Quem observasse a historia pelo lado de fora diria que era completamente antiético o envolvimento entre Anahí e Alfonso. Que chegaria uma hora onde ela seria beneficiada e isso se transformaria em uma grande bola de neve. Mas não é verdade.
Bastava apenas analisar o estilo de vida de Anahí e suas convicções para saber que ela nunca se aproveitaria de Alfonso só por ele ter dinheiro. Isso não bastava e nem era primordial. Gostava dele, de sua companhia, de como ele se transformava em outra pessoa quando estava com ela.
Ele é apaixonante.
Esses pensamentos começaram a rondar sua cabeça enquanto se acomodava na enorme cama de casal de Alfonso. Deitou de barriga para cima e apoiou as mãos atrás da cabeça. Esperava pacientemente que ele tomasse um banho. Já haviam passado em sua casa e pegado as roupas que seriam necessárias para os dias que ele estaria viajando.
Sabia que não iria se sentir a vontade ficando no apartamento dele sem ele. Mas quando um homem era poderoso e fazia negócios em quase todas as áreas econômicas do mundo, era obrigado a fazer malabarismos constantes para administrar tudo. E ela tinha plena consciência de que ele vinha deixando os negócios de lado muitas vezes nas últimas semanas só para estar ao seu lado quando ela precisava.
O mínimo que podia fazer era aceitar viver uns dias de luxo. Não que isso fosse muito difícil, tinha que admitir.
- Tem certeza que não quer tomar um banho?
Alfonso surgiu na porta do banheiro muito confortável em sua calça de moletom e secando os cabelos com uma toalha para depois jogá-la dentro do banheiro e caminhar até Anahí. Seria hipocrisia não admitir que estava entretida demais analisando os quadradinhos de sua barriga bem definida. Portanto, não era de se estranhar que sequer tivesse notado que ele já estava deitado ao seu lado e sorrindo.
- Apreciou a vista? – questionou e virou o corpo de lado, olhando fixamente para ele.
- Uau – foi tudo o que conseguiu dizer e o ouviu rir mais uma vez – onde você arranja tempo para malhar? Ninguém consegue uma barriga dessas sem fazer nada.
- Sempre se acha um tempo.
- Eu não acho esse tempo. O maximo que posso fazer é caminhar de um lado para o outro e, bom, isso não me ajuda muito.
- Você não precisa emagrecer precisar ganhar massa. Podemos ir malhar juntos. – ofereceu e deixou que seus dedos deslizassem pelo delicado rosto – ficaria mais do que feliz em ser seu personal.
- Quando eu achar tempo, quem sabe. Vou cuidar dos meus bebês nesse fim de semana e já tenho algumas faxinas para a semana que vem.
- Seus bebês?
- Scott e Sophia – sorriu carinhosa – são filhos dos Collins, já cuido deles há muito tempo.
- Então não a verei no fim de semana?
- Provavelmente não.
Alfonso apenas a observou por um momento. Analisando sua fisionomia. Brincou com seus cabelos, uma macia massa dourada. Suas maçãs do rosto eram altas, mas delicadas. A pele num delicado tom de pêssego que contrasta a com os enormes olhos azuis. Era realmente linda.
- O que foi? – perguntou e riu, mesmo sem jeito com a análise que ele fazia.
- Acho que você não tem ideia do quanto é linda. Extremamente linda.
Ele comentou, desviando os olhos para a boca de Anahí. Ela parecia nervosa, pensou, e ansiosa ao mesmo tempo. Alfonso baixou os lábios para os dela. Lentamente, roçou-lhe a boca. Aos poucos, foi trazendo-a para mais perto, até que o corpo de Anahí estivesse colado ao seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of me - AyA
RomanceA vida de nossa jovem protagonista nunca havia sido fácil. Durante toda sua infância e adolescência viu a mãe fazer o impossível para que nunca lhe faltasse absolutamente nada. E agora era sua vez de retribuir tanta dedicação, mesmo que isso a obrig...