capítulo 14

1.7K 113 6
                                    

- Amor é so minha mãe, nao a rainha da Inglaterra. - Falo pra uma Isa parada na frente do closet, parece esperar uma roupa pular na cara dela e dizer : Gata me usa, voce vai ficar gostosa, elegante, charmosa, tudo de bom comigo. - A roupa nao vai pular na sua cara e falar pra voce vestir ela. Coloca esse. - Pego uma vestido preto, curto, decote pequeno, um salto azul que achei ali perto. - Coloca esse vestido e esse salto, voce vai ficar gostosa- falo e e pisco pra ela, ela da uma risadinha como quem dize-se 'engraçadinho' e entra no banheiro para se vestir.

Desço e a espero na sala.

E mulher enrolada essa minha em. Penso e depois de 40 minutos. 40 MINUTOS. Escuto barulho de saltos nas escadas. Me levanto e vou em direção a ela já falando..

- Porra amor, é só minha ma... - paro de falar ao olhar como ela estava linda. Linda não, maravilhosa, magnifica, perfeita... - Nossa amor voce esta... Perfeita. - Digo pegando em sua mão e a puxando para mim. Passo a mao em seu rosto branco, e beijos seus lábios vermelhos e macios. - Eu te amo... - Sussurro depois de beijar seus lábios. Ela sorri com os lábios colados aos meus, olhos fechados.

- Eu te amo meu amor... - Sussurra de volta abrindo os olhos e me encarando. Por um momento me perco na profundidade de seus olhos. Perfeitos pra mim... - Agora vamos que já estamos atrasados grandão. - Diz saindo de meu abraço e seguindo para a porta.

Esse vestido ta curto porra.

- Isa esse vestido é curto meu. - digo emburrado. - Ainda bem que vamos jantar na casa da minha mae. Sem urubus em cima de voce. - Digo indo ate ela e pegando sua mao. Ela solta uma risadinha e balança a cabeça em negação.

Seguimos ate a garagem de maos dadas. As maos dela é macias, pequenas, as minhas são grandes e eu adoro como elas ficam juntas. Perfeitas. Abro a porta do carro pra que ela entre. Seguimos para casa de minha mae assim que coloco o cinto.

- Sera que ela vai gostar de mim André ? - pergunta entortando as maos no colo. Coloco minha mao em cima das dela, passando segurança.

- Estou aqui, ela vai te amar. Voce é doce, meiga, e cuida de mim. E eu te amo. - falo olhando pra ela de lado, que solta um sorriso sem graça. - Isso que importa pra ela, eu te amar, e voce me fazer feliz. Simples assim pequena, e eu estarei do seu lado a noite toda. - ela me olha e da um sorriso confiante. Essa é minha pequena.

Chegamos na casa de minha mae e seguimos para porta de maos dadas. Isa estava nervosa, apertava minha mao. Olho pra ela antes de apertar a campainha.

- Vai da tudo certo estou aqui pequena. Confia em mim ! - falo e ela assente. Minha mae vem nos receber com um sorriso maternal que só ela sabe dar.

- Ai meu Deus Dedé que saudade meu amor. - fala me apertando em um abraço. Acho que quebrei um osso agora. - Como voce esta lindo. Claro com uma mae igual a mim seria impossível nao ser lindo ne. - Se gaba. Essa é minha mae sempre modesta como vocês podem ver ne. - Voce deve ser a famosa Isadora Oliveira. - fala abraçando isa que cora. - Você é linda menina. - diz a olhando nos olhos sorrindo. Isa continua corada, sorrindo para minha mae.

- Obrigada senhora .- diz sem graça. Minha mae faz cara feia e Isa arregala os olhos.

- Senhora só no céu querida. - minha mae fala revirando os olhos. - Pode ne chamar de voce ou Agnes minha jovem. - fala sorrindo pra Isa que solta um suspiro de alivio. - Vamos meus amores, o jantar já está servido. Vamos antes que esfrie. - Minha mae fala seguindo ate a sala de jantar.

O jantar seguiu perfeito. Isa se soltou ao decorrer da noite. Minha mae e ela já são quase melhores amigas, já estavam marcando de irem ao shopping juntas. Mulher é um bicho estranho ne, é só falar que gostam ou odeiam a mesma coisa que pronto... Já são amigas inseparáveis, minha mae falou que nao suporta uma atriz lá e Isa concordou e pronto. Nao entendo as mulheres, nao mesmo.

Deixei Isa na casa da tia dela, ela falou que estava passando muito tempo longe da tia dela, e estava com saudades. Dai eu que tenho q dormir sozinho naquele apartamento gigante. É estranho, antes eu achava ele otimo pra mim, agora acho muito grande só para mim, sem a Isa lá é meio solitário , silencioso demais, gosto dela dançando na minha cozinha com minhas roupas, gosto de como ela ocupa o espaço vazio. Amo isso. Ela me completa.

***

1 mes se passou dês do almoço na casa da minha mae. Isa dorme dois dias na minha casa e o resto na casa da tia dela. Nao acho justo mas ela diz que está certo já que somos namorados e nao marido e mulher. Essa mulher consegue me enlouquecer.

- Andre temos mais algumas coisas do caso da semana passada. Quer da uma olhada agora ou voce quer que eu saia e te deixe com seus pensamentos de gay.com/andreviadão ? - PJ fala naturalmente. Se eu der um tiro na cara dele, posso falar que a arma pulou da minha mao e miro na cara do coitado ? Essas coisas podem acontecer, acidentes.

- Voce sabe que eu só nao te mato porque nao quero sujar meu nome ne? - falo puxando os papeis das mãos dele.

- Ou porque voce sentiria muito minha falta, e teria que se matar pela saudade que eu deixarei em seu coração ? - fala se sentando, nao se jogando no sofá da minha sala. Ele me encara com os olhos brincalhões e com um sorrisinho de lado. Vou arranca esse sorriso na base da porrada.

- Quer mais alguma coisa seu desocupado ? - falo o olhando de cabeça baixa. Ele da uma gargalhada olhando minha cara de tédio. Imbecil.

- Ai ai André... - fala passando a mao nos olhos molhados. Eu contei alguma piada que fez ele rir igual uma hiena ? Alguém pode me responder ... - Viu já contou as suas intenções com a gata da Senhorita Isadora Oliveira ? - pergunta me encarando.

- Olha o respeito Pedro João. Eu corto seu pau fora se chegar perto da Minha namorada. - falo o olhando mortalmente. Ele gargalha mais da minha cara de ódio. - Mas nao. Ainda nao, estou esperando o momento certo. Nao posso arriscar perder ela. - falo olhando pro nada. Ele me encara serio.

- Cara é melhor voce falar logo. Daqui a pouco ela descobre e vai ser pior, vai saber por cima, nao vai saber sua versão e tchau Isadora. - Fala e se levanta indo ate a porta. - To falando André, melhor achar esse "momento certo" logo. - fala fazendo parenteses com os dedos. - Antes que ela descubra cedo ou tarde. - fala e sai batendo a porta.

Merda.

Eu tenho que contar logo. Eu sei.

Mas nao posso arriscar de perder ela. Ela é muito importante na minha vida, eu sei que faz pouco tempo pra tudo isso, mas eu a amo. Tenho medo, medo dela me deixar. Nao suportaria.

Meu Grande Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora