capítulo 30

1.6K 100 1
                                    

- Que bebe Andre? - Ela se esforça querendo levanta e geme de dor. Pedro e eu corremos ate onde ela esta e eu seguro seus ombros.

- Calma meu amor. - Beijo sua testa deitando ela de novo. Ela me olha atenta. - Calma.

- Do que merda voces estão falando Andre? - Ela fala com a voz tremula.

- Amor... - Me sento ao seu lado e olho pra Pedro, que entende e logo sai do quarto. - Isa eu quero que voce fique calma, ok? - Ela abre a boca pra falar algo mas eu a corto. - Se voce nao me prometer eu nao vou contar nada ta bom? - Me olha séria.

-  Ta bom. - diz mesmo contrariada.

Respiro fundo e descido jogar a bomba longo. Sem enrolação.

- Amor voce estava gravida. - Ela arregala os olhos e respira fundo. Me olha e seus olhos estão começando a surgir lagrimas. Respiro fundo e a puxo pro meu peito. Começo a acariciar seus cabelos, sentindo as lagrimas caindo e molhando minha camisa. - Ele... - As palavras ficam presas na minha garganta. Respiro fundo novamente e conto. - Ele te bateu tanto que o bebe nao aguentou. Eu sinto tanto meu amor. Eu queria estar la pra te proteger, mas eu nao estava. Eu nao consegui proteger voce e nosso filho. - Nao noto mas meus olhos começam a surgir lagrimas.

Sinto mãos pequenas em meu rosto. Olho pra Isa que me olha doce.

- Andre... - Ela sorri fraco e diz suavemente. - Voce nao tem culpa meu amor. Nenhuma. - Ele me oha nos fundos dos olhos e diz. - Deus sabe oque faz meu amor. Ele sabe o que faz, e voce nao tem culpa de nada. Ta doendo meu amor. Ta doendo demais. Mas eu sei que eu tenho voce como voce me tem. E juntos vamos seguir, claro que a dor nao vai passa. Sempre vai ter um vazio, mas estamos juntos. Pra sempre.

Eu a olho admirado. Ela foi muito madura, aceitou e mesmo sofrendo cuida de mim, se preocupa como eu me sinto.

- Eu te amo. - digo e beijo sua testa. - Eu senti tanto sua falta meu amor...

Ele beija meus labios e me olha com um brilho incrivel nos olhos.

- Eu sempre vou te amar.

***

Depois dos medicos confirmarem que Isa estava bem, eu me senti mais leve.

Scott apareceu aqui, falou com Isa, e eles pareciam bastante proximos. Scott é um bom rapaz.

Ele se despediu, estava voltando para o morro. Pelo o que eu ouvi, ele é o novo chefe dela.

Parece que o morro esta em boas mãos.

***

Isadora - 6 meses depois.

A dor ainda esta aqui. Eu acho que nunca vai passar. A dor de perder um filho é enorme.

E olha que eu nem sabia que ele existia. Nunca vi ele, mas sinto um amor e um vazio tão grande que é como se eu tivesse ele anos.
Andre me contou o ouve aquele dia. Eu achei pouco pra eles.

O medo e a dor daqueles dias ja estão indo. Mas é como se alguma coisa ainda existe dentro de mim me causando dor e de certa forma sofrimento. Repulsa, nojo eu sinto ainda. De mim, do que aquele homem fez, dele. De tudo.

Mas Andre esta me ajudando bastante. Nesses 6 meses eu consegui seguir.

Eu e Andre. Juntos.

- Amor vamos. - Andre entra no quarto sorridente mas seu sorriso morre quando ele ve minhas lagrimas. - Isadora. - A voz sai tremula. - Amor o que houve ? - Ele vem ate mim desesperado. Nesses ultimos meses o senso de proteção de Andre aumentou num nivel extremo. Eu nao o julgo, ate agradeço. Me sinto segura com ele. - Amor me diz...

Meu Grande Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora