《 Reino do Vento: Estado Leste _ Nebula, 2012 》
Finalmente chegara em uma cidade de verdade, com muitas pessoas casas e comércios. Já estava cansada da viagem, seus pés doíam e necessitava de uma cama para dormir e de um bom banho.
Pediria informações a algumas pessoas que passavam, se elas simplesmente não se afastassem ao vê-la. Talvez fosse sua vestimenta, pois mesmo não estando frio usava roupas pesadas e escuras, preto e vermelho vinho. E carregava uma espada ameaçadora. Metade de seu rosto estava escondido atrás de uma máscara. Seus cabelos, negros, não passavam do ombro, e estavam despenteados. Sua franja estava incerta e alguns fios ficavam em cima dos olhos.
Se sentia desconfortável no meio daquela cidade, mas não poderia voltar, pois tinha uma missão a ser feita.
Ao virar em uma esquina agradeceu ao ver uma placa que mostrava onde havia uma pousada. A garota seguiu o caminho indicado e para sua surpresa achou a pousada sem se perder.
Uma pousada simples e pequena foi o que encontrou. Caminhou até a entrada, havia algumas pessoas sentadas à mesa conversando sobre alguns assuntos. No balcão de atendimento uma mulher conversava com um garoto loiro, sentado em um banco. Os dois pareciam se divertir, pois riam.
_ Vá se ferrar, Deon.
_ Mas é verdade. Sério, qu-
A mulher levantou a mão para o garoto parar de falar, pois tinha notado a aproximação da garota.
_Quero um quarto. _ Abordou a garota.
A mulher pegou uma chave por debaixo do balcão e a entregou para garota a sua frente.
_ Subindo as escadas, corredor direito, quarto onze.
_ Obrigada. _ Se virou para ir em direção a escada ao lado.
_Oi? _ O garoto sentado perto do balcão tentou chamá-la, mas fora ignorado. A recepcionista riu. _ Eu diria que você é surda, mas duvido muito. _ Ele tentou mais uma vez.
_ Não falo com estranhos. _ A garota respondeu, já com o pé no primeiro degrau da escada.
_ Considerando que todos são estranhos, já que não podemos dizer que conhecemos alguém só por conviver com ela, você não deve falar muito. _ Retrucou.
Ela ignorou o comentário do garoto e segui subindo as escadas. Não iria ficar mais do que um dia ali. Passaria a noite e pela manhã continuaria a seguir seu caminho.
☆☆☆
" É você? Onde esteve? "Sombras surgiam de todos os lados. E ela, não conseguia se encontrar, não conseguia ver um caminho por onde poderia seguir. Correu na esperança de que as sombras ficassem para trás, mas elas a seguiram. O chão debaixo dos seus pés desmoronou, e ela caiu.
" Perdemos ela! "
"Vamos voltar, não é seguro. "
☆☆☆
_ Será que tá viva?
A garota se perguntava, cutucando alguém no chão.
_ Pare com isso! _ Tentou afastar a outra. _Ela vai acordar.
_E isso não seria bom? _ Perguntou a garota de pele negra._ Seria. _ Concordou a outra garota.
As duas olharam para aquela que estava deitada no chão, que começava a abrir os olhos devagar. A garota olhou para as duas a sua frente, seus olhos castanhos ainda estavam apagados e perdidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Obscuro - Livro 2
FantasyLivro 2 Bris é uma das poucas pessoas no universo que pode circular entre os dois mundos, através de um portal aberto por uma Aidm. Um demônio chamado Cairo Omagaro acredita que ela seja a reencarnação de Mary, uma mulher que morreu há muito temp...