Capítulo 030

4.3K 151 149
                                    

Demorei porque não queria deixar esse capítulo pela metade. Me avisem se houver erros para que eu possa corrigir. 

- x – x – x – x –

- Você também encheu minha dispensa?

Os dois tinham acabado de jantar e a loura estava guardando a louça depois de lavá-las. Seu queixo foi ao chão ao ver os armários lotados com as mais diversas comidas. Será que aquele homem nunca deixaria de surpreendê-la?

- Claro - respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo - de quê adianta todos os móveis sem a comida?

- Meu Deus - respirou fundo e apoiou as duas mãos na cabeça. Não sabia bem como deveria agir diante daquilo. Em poucos dias já havia se permitido receber tanta coisa que não conseguia saber se era certo ou errado.

- Você já aceitou tanta coisa que isso aqui não vai fazer muita diferença - argumentou com um sorriso nos lábios - apenas aproveite e não pense em nada.

- Está meio difícil fazer isso, mas estou tentando.

- Tente com mais força - repetiu a frase que frequentemente dizia para ela.

O assunto morreu depois disso. Anahí já estava esgotada de tentar lutar contra coisas que inevitavelmente aconteceriam. Era óbvio que Alfonso não mais a deixaria passar necessidade alguma, ainda mais agora que, por menor que fosse o tamanho da casa, ainda permitia que ele permanecesse ali junto a ela.

- Você vai dormir aqui? - Anahí perguntou depois que os dois se acomodaram no sofá bem de frente à televisão. Parecia mentira que agora, depois de tantos anos, ela tivesse uma tevê.

- Não acredito que lhe passou pela cabeça que eu fosse deixá-la aqui sozinha - fingiu indignação e depois sorriu ai ver a careta que ela fez - eu avisei que pretendia passar muito tempo aqui.

- E eu vou adorar que você fique.

- Ótimo.

O silêncio inevitavelmente reinou entre os dois. Pelo menos não era nada pesado ou muito tenso. Anahí estava concentrada observando cada detalhe ao seu redor. Nunca havia morado em uma casa como aquela e tudo era novidade. Podia apostar que demoraria dias até se acostumar que aquele era realmente seu lar. Parecia mentira.

- Nunca vou agradecer o suficiente a você – a loura começou a falar, mas sem mirar o namorado nos olhos – você está me proporcionando coisas e oportunidades que eu nunca imaginei ter. É tudo muito irreal para mim ainda. Mas também não quero que fique fazendo isso. Não é certo. Não quero que pareça que estou com você apenas por seu dinheiro, porque não é verdade. Eu gosto de sua companhia, de como você sorri, de como meche no cabelo quando está nervoso. De como você cuida de mim e me da atenção – reunindo coragem sabe-se lá de onde levantou a cabeça e deu de cara com Alfonso a olhando intensamente – seu dinheiro não faria diferença alguma se você não fosse você.

Deus, ela era adorável. Alfonso não conseguiu sequer falar alguma coisa. Ele sabia de tudo aquilo, e, mal sabia ela, que cada vez que a ouvia repetir aquelas palavras ele sentia mais vontade de enchê-la de mimos e atenção. Anahí era tão diferente de todas as mulheres com a qual havia se envolvido que às vezes duvidava que ela fosse realmente real.

- Eu amo você, ok? – o moreno disse – tenha apenas isso na sua cabeça.

Ele pôs as mãos nos quadris de Anahí e aproximou de verdade o corpo dela do seu. Anahí deixou-se levar por aquele prazer e permitiu ao seu corpo se aconchegar no dele. Esqueceu-se de tudo e se deixou tomar pelo prazer do contato. Alfonso passeava os polegares pelas laterais dos seios da loura enquanto a boca brincava com a dela. Esfregando, roçando, arranhando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

All of me - AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora