Capitulo 4

2.3K 155 10
                                    

Pedro João - PJ - na foto.

Depois que cheguei em casa ontem, tinha que mostrar interesse na garota.

Mandei mensagem a chamando pra um almoço.

Acabo de levantar, são 8:00hs, as 11hs tenho que me encontrar com ela.

Levanto faço minha higiene matinal, tomo um banho, pego qualquer roupa de academia, visto.

Vou pra cozinha, Judith já vez meu café da manha. Depois de comer lavo tudo, e deixo escorrendo. Sigo para o quarto pra pegar meu celular quando batem na porta.

Quem é a pessoa que bate na minha porta as 8 da manha ?

Vou ate a porta e vejo, pelo olho magico, que é a Paloma.

Uma loirinha que eu comia as vezes, mas o mulher que nao sai do pé, o ruim que ela já veio tantas vezes aqui que a passagem dela na portaria é liberada. Tenho que trocar a senha da cobertura.

Abro a porta e só vejo que ela está me beijando quando sinto sua lingua pedi passagem.

- Oooii meu amor, estava com saudades já.

E ela vai entrando. ELA VAI ENTRANDO !!!

Eu nao valo mais nada mesmo!

- Pedir permissão pra entrar dos outros é luxo, agora Paloma ?

Digo fechando a porta, tenho que despacha ela logo, tenho que ir pra academia e ainda sair pra almoçar com a Isadora.

- Wons, meu amor. - Faz um bico exagerado, e me olha com uma cara de cachorra que acaba de cair do caminhão de mudança. -Eu tava com saudades, vim aqui pra gente sair pra almoçar o que voce acha ?

Merda !

- Porque nao ligo ? Tinha que vim aqui essas horas ? Estou indo pra academia, e já tenho compromisso mais tarde. Nao vai da pra sair com voce. Agora já pode ir !

Ela me olha com os olhos arregalados! Que foi ? Tenho minha vida, e voce é só uma trepada de vez em quando.

Nao posso falar em voz alta, vai que perco a minha trepada vêz ou outra. E pior que a vadia é boa de cama. Nao posso .

- Nossa André como voce é grosso cara. Ta bom ! Mas a gente pode se encontrar de noite ? - Fala manhosa, chegando perto e passando as maos no meu peitoral.

Paloma é uma loira gostosa, tem peitos grandes, silicone, mas eu adoro, coxas grossas, cintura fina, o problema é q ela é cheia de frescuras, tipo ratinha de academia sabe ? Nada de coisas gordurosas, e blá blá blá! Chatice. Mas é boa pra da uma comida vêz ou outra, como eu disse, ela é boa de cama.

- Hoje a noite ? Eu te ligo pra gente marca alguma coisa. - Digo pegando aquela bunda durinha, e a puxando pra mim, cheiro seu pescoço, e sinto aquele cheiro doce, chega a ser enjoativo.

Ela arrepia. Pronto trepada garantida.

- Huum ta bom seu gostoso. - Fácil. - Eu vou indo. Nao esquece de me liga mais tarde ! Beijos gato. - Beija o canto da minha boca, e sai rebolando exageradamente pela minha porta, chega lá abre ela e me manda um beijo no ar.

Mereço, agora tenho uma grudada em mim.

Vai quem manda ser gostoso ? Se fudeo otario !

Aaah mas eu adoro isso.

Pego meu celular e parto pra academia, as 11hs tenho um almoço com o meu passaporte pra minha vingança.

Meu Grande Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora