Capítulo 028

1.9K 124 84
                                    

Anahí não conseguia se lembrar da última vez em que havia se sentindo tão cansada e ao mesmo tempo tão feliz. Cada músculo seu que doía a lembrava que estava assim porque estava limpando sua casa. E em um lugar agradável e não tão perigoso. Não conseguia parar de observar o ambiente nem por um segundo.

Havia acabado de voltar para casa depois de ter ido levar a mãe até a casa de repouso. Georgina a ajudara bastante naquele dia, sempre dentro de suas limitações é claro. E Anahí estava satisfeita com o resultado. Graças à dispensa abarrotada do namorado não gastara um único centavo com produtos de limpeza e sua casa estava um brilho e completamente cheirosa.

Bem vazia ainda, era óbvio. Mas o único colchão estirado no chão era suficiente para aquela noite. Conseguira comprá-lo em uma liquidação, assim como os forros de cama e um travesseiro. Tudo de segunda mão, mas em perfeitas condições. Também passara no mercado e comprara alguma coisa para que pudesse comer. Como era uma noite de comemoração permitiu-se apertar ainda mais o bolso e deu-se o luxo de comprar um pizza congelada (que fora gentilmente esquentada no micro-ondas dos funcionários do estabelecimento) e uma garrafa de refrigerante. Acrescentou na compra dois copos de plástico, um conjunto de talher e um singelo conjunto com quatro pratos. Era tudo que podia comprar no momento. Mas sentia-se tão feliz que estava de ótimo tamanho a compra feita.

Para sua sorte a cozinha tinha alguns armários embutidos que ela usou para guardar os utensílios comprados e depois sentou no confortável colchão com a pizza ao seu lado junto ao copo de refrigerante. Uma noite simples em uma casa simples, mas que a estava deixando tão feliz como há muito não se sentia. Sorriu animada e cortou um generoso pedaço de pizza. Antes que pudesse terminar de mastigar e engolir bateram em sua porta.


Alfonso demorou mais do que desejava para voltar para casa. Mas ao menos resolvera todas as pendências e esperava não ter que viajar novamente tão cedo. Não se tivesse que deixar Anahí para trás. Estava habituado demais a tê-la ao seu lado diariamente, principalmente depois da breve fase morando juntos.

Não a encontrou em seu apartamento quando chegou, mas já imaginava. E como a namorada o conhecia muito bem havia deixado um bilhete com o endereço de sua nova casa. Por isso o moreno não tardou em dar meia volta e ir embora. Não precisa desfazer mala, checar secretária ou sequer tomar banho. Precisava apenas vê-la para que seu mundo entrasse nos eixos novamente.

A vila na qual ela morava agora o agradou. Não era o exemplo de local, mas bem melhor do que os anteriores. Tudo era bem organizado, apesar de simples. E o melhor de tudo é que era bem movimentado. Isso acalmou um pouco seu coração e seu instinto protetor.

Desviou de algumas crianças que corriam felizes de um lado para o outro e seguiu diretamente para a casa 68. Ela ficava bem nos fundos da vila, onde havia mais crianças brincando e alguns jovens sentados na calçada. Aparentemente ali era um lugar bem familiar. Bom, podia-se dizer que aquilo tinha elevado alguns pontos do cortiço.

Bateu na porta e quando viu sua loura, sua pequena, abrir a porta, rapidamente a empurrou para dentro e agarrou-lhe a nuca, beijando com vigor aqueles lábios atrativos. Não deixou que ela sequer pensasse.

- Uau - Anahí conseguiu dizer depois que os lábios se desprenderam dos seus - acho que estava com mais saudade do que imaginava.

- Não sei como sobrevivi tantos dias.

A loura sorriu e voltou a grudar seus lábios nos dele. A saudade que sentia dele também era enorme e levaria um bom tempo para que pudesse saciá-la.

- Gostou da minha casa nova? - perguntou cheia de expectativa e se separou um pouco dele para que o moreno observasse tudo ao redor.

- Bem melhor que as anteriores. Ainda um pouco vazia, mas amanhã resolvemos isso - mudou rapidamente o assunto antes de qualquer questionamento dela - o que estava fazendo?

All of me - AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora