Capitulo 33

1.4K 94 7
                                    

Andre

Isadora esta feliz. Na verdade ela não para de sorrir por nenhum momento.

E isso me deixa muito, muito feliz.

Vejo Isa dançando com Felipa, e rindo, quando sinto uma mão no meu ombro, me viro e vejo PJ me encarando sorrindo, sorrio tambem.

- Eai manezão, feliz? - Ele me pergunta encarando Isa e Felipa.

- Muito. Ela é minha, PJ. - Digo sorrindo abertamente.

- Tem que cuida, se nao perde. - Fala me encarando serio.

- Eu nunca vou perder ela. - Encaro ele serio. - Ela será minha eternamente. Ela sera a mãe dos meus filhos, e vou envelhecer ao lado dela.

- É isso ai irmão. - Ele me abraça.

- Que gay isso, PJ. - Digo rindo e saindo do abraço.

- Poise. - Ele gargalha.

- Amor. - Escuto uma voz doce e alegre atras de mim.

Me viro rápido e na hora vejo um mini corpo vindo em minha direção. A pego no colo rindo e a giro no ar.

- Que foi meu anjinho? - Pergunto sorrindo apaixonado, enquanto a coloco no chão.

- Eu te amo! - Diz com um puta brilho nos olhos, o que me deixa completamente hipnotizado.

- Eu te amo. - Sussurro beijando seus labios doces.

***

Isa dorme tranquilamente na poltrona ao lado.

Olho para minha esposa, e sorrio ao ver o quão sou sortudo em ter ela ao meu lado.

A aeromoça passa e peço uma agua, logo depois pego a mão de Isa e caio no sono.

Abro os olhos e vejo duas esmeraldas gigantes me encarando.

- Oi. - Ela sussurra sorrindo.

- Oi meu amor. - Sussurro roucamente.

Me espreguiço e uns cinco minutos depois o piloto avisa que vamos descolar.

***

- Finalmente Cancun! - Isa fala animada.

- Vamos ficar na minha casa amor. - Digo colocando as malas no taxi.

- Ta bom.

Entramos no taxi, e partimos para o condominio de frente a praia que a casa do meu pai esta.

Meu pai comprou a casa porque minha mãe ama Cancun, e quando ele morreu a casa passou para meu nome, minha mãe achou melhor.

Chegamos no condominio e paramos em frente a casa, Isa olha admirada. A casa era de frente ao mar. De madeira rustica e bem arejada. Janelas de vidro, do chão ao teto, dois andares, e a sacada da vista ampla a praia.

- Que linda Andre. - Diz pulando do carro e corre ate a casa.

Olho para o motorista e ele esta rindo.

- Ela parece uma criança ne? - Pergunto sorrindo.

- Sim Senhor. - Diz sorrindo.

- Tenha um bom dia. - Digo dando o dinheiro.

- Obrigada, para o Senhor tambem. - Ele entra no taxi e vai embora.

Olho pra casa e vejo que Isa ja abriu a porta e deve estar vendo a casa. Balanço a cabeça rindo e entro na casa levando as malas.

Meu Grande Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora