Olá queridos leitores gostaria de dar os parabéns para vocês que acompanhou toda essa história, e agradecer também pelo meu crescimento como escritora estou corrigindo erros ortográficos, mas estará sempre disponível... Beijos da Mi.
Stefani onn
Senti um cheiro forte de álcool e vários puxamentos no meu peito,abri o olho e recebi olhares de alegria ainda não estava entendendo o que aconteceu mas percebi que era algo bom, fui levada para sala de recuperação foi quando os médicos me explicou que eu sofri um acidente eu simplesmente não me recordo,quando estou em horário de almoço no hospital meu amor chega.
-Tiffi você esta bem? Ai meu deus! Eu não sabia ,por favor me perdoe...
-amor a culpa não foi sua apenas aconteceu agradeça a deus que eu estou aqui...
E então os dias foram passando compramos um cachorro e um coelho preto cujo nomes era lua e sol ,fomos ajeitando as coisas ,mas quando eu descobri que ele era herdeiro de empresa de jóias tive a certeza que ele era sério e que ficaria com ele mesmo com todos os defeitos fui trabalhar na empresa dele e só fiz a nossa empresa crescer cada vez mais.
Houve um momento de quase falência mas resistimos juntos e voltamos a vender e fabricar nossas jóias.junto compramos uma casa de frente a praia, de vez em quando vamos passar o fim de semana lá, a cada tempo que passa percebo como ele muda para melhor acho que se não fosse a doença que descobri que ele tinha poderíamos criar nossos filhos.
Essa historia ainda tem continuação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romances Proibidos
RomanceUma menina que vive traumas com o pai, logo entra em uma faculdade forma se em contabilidade gosta muito de festas baladas e homens não tem vergonha em admitir que gosta de namorar!