《Templo dos deuses _ Final de 2013》
Ela lembrava de um tempo em que vir para o SM era divertido, brincando com todos os amigos que fez, como logo todos seguiram um caminho diferente. Lembrava de quando amarelo era sua cor favorita e sempre vinha para o Segundo Mundo quando na Terra era noite, que nunca precisava ver a escuridão. Sentia falta de quando viver era divertido, de quando não precisava fugir, quando todos os crimes do mundo não parecessem ter sido feitos por ela.
E agora, a imagem da única pessoa em que se apoiava havia sido destruída. Mentiria se dissesse que nunca havia pensado ter sido ele a fazer aquilo, mas não quis acreditar e expulsara esses pensamentos, não deixando sobrar um resíduo disso.
Sentia seus olhos queimar e a sensação de cair para o fundo de algum lugar em sua mente, enquanto puxava o ar para si, olhando a passarela de pilares com arcos repletos de cipós emaranhados, que seguiam até a escadaria feito na terra, cheia de irregularidades.
_ Você acredita em tudo que dizem?_ Uma voz de timbre forte a perguntou, era uma voz conhecida por ela.
_ É mentira então? _ Esperou uma resposta do deumiano, mas só o que ouviu foi o som do vento. _ Como pode agir tão tranquilamente? Esse tempo todo, todos vem estragando a minha vida, e Cairo, porque ele fez isso?
O rapaz podia ouvir, literalmente, o som de algo se quebrando. Olhou para as mãos da garota e notara manchas roxas percorrerem seu braço, com um aspecto seco e com pequenos pedaços caindo. No seu pulso esquerdo uma marca estranha começava a aparecer, e ele conhecia aquela marca.
_ Bris? _ Chamou por ela, e em sua voz imutável os detalhistas notaria uma leve tremulação. Ele nem mesmo notara que pela primeira vez chamou-a pelo seu nome.
_ Por que você não fez nada? _ Gritou se virando para o rapaz, seus olhos derramando lágrimas atrás de lágrimas, dessa vez ela não segurou o barulho agudo de seu choro. E aos poucos ia se encolhendo, pois ao seu redor não tinha apoio algum. Existia muita tristeza e decepção, mas a cada segundo esses sentimentos pareciam ser engolidos por uma raiva que não conhecia, e a sensação de cair se tornava mais intensa, até chegado o momento em que sua essência se perdeu em meio a tantas outras em sua alma.
Quando aquela garota ali se ergueu, outra coisa havia se erguido com ela. Yuri conseguia sentir que não havia nem um traço da garota que conhecia.
_ Quem é você?
Viu ela analisar as próprias mãos, passando mais tempo encarando a pérola da servatriz na munhequeira. Ela ergueu a cabeça, e viu que a parte branca de seus olhos estava escura, e os olhos castanhos de Bris se tornarem azuis muito intensos, não deixara de notar também a borda negra destacada na íris do olho, um detalhe pertencente aqueles descendentes da mesma família de Cairo Omagaro.
Uma atmosfera sufocante inundava o lugar, e Yuri sentiu a sua marca da negação doer, como nunca havia sentido antes. Aquela pessoa então franziu o cenho, em uma expressão de raiva, e se pronunciou.
_ Eu sou Arominy.
____________________________________
Olá, pessoal, feliz ano novo /O
Vou tentar fazer o mesmo do ano passado: 3 capítulos por mês, nos dias 6, 16 e 26. E já que o livro 1 começa com uma cena do futuro, resolvi fazer isso com todos. Só pra refrescar, o livro 1 termina no ano de 2010.
É isso, só bora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Obscuro - Livro 2
FantasyLivro 2 Bris é uma das poucas pessoas no universo que pode circular entre os dois mundos, através de um portal aberto por uma Aidm. Um demônio chamado Cairo Omagaro acredita que ela seja a reencarnação de Mary, uma mulher que morreu há muito temp...