capitulo II

655 19 0
                                    

Cadê o relógio?..... Não posso me atrasar pois e a melhor aula(faco faculdade de ciências contábeis e eu amo ,sempre foi meu sonho ,estou no segundo semestre).
Abro meu guarda roupa e escolho um look bem casual para dia, uma calça jeans manchada bem folgada uma sapato de cano alto azul marinho e uma blusa branca  um pouco colada ,e brincos redondos e um bracelete dourado ,batom azul(esqueci de me descrever....
Sou clarinha dos olhos verdes ,cabelo cacheado , 1,69 de altura,seios médios ,um bumbum bem empinado ,não muito grande ,peso 64kg..
Moro em nova Zelândia ,com meus pais ,sou filha única,e gosto muito de estar na moda, no caso eu crio minha moda)...
Cabelos presos em forma de um cokie,e prontos vamos descer, espero que Neytan esteja me esperando, saindo de casa cumprimento meus pai e bebo só um copo de suco para ficar hidratada ,ponto de ônibus e nada do Neytan ,estou ficando preocupada ...
Mais a maria clara esta no ponto vou com ela,somos da mesma sala...
-bom dia clara.
-ótimo dia Stefani ,como foi o final de semana?
-bom,mas sabe ne ,sai com Bruna e ela exagerou na bebida .
-olha o ônibus ai!
Entramos e sentamos no fundo, apos 4. Minutos de viagem o ônibus parou e entrou um assaltante ,ficamos em panico pedindo para que ninguém reagisse e em seguida o outro subiu ,chegando no fundo estava uma arma calibre 38 aponto na nossa cabeca,mas o impressionante e que aquela voz eu conhecia,não sei de onde ,mas quando ele me viu parou ,chamou o comparsa e desceu do ônibus ,sem entender nada todos olharam para mim ,eu desci no ponto da faculdade,e clara ficou me olhando com um olhar interrogativo, eu falei que não sabia o porque aqueles homens desceu do ônibus quando me viu, mas vamos nosso grupinho nos espera, faco parte de um clube da faculdade de manifestações ,apresentações artísticas e vários outros sou líder do movimento da dança de rua, vamos fazendo apresentações e manifestações em diversos lugares ,junto ao movimento lgbts ,do movimento já peguei vários o Thiago, Matheus ,Henrique ,Daniel ,Felipe ,Ricardo ,Jorge e etc.
A vida foi feita para viver,e não tenho nenhum problema em sai pegando vários, alias eu adoro ,se apaixonar e um das poesias com os versos mais livres do mundo, a melhor coisa e sentir os prazeres da vida,e voltando estou atrasada ,fui sala o professor e o mais gato o Roberto, ele anda me dando uma olhadas e bonitão deve ter seus 45anos ,mas e lindo não tem muita barriga e os olhos castanhos claro e o que mais se destaca ,vai que o hoje e meu dia de sorte e eu tenho uma chance com ele...
-vamos alunos ,entrem a aula vai começar, bom dia srta Stefani.
-bom dia querido professor!
Adoro ,esses olhares da turma em mim,acho que e inveja ou me acham louca.
Não que eu não seja, mas o professor não tira o olho de mim,ele e casado com a professora de economia ,mas eu adoro romances proibidos,vou esperar para ver a sua intenção.
A campainha toca....
-uffa o intervalo,muito bom mesmo,sinto uma mão nas minhas costas e olho para trás e é ele O Roberto,fique pálida fui uma das ultimas a ficar na sala e quando olho pro lado não vejo mais ninguém ,estava só eu e ele, nesse momento o mesmo fechou a porta e disse...
-agora e só eu e você "***
Senti ele me pressionar na parede, Fechei os olhos e sua boca quente na tocava na minha,em seguida sua mao passeava por todo o meu pescoço, me fazendo senti sensações indescritíveis ,continuamos aquele beijos quente e de tirar o folego,ele me leva ate a mesa dos professores me coloca em cima e me coloca entre suas pernas , cada vez mais perdia a noção ele dava sussurros ,dizendo que a muito tempo sonha com aquilo,eu já doida de tanto prazer correspondia seus atos sentindo seu órgão sexual ficando ereto,chamei ele para sair mós dali ,mas era muito tarde ,sua esposa Isadora tinha acabado de entra e ver toda aquela cena.*******:

Romances Proibidos Onde histórias criam vida. Descubra agora