Aí meu Deus ainda quebro esse despertado vive me enchendo o saco, esse mau humor passa logo quando lembro da noite anterior , maravilhosamente levanto me e sigo para o banheiro fazer minha higiene matinal, escolho um conjunto formal preto com a blusa de manga branca e o salto branco com uma bolsa dourada para equilibrar, um brinco redondo dourado maquiagem fraca com os olhos esfumaçados e um batom nude,ficou perfeito com meus cabelos cacheados enorme , hoje era um dia especial ...
Dia de trabalho difícil , muitos papéis , mercadorias, muita coisa em um dia só. Meu celular vibra e vejo na tela aquele número meu coração dispara rapidamente passo o dedo na tela e atendo o celular.
Ligação onn.
-Alô, querida tudo bem?
- Tudo sim e com você?
-está ótimo, quero muito te convidar para irmos num restaurante próximo do seu trabalho, as sete pode ser?
-primeiro irei passar em casa,tomar um banho relaxar depois podemos ir sim...
-certo nos encontramos as sete na frente de sua casa.
-ok, até mais.
Ligação off.
Meu coração dispara, penso logo no que irei vestir não quero ir muito formal, mas sim uma jovem de vinte e seis anos como outras.
Rick realmente está me surpreendendo irei para esse jantar com um vestido rosa bebê com um sinto preto salto preto e uma bolsa dourada menor do que a do Trabalho para dar um contraste melhor um look perfeito batom vermelho cereja combinaria bastante mas ainda faltava sair do trabalho e esta em casa em minutos para um banho e tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romances Proibidos
RomanceUma menina que vive traumas com o pai, logo entra em uma faculdade forma se em contabilidade gosta muito de festas baladas e homens não tem vergonha em admitir que gosta de namorar!