As horas passou muito rápido,e só para lembrar tenho apresentação do trabalho da faculdade que tinha anos que eu não aparecia ,vou tentar pegar algo ate a hora da apresentação, mas meu celular toca me tirando dos meus pensamentos o numero era desconhecido eu atendi e era meu padastro me perguntando que horas eu iria para casa que ele estava com saudades... Simplesmente respondi que não iriamos ter mais nada e nunca mais ,ele ficou nervoso do outro lado da linha e disse que era isso que íamos ver--que eu era só dele...desliguei o celular pasma com toda essa conversa só que eu estava com medo dele fazer algo com minha mãe.
Logo sair do trabalho e o motorista do Ryan acaba de me chamar,eu fiquei surpresa perguntei o que ele fazia ali,o mesmo disse que Ryan pediu para que eu a buscasse todos os dias no trabalho eu agradeci e disse que não precisava, quando Ryan sai de dentro do carro dizendo que eu iria com eles, fiquei surpresa em vê lo apenas entrei e fomos conversando em poucos minutos chegamos na minha casa e eu o convidei para subir ele aceitou com um sorriso que ia de um lado a outro,quando entramos meu padastro estava lá com a cara carrancuda perguntado quem era o menino que está comigo,não respondi nada passei com o Ryan e fomos pro meu quarto.
Eu abri a porta e ele perguntou quem era aquele homem que implicava com ele,se era meu pai, eu respondi nunca meu pai faleceu já esse e o namorado de minha mãe, mas vamos esquecer isso vou tomar banho para ir pra faculdade espera ai OK?
Abri duas da porta do meu guarda roupas e ele ficou impressionado com a minha coleção de sapatos de dança ,de bonés ,de blusas de calsas e disse que aquilo sim era estilo eu apenas rir e concordei com ele, ele pediu para olhar e eu deixei dizendo que depois era para deixar tudo arrumado,fui tomar meu banho no banheiro do corredor quando sinto meu braço sendo puxado olho para atrás e é meu padastro dizendo que era para eu colocar o Ryan para fora que não tinha gostado dele e a minha mãe iria saber do ocorrido...eu simplesmente rir sarcasticamente e disse para ele ficar a vontade para contar que o Ryan era meu namorado e não iria sai .
Fui tomei um banho coloquei uma saia com suspensório preta com detalhes dourados e uma blusa branca que combinava com meu sapato cano alto ficou perfeito eu só precisava me maquiar e pentear os cabelos e colocar alguns acessórios , quando entro no meu quarto vejo ele olhando minhas lingerie e dizendo que era lindas eu simplesmente gritei...
-Eiii isso não ne?, minhas peças intimas não, coloca no lugar
Ele pede desculpas e coloca na gaveta novamente , e me olha dos pés a cabeca e diz que eu estou linda, passei uma maquiagem preta com um batom preto e um brinco argola ,com anéis de caveira e braceletes dourados com imagens misticas ,perguntei ao Ryan eai vamos?
Ele simplesmente me deu um beijo de tirar o folego e deixando ele todo melado de Batom preto e eu tendo que retocar, mas ele beijava super, mega ,hiper bem e eu estava me segurando para não rolar nada a mais naquele quarto, peguei minha bolsa preta com meus pertences de aula e fomos, só que eu não sabia que o Ryan estuda nessa faculdade pela tarde com o mesmo curso que o meu ele foi me contando no carro eu falei que estudava contabilidade também e perguntei qual o semestre que ele estava ele disse que no sétimo e já já iria terminar e eu estava no sexto ainda,mas faltava pouco para terminar eles me deixaram na porta da faculdade e Ryan disse que mas tarde vinha me buscar para irmos em uma festinha do movimento do hip hop,eu sorrir e disse que sim com a cabeça....
Entrando na sala minhas amigas que fiz o trabalho e logo em seguida a professora, eu fiquei responsável em explicar os gráficos que demostrava o quanto a empresas lucrou durante um ano e como foi esse ritmo,logico que as meninas me deram uma forca por que isso era super fácil,elas percebeu o quanto tempo eu tinha não aparecendo nas aulas, e foi tudo lindo tiramos a nota máxima que foi sete e já estávamos liberadas da terceira aulas teria só mais uma ,mas como não era trabalho nem nada, resolvi sentar no fundo e não prestar muita atenção já que minha cabeça estava no Ryan e no quanto ele era parecido comigo, gostamos das mesmas coisas e que ele é um fofo fora um gato ne?passou rápido a aula e logo o Ryan estava la na porta da faculdade com o seu carro e dessa vez sem o motorista o que era melhor ,parei e pensei que namorar com ele seria ótimo,então decidi aceitar o seu pedido mas para isso precisava mós de uma lugar reservado pedi a ele para nos levar naquela praia, e ele já sabia o que era pois seu sorriso lindo apareceu em menos de um minuto logo chegamos e ele havia pegado o anel que estava no bolso do seu capote ,logico refez o o pedido ficando ajoelhado e eu aceitei dizendo que ia amar namorar com ele,ele colocou o anel no meu dedo e no dele já estava um igual.
Saímos da praia direto para festa que acontecia em uma casa linda e enorme muitas pessoas dançando ,mas essa festa era diferente só tinha pessoas bem vestidas no meu ponto de vista, era uma festa do movimento hip hop, as meninas estavam lindas mas eu não fiquei atrás só fiz fazer um Coke no cabelo e passar mais batom, logo quando entramos muito amigos do Ryan vieram falar com ele e sempre perguntando quem era a boneca que estava com ele, e sempre ele respondia "minha namorada" e todos ficavam surpreso acho que ele nunca namorou com garota nenhuma ,mas todos sempre diziam se encantados com a minha beleza, logo Ryan começou a dança e eu propôs uma batalha minha e dele naquele momento todos pararam e abriu se uma roda enorme todos verem nos começar a dançar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romances Proibidos
RomanceUma menina que vive traumas com o pai, logo entra em uma faculdade forma se em contabilidade gosta muito de festas baladas e homens não tem vergonha em admitir que gosta de namorar!