capitulo 31

1.3K 91 1
                                    

André.

Olho Isa dormindo em meu peito, linda. Eu sou um sortudo. Realmente.

Isa apareceu para mudar minha vida. Ela entrou de um jeito estranho e cada minuto tudo foi se misturando e virando uma enorme bola de neve. Mas eu tenho que admitir, eu amei essa bola de neve. Eu amei Isa, e ainda amo. E alguma coisa me diz que isso nunca ira passar. Algo me diz que isso sera para sempre. E eu nao posso reclamar de nada. Foi mais do que eu ja sonhei.

Deus me deu Isa, me deu felicidade, me mostrou o verdadeiro motivo da vida. O amor. E eu sou muito, muito grato por isso.

- Bom dia. - Sou desperdado pela voz rouca de Isa. Sorrio ao ver seus olhos sonolentos.

- Bom dia amor. - Beijo sua testa enrolo com meus braços, um abraço forte. Sinto seu cheiro e fico feliz por senti-la tão próximo.

Tão linda. Tão perfeita. Tão minha. Completamente Minha. Sorrio com meus pensamentos.

- Alguem acordou animado hoje. - Isa resmunga se levantando lentamente. A coberta cai mostrando seu corpo branco. Seus seios lindos. Mordo os labios diante da visão a minha frente.

- Demais. - Sussurro sorrindo maliciosamente. Isa me olha e gargalha.

- André, meu Deus, seu safado. - Ela se levanta e vai ate o banheiro.

- Ajudo muito Isadora. - Grito da cama e ela gargalha do banheiro. Olho pra baixo e vejo minha ereção. - Droga.

Ouço o barulho do chuveiro e imagino Isa nua, toda molhada.

Mordo os labios e praticamente corro pro banheiro. Isa vê minha presa confusa. Depois olha pra baixo e gargalha alto.

- Meu Deus amor. - Ela morde os labios e eu não aguento mais.

Entro no box empurrando ela pra parede. Levanto suas pernas e entro duro e forte nela.

Isa grita e eu sorrio de lado.

- Assim. - Digo quando sinto meu pau afundar nas suas dobras quentes.

***

- Onde vamos? - Isa pergunta pela milésima vez.

Reviro os olhos.

- Surpresa amor. Para de ser curiosa.

Gargalho pela cara de poucos amigos que ela fez. Abraço seu corpo e a olha apaixonadamente.

- Hoje eu quero te fazer uma surpresa amor. Vamos sair, jantar e depois eu vou te dar um presente. Dai se tudo der certo eu vou ficar muito, muito feliz. - Sorrio de lado.

***

Isadora

Eu detesto surpresas. Se voce for fazer uma pra mim, jamais, JAMAIS me diga que ira fazer uma surpresa pra mim. Nunca.

Odeio esperar. Me deixa suando. É horrivel.

Mas André esta tão animado que o máximo que faço é guardar a minha ansiedade e esperar.

Escolho um vestido branco longo solto, transados nas costas, e um scarpin preto de salto fino. Passo uma maquiagem básica e deixo meus cabelos soltos em ondas. Arrumo minha franja, pego meu celular e minha bolsa preta, e desço pra sala.

Encontro André sentado no sofa. Pigarreio chamando sua atenção. Ele me olha e congela. Seus olhos percorrem meu corpo e ele sorri de lado.

Ele se levanta e vem ate mim.- Uau... Você esta... - Inspeciona meu corpo todo e sorri lindamente. - Maravilhosa amor.

Sorrio envergonhada. - Obrigada.

Ele me olha parecendo hipnotizado. Ele balança a cabeça e me encara.

- Vamos.

Sorrio. - Vamos.

***

Chegamos num restaurante calmo, a luz de velas, romântico e com um pequeno palco ao fundo dele. Luzes fracas, poucas mesas, aconchegante.

Nos sentamos numa mesa um pouco isolada e eu sorrio olhando tudo.

- Nossa é maravilhoso aqui.

- Era o restaurante preferido do meu pai. - Olho pra ele com os olhos arregalados. Ele sorri e eu me acalmo um pouco. - Ele pediu minha mãe em casamento aqui.

Ele coloca as maos na mesa e me encara.

Eu o encaro sem entender onde essa conversa vai acabar. Ele só sorri abertamente.

***

O jantar ocorreu maravilhoso. Conversamos sobre tudo, sobre o futuro principalmente.

De repente Ed Sherran Lego House começa a tocar baixinho.

Essa música é tao perfeita.

Andre fica me encarando e do nada se levanta. Vai ao pequeno palco do restaurante, sobe e chama atenção das poucas pessoas aqui.

- Olá. - As pessoas o olham atentamente. E eu estou chocada demais para qualquer coisa. - Alguns dias atras eu acordei ao lado da mulher mais linda do mundo. - Ele me encara, e algumas pessoas me olham sorrindo. Eu estou morrendo de vergonha. - Eu fiquei olhando pra ela, pros cabelos ruivos espalhados e disse; Porque não? Porque não te-la para sempre? Então eu pensei e cheguei a conclusão que estava na hora. Na hora dela ser completamente minha. Porque eu sou egoista o suficiente para querer ela só pra mim. De querer ter aquela visão pro resto da minha vida. De olhar aqueles cabelos ruivos todos os dias. De ver aqueles olhos verdes brilhosos toda vez que ela assiste algum filme com cachorro. - Ele ri fraco e algumas pessoas o acompanha. - De chegar em casa e ouvir o som ligado no ultimo e ela berrando pela casa. De ver essas cenas que eu vejo diariamente mas... mas de ter a certeza de que aquela mulher com alma de menina é completamente minha. - Ele me olha com os olhos brilhando pelas lagrimas nao derramadas. Eu ja estou me debulhando nelas.  - A gente passou por coisas horriveis nesses ultimos meses. Tivemos perdas dolorosas. - Seus brilham pelas lágrimas. - Mas estamos seguindo, juntos. Como sempre deve ser amor. - Tomando uma respiração funda, ele me olha nos olhos. - Isa eu te amo demais. E a ideia de te perder é horrivel, é desesperadora. Eu acho que te amo desdo momento que te vi pela primeira vez, naquela praia com o vento batendo no seu cabelo e te fazendo parecer um anjo ruivo. O meu anjo. Voce em pouco tempo virou meu tudo, somos novos? Sim, mas eu nao quero esperar. Eu te quero. Voce é meu grande amor, meu unico amor. Voce é minha vida, minha alma gêmea, voce é a mulher da minha vida. E eu estou aqui hoje, nesse lugar especial pros meus pais, e agora pra mim, para... - Ele desce do pequeno palco, e anda ate a nossa mesa. Eu ja estou chorando horrores. Ele chega perto e ri fraco. - Não chora amor. - Enxugando minhas lágrimas, ele fica de joelho ao meu lado. Minha ficha cai ali, naquele ato. Levo a mão ate a boca, rio e choro ao mesmo tempo. - Para te pedir, que se torne minha mulher pro resto da vida. - Pega uma caixinha do bolso e abre. O anel mais lindo do mundo estava ali. Ouro branco transado com pequenas pedrinhas brilhosas, e uma maior no meio. - Casa comigo meu amor? Seja minha mulher para o resto da vida? Seja a mae dos meus filhos? Seja a mulher a me fazer dar o melhor sorriso todos os dias ate o meu ultimo suspiro? - Seus olhos brilham pela felicidade em suas palavras. Meu coração parece que vai sair pela boca.

- É claro Andre. Tudo por voce meu amor. - Sorrindo tão lindamente, ele coloca o anel em meu dedo. Feliz é pouco pra me expressar naquele momento. Eu estou explodindo de felicidade.

Meu Grande Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora