Sentada na cama, ela começava a escrever seu relatório das lutas. Não precisava se preocupar em voltar para seu corpo na Terra logo, afinal, lá era uma manhã de sábado e não precisaria se levantar tão cedo. Poderia ficar aquela noite toda no SM. Com certeza o que mais facilitava as duas vidas de Bris, era o fato de quando fosse dia em seu país era noite no Reino do Vento, e vice-versa.
Bris suspira cansada, finalmente terminara o relatório, havia demorado mais que o esperado pois custou a lembrar de alguns detalhes. Deixou os papéis de lado, se jogando na cama. Porém seu momento de descanso fora interrompido por uma batida na porta. Levantou, indo até a porta, deveria ser alguém da pousada, afinal quem iria vê-la?
No momento que ela destranca a porta, ela foi aberta de uma vez, e Bris só sentiu duas mãos voarem em seu pescoço a fazendo recuar para trás e ficar contra a parede.
_ O quê? _Ela logo reconhece a pessoa que tentava sufocar-la. _ For?
Por que For estava atacando-a, Bris não conseguia entender. Sentiu seu pescoço ser mais apertado entre as mãos de For. Bris range os dentes em raiva. Seja lá qual fosse o motivo, For não parecia estar de brincadeira.
Com o punho fechado, Bris acerta um soco na barriga de For, não parecia ter surtido muito efeito. Ela acerta um golpe com o joelho e dessa vez For fraqueja, Bris aproveita, conseguindo com que For a solte. Bris corre para a porta, parando na saída ela se volta para ela:
_ For, o que pensa que está fazendo? Isso não tem graça!
A garota não parecia ouvi-la, e começa a caminhar em direção a Bris.
_ Ei, estou avisando! For, já pode parar!
For corre em uma velocidade incrível, jogando Bris para fora do quarto com uma força surpreendente. Ao usar o vento para amenizar o impacto contra a parede ela acaba se assustando ao ver que tinha atravessado a estrutura do local. Mas logo seu choque passa, ao sentir uma dor imensa onde For a chutou, fazendo levar uma mão até a barriga e se encolher:
For avança novamente na direção dela, desferindo vários golpes, Bris tenta se defender mas era impossível.
"Como assim, For... For não tem toda essa agilidade e força!"
A garota é arremessada na direção de algumas árvores, afastada da pousada, onde algumas pessoas começavam a sair de seus quartos se perguntando que barulho era aquele.
" Mesmo For gostando de mexer comigo, acho que ela não chegaria a esse ponto. "
Bris se esforça para se levantar, quando um chute acerta seu maxilar, fazendo-a cair de costas pro chão. A boca de Bris começara a sangrar e a mesma se levanta de uma vez, ao sentir que ia se engasgar, e começa a cuspir aquele sangue.
For se aproxima mais uma vez de Bris, que não demonstra reação para levantar. Ela para, colocando o pé sobre a cabeça de Bris.
_ Você é minh-
For dizia com uma voz estranha, como se duas pessoas estivessem falando, quando fora interrompida, caindo pro lado. Bris levanta, pegando seu cajado, que veio da pousada a toda velocidade acertando a cabeça de For. Ela acerta outro golpe com o cajado na cabeça de For, caída ao chão:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Obscuro - Livro 2
FantasyLivro 2 Bris é uma das poucas pessoas no universo que pode circular entre os dois mundos, através de um portal aberto por uma Aidm. Um demônio chamado Cairo Omagaro acredita que ela seja a reencarnação de Mary, uma mulher que morreu há muito temp...