2 meses. 2 malditos meses que Isa foi embora. 2 meses que nao sinto seu corpo, que nao sinto seus lábios nos meus, que nao sinto aquelas pequenas maos em meu corpo. 2 meses sem saber o que é viver.
Tudo ficou no automático. Acordar, comer, toma banho, trabalhar, chorar, dormir. Automático. Ate as lagrimas sao automáticas, toda vez que entro nessa merda de apartamento eu sinto o aroma dela, vejo as pequenas coisas que ela mudou de lugar, vejo como ele ficou vazio, e escuro sem a presença dela. Sem ela.
Ate o apartamento sente falta dela. Incrível.
Eu sinto a falta dela, sinto tanta que todas as noites quando eu consigo pegar no sono eu sonho com ela. Sonho perdendo ela. Sonho com ela me esquecendo, me deixando pra sempre. E isso é uma merda.
Abro os olhos e vejo o teto do meu quarto, olho pro lado e vejo que sao 4:00hrs da manha.
- Mas que merda... - Resmungo colocando o braço em cima do rosto.
Tento dormir, mas nao da. A cama ja nao tem mais seu perfume, seu aroma. Nao tem ela.
Minha mae ja veio aqui me falar pra ir atras dela. Ela quase me quebro no meio depois que falei o que eu fiz. E eu nao a culpo. Eu mesmo tenho vontade de me dar uns socos por ter feito oque fiz.
O que merda eu tinha na cabeça ?
Nao conseguindo dormir, me levanto e vou pra sala. Estou usando apenas uma calça moletom.
Vou pra cozinha pego um copo de agua e fico ali lembrando a merda que minha vida ficou.
Peguei ferias da delegacia, faz algumas semanas. Meu trabalho nao estava rendendo nada.
- Nao posso viver assim... - resmungo pra mim mesmo e volto pra cama. Me deito e tento dormir.
***
- Andre chega. Vamos atras dela. - PJ fala me puxando do sofa onde estou deitado.
- Nao porra. Deixa ela e o tempo dela, quando ela quiser ela vai vim falar comigo. Eu sei que vai. - sussurro pra mim mesmo. PJ revira os olhos, e se joga ao meu lado.
- Nao tem jeito mesmo. - fala olhando o apartamento, e depois faz uma cara feia. - Cara isso ta um lixo.
O apartamento ta uma bagunça, louça jogada pra todo lado, caixas de pizzas espalhadas pelo chao e móveis, roupas sujas jogadas em qualquer lugar. Ta um lixo.
Eu sempre fui organizado, mas depois de Isa... Tudo ficou de cabeça pra baixo.
De repente começo a chorar só de pensar nela. PJ me olha assustado. E logo revira os olhos.
- Voce é mó viadão Andre. Jesus. - Fala e se levanta, começando a juntar as coisas. - Levanta essa bunda mole dai e me ajuda a limpa essa bagunça. - Me encara. - Quer que a Isa volte e veja isso. - gira o dedo no ar, se referindo ao apartamento. - Assim ?
So de imaginar Isa chegando aqui e vendo isso, pulo do sofa e começo a arrumar com PJ .
***
Isadora !
Faz 2 meses que estou na casa da Felipa. 2 meses sem ver o Andre. Vou admitir, sinto falta dele. Muita.
Contei a Felipa oque aconteceu, no começo ela ficou irritada pelas atitudes de Andre. Mas dai contei como ele ficou quando me contou tudo, e ela falou que devia ir atras de Andre. Pelo menos pra conversa melhor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor.
Storie d'amore[Livro completo e sem revisão.] Vingança. Isso era o que corria em minhas veias. Eu precisava de vingança. Precisa ver DH preso. Pagando por cada crime. Por cada morte. Pela morte do meu pai. Meu heroi. Eu queria mais que qualquer coisa. Mas então...