Capitulo 3

2.4K 189 3
                                    

Isadora.

Fazia um tempo que nao vejo minha tia, estava com saudades ja.

Cheguei aqui e ja parti pra praia. Tava um sol da porra e eu nao ia ficar em casa já que estava no Rio.

Tava de boa lá pensando como seria minha vida aqui, durante esses anos de faculdade, quando trombo com um Deus Grego Divino Molhador De Calcinhas Aleias !

Cara que homem é esse !?

Quando olhei pra ele tenho certeza que corei. Ele tinha uns olhos escuros tao vidrados em mim, capitando cada detalhe do meu rosto que com certeza eu corei.

A gente bateu um papo super maneiro.

Só fiquei um pouco constrangida, quando ele falou do pai que morreu no meu morro. Dava pra ver a tristeza nos olhos dele, nao quis falar do meu pai, vai que foi ele quem matou ? Isso seria estranho! Muito estranho.

Mas ele insistiu, então falei o básico.

Só achei ele um pouco interessado demais no meu pai .

Mas enfim ele me levou pra casa, e quando estava saindo me beijou. OK, confesso o beijo dele era divino, e que pegada Deus!

Mas dai eu tive que mostra meu lado nada santinha. E fiz a porra de um boquete nele, e que pau gente.

Nao era pra mim ter feito isso, eu nem o conheço.

Ai meu Deus ele deve estar me achando uma vadia agora. Mas também com um Deus Grego daqueles do seu lado, o que você ia fazer ? Isso mesmo tirar uma lasquinha. Vai que eu nunca mais vejo ele! Assim espero, nao teria cara pra ver ele de novo... Teria sim.

Mas depois de entrar, tomar um banho e caio na cama ligo pro meu pai.

Ligação on :

-Oi pai

-Oi minha filha, como voce esta ? Está tudo bem por ai ? Aconteceu alguma coisa ? Quer alguma coisa ?

Meu pai e as neuroses dele.

-Nao pai. Esta tudo bem, aqui é maravilhoso, a tia me recebeu super bem. To amando, liguei pra saber como estava e dizer que estou com saudades.

-Minha princesa estou bem sim. uma invasão hoje de manha que deu uns mortos, mas nada que nao possamos resolver com uns tiros na cabeça.

Ele fala e ri. Meu pai e seu instinto de homem das cavernas.

-Ai pai, você fala como se fosse bom isso, e se voce se machucasse ? Promete tomar cuidado?

Meu Grande Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora