capitulo XV

249 14 0
                                    

Acordo lá para seis da manhã e vou tomar um banho.. -hoje o dia esta tão diferente as cores estão mais vibrantes meu pensamento esta tao leve que não percebo que a porta do meu quarto esta aberta com a presença infeliz do meu padastro que me olha com uma expressão nada legal e me pergunta o motivo dessa minha felicidade eu simplesmente sorriu e digo a ele que estou namorando com e menino mais lindo...

Ele se descontrola e bate na parede fazendo um barulho imenso, acordando minha mãe que desesperada vai ver o que esta acontecendo,e pergunta ao respectivo namorado o que esta acontecendo ele responde:- A Stefani esta namorando e não nos comunicou nada...
Minha mãe ficou incrédula com toda aquela cena do seu namorado, logo fuzilou ele com os olhos perguntando o que tinha demais da filha Delaaaaa namorar?,Pois já tinha seu emprego ,suas coisas e o que faltava era um namorado e a própria me me deu os parabéns ,logo o chamou para descer e ter uma conversa seria com ele..
Eu entrei no meu quarto para arruma lo ,porque a Ry ia passar a noite comigo... Sim o Ry foi um apelido carinhoso que o dei,e nisso as horas passou voando quando era quase seis da noite meu telefone toca e quem era.... Sim o Ryan mas eu não sabia o motivo ate que atendi, ele pediu para ir em um jantar de apresentação com ele que era as nove da noite,eu aceite entretanto não tinha roupa para esses eventos ,ate que optei por uma calsa jeans um salto branco com uma blusa branca de manga longa e alguns acessórios e um cabelo solto ate que ouvir a buzina de um carro tocar ,sim era o Ry que tinha acabado de chegar com o motorista e então eu desci dei um beijo na minha mãe e disse que ia num jantar importante e não sabia que horas chegava e antes ela falar qualquer coisa disse que no domingo iria apresentar meu namorado formalmente e então ela ficou alegre e me deixou ir ver meu Amorzinho...
Quando sai no portão o vi com roupas simples e então ele me abraçou e disse que eu estava linda, pedi para ele me contar uma novidade, mas o papo vai o papo vem entramos no carro e logo chegamos em um restaurante nordestino com comidas tipicas e então tinha o pai do Ryan na mesa a nossa espera, eu cutuquei ele e disse que ele não tinha me avisado que era com o pai dele no caso meu patrão e logo pensei merda não estava preparada para isso agora só tínhamos um mês de namoro ele poderia ter esperado mais um pouco e logo meu rosto ficou vermelho e ele me abraçou e disse relaxa o velho queria saber quem era a minha primeira namorada antes que ela fosse embora ou terminasse comigo e soltou uma risadinha de lado com aquele lindos dentes eu simplesmente sentei na mesa e sorri fiz cara de paisagem logo começamos a falar de faculdade ,planos e do nada Ryan pede para parar a música pois tinha uma coisa muito importante para fazer, eu fiquei nervosa e curiosa para saber mas logo os rapazes da música se aproximaram com rosas na mão e começaram a cantar para mim um poema que dizia o quanto o Ryan era o homem mais feliz do mundo por me namorar quando a música terminou ele se ajoelhou e me deu a rosa com um bilhete que tinha escrito te amo minha rainha dentro , eu fiquei muito emocionada com tudo aquilo nunca tinha recebido uma declaração, e muito menos na frente de todos então dei um beijão nele e fomos na frente do restaurante....

Romances Proibidos Onde histórias criam vida. Descubra agora