Capitulo XVIII

187 11 0
                                    

Marcamos de sair logo pela manhã para irmos ao shopping só que de lá iriamos a praia, pedi para que ele não levasse o carro,mas a teimosia da pessoa e tanta que ele levou, fomos no shopping compramos roupas e paramos na subway comemos nossos lanches e fomos para fila do sorvete melei meu dedo e passe no seu rosto fazendo careta e ele fez o mesmo fomos para carro e tocamos para praia meu biquine era lindo, de alça preta e branca e a parte de baixo cintura alta, ele de sunga preta modesta parte ele era gato demais aquele bumbum redondinho que eu amo apertar,mas algo de errado acontece enquanto voltei para tirar o short e colocar a canga sinto uma presença atrás de mim, logo vi a sombra de uma pessoas que ia me pegar pelo pescoço , dei um chute e sai correndo ,mas foi em vão pois ele esfregou um pano no meu rosto e eu fui apagando lentamente só vi que o ryan estava vindo correndo para me ajudar...

acordei em uma sala escura onde tinha um claridade na porta e vários canos e forros abertos porem minhas pernas estavam algemadas , eu so não entendi o por que que alguém querer me algemar ou me rapitar será que e por causa do SR. RICHARD ou algo parecido escuto um barulho logo atras de mim mim que me tira dos meus pensamento e é jogado no chão, sim era o Ryan eu comecei a chorar desesperada sem entender eu so queria ir para casa aquele momento e volta a minha vida o Ryan se mantem forte mas logo uma lagrima cai do seu olho acompanhada de uma frase: -eu te amo e não queria te ver nesses estado, me perdoe por favor...

- meu amor você não tem culpa, mas seu pai lhe avisou outro dia você não quis me dizer o que era!

mas vamos ficar juntos alguém irá sentir nossas falta, principalmente a minha mãe que vai ficar louca quando perceber que não voltei para casa, me responde uma coisa quem são essas pessoas e por que elas pegaram nós?

-são antigos donos de empresas que tinha um contrato com meu pais, porém eles investiram muito alto e acabaram falindo e o único que ainda não faliu completamente foi o meu pai e por esse motivo eles dizem que meu pai e o culpado, houve a cinco anos atrás essa mesma infelicidade so que com minha mãe, ele injetaram uma toxina que levou a minha mãe a morte lentamente,mas agora estou com medo não por mim e sim por você que não tinha nada e nem é da família esta aqui...
-vamos enfrentar tudo isso juntos e sim, eu sou da família sou sua namorada e é para esses momentos também, vamos traça uma fuga,estava olhando para cima e vi uns forros abertos podemos tentar ver onde para por que sei que tem uma claridade no final...
-EI DONA MOCINHA O CHEFE MANDOU PEGAR VOCÊ, ELE QUER TE CONHECER E AGORA!
-não por favor ,não a leve de mim, faco tudo que vocês quiserem mas não a façam mal algum...
Eu me sacudo em seus bracos para não ir,mas ele passa um pano no meu rosto mais uma vez, e eu não vejo mais nada...
Quando acordo vejo um quarto bonito cheio de velas e um banheiro e um vestido na cama mais um homem bonito, grisalho dos olhos azul deveria ter seus 40anos , ele estava sorrindo me olhava e sorria,não consigo entender o por que, começo a gritar pedindo ajuda mas e em vão ele me diz que eu poderia grita o quanto fosse por que ninguém iria me escutar ou se juntar a ele que eu só iria ganhar.
Enquanto ele saiu para atender o telefone eu nervosa tentei sair,mas foi em vão estava solta porem tinha um dos seus capangas na porta eu tinha que pensar rápido para poder sair dali e consegui ajuda,logo o homem voltou e perguntou se eu queria passar uma noite como uma verdadeira dama.
Perguntei se eu respondesse que não o que aconteceria?
Ele disse que eu iria morrer lentamente como dona Laura a mãe do Ryan.
Eu aceitei passar a noite com ele ,além de tudo não seria tão ruim e seria uma chance de fugir,ele mandou eu me banhar secar os cabelos passar maquiagem e colocar o vestido que era muito lindo e um salto dourado,coloquei um coque folgado alto e mechas a frente do rosto com um batom nude e uma bolsa perolada,saímos de carro o vidro era escuro não dava para ninguém ver o que tinha dentro ,me levou a um restaurante que era muito famoso e o mesmo que Sr. Richard me levou, eu estava com muita fome pedi um prato que estava em francês, mas era frango e algo lá, o que me deixava intrigada era o por que foi nesse restaurante e do nada escuto uma voz atrás de mim, sim era o pai do Ryan eu corei no mesmo momento não sabia o que fazer, ele olhou para mim assustado e perguntou pelo Ryan, eu comecei a chorar dizendo que não tinha culpa de nada,mas logo o tal do Marotelli se levantou e fez ali mesmo a sua ameaça..
-só irei devolver seu filho depois que pagar o que me deve com juros.
E vamos querida esse senhor está te importunando quero ficar em um lugar lindo e silêncioso .
Quando vou olhando para atrás vejo o Dr. Richard passando mal, eu quero socorre lo mas não posso!
Voltamos ao hotel que estávamos e ele fez pedido para algum restaurante ,comemos e logo ele vai falar no telefone e eu percebo que a porta esta aberta, e tento sair como se não quisesse madame para a minha surpresa não tinha nenhum dos seus capangas fui o mais rápido que pôde, cheguei a sair do hotel mas percebi que Tonha três capangas logo atrás de mim, abrir a porta de um taxi pedi para para o motorista pisar fundo, foi em vão pois ele também trabalhava para o Marotelli ,voltei ao quarto como uma condenada ,ele falou palavras horríveis me xingo colocou armas no meu rosto eu já estava em pânico queria que tudo aquilo acabasse.

Romances Proibidos Onde histórias criam vida. Descubra agora