"Se você ama alguém, não deve nunca machucá-lo."
Ouvi isso em alguma serie que eu assisti. Bom ela realmente diz tudo.
O olhar que a Isa esta me dando agora é pior que se ela tivesse quebrado meu apartamento, chutado minhas bolas, ou ate mesmo atirado em mim. Ela esta me olhando como se eu tivesse machucado ela, como se eu tivesse atirado nela, como se eu tivesse pegado seu coração e jogado no chao e pisado nele. Ela esta mais que magoada. E eu nao a culpo.
- Voce me uso ! - Diz jogando os papeis na minha direção. - Voce me usou esse tempo todo. Me enganou. Voce queria meu pai, e me enganou Andre. - Fala e lagrimas saem de seus lindos olhos. - Porque? Pra que ? - sussurra parecendo tentar entender tudo.
- Amor...
- CALA A BOCA ! - grita me interrompendo. - porque Andre ? - fala baixo mas firme. PJ ja esta de pé e ao meu lado. - Voce sabia nao sabia ? - pergunta pra PJ que confirma com a cabeça. - O que voces tem na cabeça de me usar pra essa sujeira ? O que eu te fiz Andre ? Me explica tudo. Eu quero saber porque tem papeis que podem levar meu pai pra cadeia... - Ela para e começa a dar uma risada sem humor. - Ele nem meu pai é. Nem pai eu tenho. - Ela para e me olha. - Vamos Andre me explica que merda é essa ? - Aponta pros papeis que estão no chao.
Ok Andre, é a hora. Nao foi do jeito quer voce quis mas vamos la !
- Vamos Andre, é pra hoje ! - Acho que pensei demais.
Olho pra ela que esta com os braços ao redor do corpo. Eu so queria que fossem meus braços a consolando.
- Meu pai foi morto no alemão. - Ela me olha atentamente. - Teve um tiroteio e ele foi atingido. Ele foi morto sem ter feito nada. Sem ter cometido nada, ele era um homem bom, e foi morto. - Me altero, mas sinto a mao de PJ no meu ombro, e me acalmo. - Anos depois eu entrei na policia, e descobri que foi o DH que matou meu pai. - Isa arregala os olhos. - Eu jurei que iria me vingar, iria colocar DH na cadeira, custe oque custar. Descobri que ele tinha uma filha e que ela iria passar um tempo aqui. Foi ai que vi minha chance, minha chance de me aproxima de DH e consegui mais alguma coisa. Eu descobri que voce assim que chego foi pra praia e te seguiu. - ela me olhava sem acreditar, e eu me senti envergonhado por ter feito isso com ela. - Me aproximei, ficamos amigos, de um jeito estranho, dai começamos a ficar, a namorar, eu me apaixonei, voce se apaixonou, a gente fico juntos e eu me sinto culpado por usar voce dessa forma. Eu juro pequena, eu me arrependo de ter te colocado nisso. Voce veio pra ca, fugindo daquele mundo e eu te afundei mais ainda. - Nessa hora que eu sinto lagrimas molhando meu rosto. - Eu juro Isa, eu juro que me arrependo, eu iria te contar. Sim, eu ia, mas nao consegui acha o momento certo. Eu estava com medo de te perder amor. Eu ainda estou. Eu ia te contar mais cedo ou mais tarde, eu iria. Eu so estava tomando coragem, de enfrenta isso cara a cara.. - Soluço. - Me desculpa...
Um silencio ensurdecedor pairou naquela sala. Meus soluços e minhas lagrimas eram a unica coisa que voce poderia ouvir.
- Eu acho que ja vou indo, voces precisam conversar. - PJ diz chegando perto de mim. - Boa sorte. - Da um leve aperto em meu ombro e olha pra Isa, que esta olhando pro chao sem dizer nada. E sai, sai deixando eu e Isa sozinhos.
- Eu nao sei o que fazer Andre. - Diz agora olhando meu olhos.
- Me bate, grita comigo. Diz que sou um completo filho da puta. Diz que me odeia, me da um chute. So nao. - Soluço. - Não me deixa Isa... por favor... - sussurro a olhando nos olhos.
Ela caminha ate mim e eu me encolho todo. Ela me da um tapa na cara, e começa a me dar socos no peito, e eu so fico ali sentindo oque ela tem pra me dar, sentindo a sua raiva. Lagrimas saem dos meus olhos, e dos dela também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor.
Romance[Livro completo e sem revisão.] Vingança. Isso era o que corria em minhas veias. Eu precisava de vingança. Precisa ver DH preso. Pagando por cada crime. Por cada morte. Pela morte do meu pai. Meu heroi. Eu queria mais que qualquer coisa. Mas então...