Ficamos umas 2 hrs e meia conversando sobre o assunto que nos separou. Eu explique a ela tudo, com calma.
- Nossa André... - Ela diz depois de ter contado tudo. Depois de ter mostrado meus sentimentos. - Me sinto tao tola de ter passado esses 2 meses longe de voce. - Ela acaricia meu rosto. Ela esta sentada no sofa de frente pra mim. - Me sinto tao fraca. Tao covarde de ter ido sem ao menos deixar voce se explicar com calma. Mas eu estava tao confusa... - Concordo com a cabeça. Eu a entendo, em seu lugar ficaria da mesma forma. Muita coisa pra assimilar.
- Eu te entendo amor. - Passo a mao por seu cabelo ruivo macio. - Me desculpa nao ter contado antes. Eu queria, mas fiquei com medo. - falo a olhando nos olhos e ela sorri fraco.
- Se voce tivesse contado antes, talvez tudo seria diferente. Talvez eu tivesse agido de outra forma. O modo como eu descobri nao foi legal. - Concordo e abaixo os olhos por vergonha. Vergonha de ter agido da forma que agi. - Me senti usada, da pior forma. - ela fala e levanta meu rosto para encara la. - Mas agora eu entendo você. Sei que mudou, sei que me ama, e que nao está me usando mais. - Aceno concordando com tudo que ela falou. Ela sorri divertida. - Mas agora...- diz subindo em meu colo, e sorrindo safada. - Eu quero voce. - Sussurra no meu ouvido mordendo minha orelha. Sinto meu pau ja ficando duro.
- Aah Isadora... - Sussurro puxando seu cabelo e a beijando ferozmente. Agarro sua cintura e pressiono em minha ereção ja formada. Tanto tempo...
Isa geme entre o beijo, paro de beija lá e vou descendo os beijos, beijo seu pescoço, seu queixo, vou descendo ate seu decote da camisa, apertando sua cintura e segurando sua camisa e tirando ela. Isa tem a respiração pesada, suspira e geme baixo excitada. Beijo seus seios, mordo, chupo forte, deixando marcada. Marcada como minha.
Deito ela no sofa e vou em direção ao botão de sua calça, abro ele beijando sua barriga.
Apenas de calcinha e sutiã Isa é a visão do paraíso. Perfeita.
Passo a mao por seu corpo, gravando cada detalhe dele. Cada curva. Beijo sua barriga e vou em direção ao seus seios. Tiro seu sutiã lentamente, ouvindo Isa gemendo baixo.
Abocanho seu seio direito, mordo e deixo chupadas fortes. Com a mao acaricio seu seio esquerdo. Isa se contorce em baixo de mim. Com os olhos fechados, a boca semi aperta, Isadora é a coisa mais sexy que eu ja vi...
- Ah doce Isadora. - Sussurro com a boca colada em seu seio direito.
O peito de Isa sobe e desce, por causa da respiração acelerada. Vou descendo beijando seu corpo ate chegar em sua calcinha preta de renda. Passo um dedo sobre sua entrada por cima da calcinha e Isa geme alto.
- Tao encharcada... Tao pronta pra mim. - Falo olhando seu rosto, suas bochechas estão levemente vermelhas.
Tiro sua calcinha, e rosno ao ver sua bocetinha encharcada. Brilhosa, somente pra mim. Minha...
- Perfeita... - Sussurro passando um dedo por toda sua intimidade molhada. Passo a lingua sentindo aquele gosto maravilhoso que somente ela tem.
- Andre. - Isa geme meu nome, e isso faz meu pau ficar mais duro dentro da calça. - Por favor... - suplica baixo.
Abocanho seu sexo com necessidade, urgencia. Chupo como se fosse minha fruta preferida. E é isso que realmente ela é. Minha fruta preferida. A mais suculenta. A mais doce.
Mordo de leve seu botão inchado e Isadora grita alcançando seu primeiro orgasmo.
Ainda com as pernas tremulas, isa respira com dificuldade. Mas nao estou satisfeito. Quero ela esgotada.
Continua chupando ela, com as mãos eu seus seios apertando forte. Aos poucos sinto Isa se entregando novamente. Desço uma mao e com um dedo a penetro. Sinto suas pernas começarem a tremer, e sua boceta apertar meu dedo. Chupo mais forte seu clitóris e aumento as estocadas do meu dedo.
- Para andre... - Suplica, e eu mordo seu clitores. - Aaahhh. - Isa goza pela segunda vez. Ver ela assim, toda vermelha, suada, ofegante é sem duvidas a coisa mais linda e sexy que eu ja vi.
Beijo sua barriga, chegando em seus seios, beijo seu pescoço, indo em direção a sua boca. Beijo com necessidade e ela corresponde.
Sinto suas pequenas maos puxarem meus cabelos, intensificando o beijo. Agarro sua cintura a beijo ferozmente.
Isa tira minha camiseta passando a mao por meu abdomen. Ela vai em direção a minha calça e abre o botão, ajudo ela a tirar e a jogo em algum lugar. Estou muito ocupado beijando minha mulher pra ver onde ela foi parar.
Isa beija meu pescoço, dando leves mordidas. A pego no colo e ela da um gritinho de surpresa. Sorrio de lado e volto a beijar aquela boca doce.
E carrego ate o quarto, e a coloco na cama delicadamente. Tateio cada parte de seu corpo. Beijo cara parte que posso alcançar. Faço ela se sentir desejada, amada, poderosa. Coisa que ela ja é.
Saio de cima dela e tiro minha cueca, os olhos dela vao direto pra minha ereção. Sorrio maliciosamente. Ando ate o criado mudo ao lado da cama e abro uma gaveta e pego a camisinha.
Olho pra linda mulher deitada na minha cama. Maravilhosa. Perfeita. Minha.
Sorrio safado, olhando aquela imagem linda. Vou em direção a ela, ficando por cima dela. Fico de joelhos no meio de suas pernas, seguro minha ereção e olho fixo pra ela.
- O que voce quer Isadora ? - Falo a encarando enquanto acaricio meu penis que implora pra estar dentro dela.
Isa respira fundo e olha minha mao acariciando meu penis. Ela me encara e sussurra.
- Você... - Levanto uma sobrancelha e a encara desafiando falar. - Por favor andre... - Ela fica vermelha. Mas nao vou fazer nada ate ela falar... Ela se contorce na cama e me olha suplicando. - Me fode. - Sorrio vitorioso por ela ter pedido isso.
- Com prazer minha pequena. - Rasgo a embalagem da camisinha e coloco em meu penis, me posiciono em sua entrada e a encaro. Ela morde os labios e eu entro com tudo.
- Aaah. - Ela meio que grita e geme ao mesmo tempo. Entro e saio lentamente, fico assim por alguns minutos. So nos dois, sentindo um ao outro. Isa enrola suas pernas na minha cintura e me abraça.
- Aah Andre. - Geme no meu ouvido. Rosno pela excitação e aumento um pouco as estocadas.
- Gostosa. - Gemo estocando fundo. - Minha. Gostosa. - Isa geme alto e eu aumento mais ainda as estocadas. Agora estamos forte e duro.
- Isso ...! - Isa geme alto.
- Assim amor, geme pra mim... - Digo girando e a colocando por cima. Nao sou de dar o controle a mulher, mas pra ver ela toda suada, e vermelha eu faço isso. Quantas vezes forem necessarias. - Aah isso amor. - Seguro sua cintura e começo a ajuda lá. - Aah isso... Rebola vida. - Rosno jogando a cabeça pra tras, fixo os olhos em Isa. E quase gozo com a visao. Esta vermelha, com os olhos fechados, a boca semi aberta. Perfeita. - Abre os olhos amor... Me deixa te ver. - Sussurro quase gemendo e ela abre os olhos me encarando. - assim...
Meu Deus como eu amo essa mulher. Amo demais.
Sinto Isa me apertar, e vejo que está quase gozando.
Giro a colocando deitada, e tomo controle da situação. Aumento as estocadas acariciando seu botão inchado.
- Andre... - Assim ela goza deliciosamente.
Mas duas estocadas e eu gozo forte gritando seu nome.
- Isadora... - Caio ao seu lado exausto, os dois ofegantes. A puxo para deitar em meu peito, e acaricio seu cabelo.
- Eu te amo... - A ouço sussurrar antes de pegar no sono.
- Eu tambem te amo demais pequena. - Beijo seu cabelo e durmo com um sorriso bobo no rosto.
Minha mulher voltou. Voltou pra mim.
Nao poderia estar mais do que feliz por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor.
Romance[Livro completo e sem revisão.] Vingança. Isso era o que corria em minhas veias. Eu precisava de vingança. Precisa ver DH preso. Pagando por cada crime. Por cada morte. Pela morte do meu pai. Meu heroi. Eu queria mais que qualquer coisa. Mas então...