capitulo I

1.3K 32 0
                                    


-Hoje irei me divertir muito...
-Bruna ...-vamos!
tem vários gatinhos para nossa diversão.
- minha música preferida, quero dançar!
Eu e bruna dançamos como loucas, do nada  chegou dois rapazes e começou a puxar conversa, dizendo eramos gatinha e tal.
-ola me chamo Bruno mas pode me chamar de Brun,e eu me chamo Ricardo e me chame de Rick, gostamos de vocês podemos conhece las?
-eu olhe para o rosto da bruna e ela balançou a cabeca que sim.
Então nos conhecemos ,eram fortes um loiro e outro morenos com algumas tatuagens e um de olho verde e outro azul, eu fiquei com bruno loiro e Rick com bruna, saímos da festa para um lugar mais reservado ,para podermos aproveita melhor a noite, só esquecemos o Neytan ,mas ele volta sozinho,em um lugar deserto entramos em uma especie de pensão ou seila o que, só queríamos matar a vontade de transar ,eramos jovens pois eu ainda tenho 19 anos e estamos no ápice do desejo ,entramos no quarto fui arrancando a roupa dele colocando aqueles braço e abdômen perfeitos para fora, ele e puxou pela cintura e me jogou na cama,como uma especie de cavalheiro foi me beijando da cabeça aos pés tirando toda minha roupa.
Acabamos de matar nossos desejos tomamos um banhos e saímos a procura da Bruna que estava no quarto ao lado, mas para minha decepção ela estava em coma alcoólico, tivemos que leva lá para um hospital próximo , sem contar que ela tem 17 anos eu fui a responsável a todo momento por Bruna sem contar com a bronca que vou receber quando minha mãe souber dessa situação ,alem de ter atitude tenho problemas com meu pai em casa, ele espanca minha mãe, mas voltando ao hospital saímos as 6:00am da manhã, estava frita sem pensar o que a mae da Bruna ,tia Clarice vai me dizer, quando vê lá nesse estado deplorável ,tenho que leva lá em casa,os meninos foram embora, mas foi muito legal transar com ele ,que cara meu ,tipo romântico com pegada de malandro ,amei, mas vamos sair daqui Bruna, sua casa lhe espera.
-tia Clarice -( Bruna o que houve com você ,parece que sofreu um acidente..
-Não tia ela bebeu demais na festa e ficou em coma alcoólico, e a levei para o hospital ,saímos agora.
-tia Clarice -(Bruna você não sai durante um mês inteiro ....
E sem mais conversa e você dona Stefani nem pense em vim aqui durante um bom tempo, falou a mae de bruna ,rosnando e mandando eu ir embora.
Apenas foi o que fiz, quando chego em casa encontro meu pai no sofá com um cinto na mão me esperando e com o bafo de longe percebi que esta bêbado, eu apenas passo por ele sem que nada estivesse acontecido ,mas em dois segundo ele estala o cinto nas minhas costas onde eu sou forcada ao empurra lo no chão e sair correndo, minha mae desce desesperada e o covarde começa a bater nela, eu já estava cansada de toda aquela situação, me tranquei no quarto tomei um banho e abracei os joelhos sem ouvir mais gritos ,levanto para ver o que restou de minha mae ,ela esta vermelha e sobe as escada chorando ,eu Fechei a porta e fui tentar dormir para tenta dormir,por que ainda tenho faculdade a noite.

Romances Proibidos Onde histórias criam vida. Descubra agora