"Bem, eu digo, enquanto olho
para trás
para todos os pensamentos que tive
eles refletem exatamente o estou aprendendo"
Here again-Rush《 Reino do Vento _ Blaste 》
A notícia chegou rápido até a diretora da torre, que a garota havia sido encontrada e capturada. Como tinha ordenado, os LPAs que a encontraram, inconsciente próximo a floresta proibida, trouxeram ela para a capital.
Depois de tanto tempo, parecia impossível que conseguiram trazê-la de volta, mais a pior parte ainda estava por vir, a mulher sabia. Antes que qualquer um tivesse a chance de conversar com a garota, foi até ela.
Desceu mais um lance de escadas e chegara até uma entre muitas portas, voltou-se para trás, e esperou que a pessoa que trazia a chave da cela abrisse a porta. Foi o que ele fez, e se afastou um pouco em seguida.
_ Você não vem? _ Ela perguntou.
_ Acho melhor não, eu…
_ Ah, me poupe, não quero ouvir suas histórias. _ A dama de ferro entrou na sala e fechou a porta, o tempo não a dera mais paciência, principalmente para lidar com o príncipe do Vento, Dragon.
Mirla encontrou na sala uma garota cabisbaixa, sentada em um cama simples. Não sabia como chegar na garota que ela maltratou a vida toda, lá no fundo, Mirla sentia-se um pouco culpada por tudo que aconteceu, e as palavras de Moni ecoavam em sua cabeça
"Você vai se arrepender um dia"
Verdade ou não, era tarde demais para voltar atrás. Culpada ou não, Mirla não se arrependeria do que fez, nunca se arrependera de nada em sua vida, e se orgulhava disso.
Dois anos se passaram e Bris estava ali, na sua frente, ela estava totalmente diferente, seu cabelo estava curto, mais liso e tão negro quanto a noite. Ela cresceu, mesmo não estando em pé, Mirla percebia que ela estava mais alta, era de se esperar, ela tinha quase treze anos.
Mirla respirou fundo e encarou o rosto de Bris, que estava a olhar para o chão. Tinha que ter cautela, havia muita coisa em jogo, afinal, aquela garota era a servatriz do vento, e em hipótese alguma poderia perdê-la.
_ Brisa..
_Saia!
Mirla sentiu uma sensação estranha percorrer seu corpo, ficando apreensiva, aquela palavra conseguiu transmitir todo o rancor da garota que nada se assemelhava a jovem inocente de anos atrás. Talvez o tempo não tenha mudado-a só na aparência.
_ Precisamos conversar, _ recuperou-se do choque que a palavra lhe causara _ temos que saber o que aconteceu com você, e continuar...
Mirla é interrompida por uma onda de vento que invade a sala, os cabelos de Bris balançavam com o vento, revelando seu rosto, seu olhar carregado de rancor e ira.
Dragon abre a porta para ver o que estava acontecendo, seus olhos se encontram com os dela, que pareceu surpresa em vê-lo ali.
O vento parou e Bris abaixou a cabeça, ela não queria que Dragon olhasse em seus olhos, pois era o espelho da alma.
A dor que Dragon sentiu ao ver aquele olhar, foi deveras, perturbador. Seu coração estava sendo esmagado, ele conseguiu ver toda a tristeza e os sentimentos ruins que agora estavam no lugar de toda aquela bondade e inocência.
Vendo a expressão de Dragon por baixo dos cabelos, Bris também sentia uma profunda dor, ele era a única pessoa que ela ainda tinha boas lembranças, não queria que ele a visse naquele estado. Ergueu a mão e fez a porta se fechar na cara de Dragon, deixando-a novamente sozinha com Mirla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Obscuro - Livro 2
FantasíaLivro 2 Bris é uma das poucas pessoas no universo que pode circular entre os dois mundos, através de um portal aberto por uma Aidm. Um demônio chamado Cairo Omagaro acredita que ela seja a reencarnação de Mary, uma mulher que morreu há muito temp...