Capítulo 12

1.9K 131 3
                                    

A semana passou rápido. Isa não comentou sobre o que disse naquele dia. E eu não quis comentar nada sobre o assunto também. Melhor assim.

Faz um mês e meio que conheci Isa, e estamos nos aproximando cada vez mais, e isso me da medo, medo de contar pra ela meu pequeno segredo e perdê-la. Eu sei que faz pouco tempo que estamos juntos mas ela já faz parte da minha vida. Ela dormi aqui no apartamento já faz uma semana, ela pediu pra sua tia e ela deixou. Vamos dizer que eu quase implorei pra ela dormir aqui porque eu estava com saudade dela. Na outra semana a gente quase nao se viu. Ela tava ocupada na faculdade e eu estava atolado no trabalho. Nao sei de onde saiu tanto trabalho em apenas uma semana. Mas enfim, estava com saudade dela, e pedi pra ela dormir aqui essa semana, e ela aceitou. Esta sendo a melhor semana da minha vida. Dormindo e acordando com ela ao meu lado. Perfeito. E ao decorrer dessa semana eu percebi que minha vida sem ela nao tem graça. Nenhuma.

- André aqui estão mais alguns papeis do caso daquele cara que bateu na mulher semana passada. - PJ entra na minha sala falando. Sorrio abertamente pra ele, porque eu estava feliz. Ele me encara com a sobrancelha levantada.

- Ótimo deixe me ver esses papeis. - Falo pegando os papeis e analisando detalhadamente, ainda sorrindo.

- Ta feliz Senhor Ferreira ? - Fala debochado. Se senta na cadeira a minha frente e me encara silenciosamente.

- Eu to muito feliz Pedro. Muito mesmo. - Falo assinando os papéis sem encara-lo ainda.

- To vendo, ta me chamando pelo nome. Deixa eu adivinhar transou com a ruivinha noite passada ne ? - fala sorrindo de lado com a sobrancelha levantada.

- Sim, ela esta na minha casa essa semana. - Ele arregala os olhos. - Sim ela esta, passou a semana toda lá. E a gente nao transa. - falo o olhando serio e ele estreita os olhos. - A gente faz amor. - falo sorrindo igual um idiota. Ele me olha serio e depois revira os olhos.

- Ai Deus. - Ele olha pro teto, com as maos levantadas. - Ajuda meu amigo a parar com essas viadagens, por favor. - Me encara divertido. - Voce ta caidinho por ela : A gente nao transa. A gente faz amor. - Fala com uma voz fina demais. Tenho que me segura pra nao rir desse idiota. - Aah vá te pra porra Andre, seja homem e para de falar viadagem, que droga. - fala e revira os olhos. Encaro ele serio.

- Vai se fude seu viado do caralho. - Falo e aponto pra porta pra ele sair. - Vaza estrupicio .

Ele sai da sala rindo da minha cara. Babaca.

E assim foi meu dia. Chato sem a Isa.

***

Chego no apartamento com um buquê de rosas azuis. - A Isa é fascinada por rosa azul, ela acha elas magnificas. - E uma caixa de bombom que ela ama. Abro a porta todo feliz e quando olho pra frente meu sorriso morre com a cena a minha frente...

Isa e Paloma estão quase se matando batendo uma na outra.

Que merda ta acontecendo aqui ?

- Parem as duas porra ! - Grito largando tudo que estava na minha mao indo em direção a Isa.

Agarro Paloma por trás a puxando de cima de Isa, a jogo no chão e vou em direção a Isa, a levanto e começo a verificar cada parte de seu rosto delicado. Ela está com o lábio cortado, e inchado, e com marcas de unhas nos bracos e rosto.

Eu vo mata a Paloma.

Uma raiva me domina e me viro para Paloma, que estava bem pior que minha menina, ela esta com o olho inchado e todo roxo, com os lábios cortados e marcas bem feitas de unhas no rosto os braços também, ela estava de saia então suas pernas estavam com roxos espalhados por elas.

Meu Grande Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora