Recomeço capitulo XXI

175 7 0
                                    

Irei procurar outro trabalho pois ficar em casa com meu padastro enquanto que minha mãe ia trabalhar era um pouco arriscado, só queríamos saber de matar prazer e eu sabia que o que estávamos fazendo não era o certo. Então coloquei uma calça  jeans preta ,uma blusa branca  social com mangas e um salto tubarão branco com uma bolsa preta e branca e uns acessórios pretos uma maquiagem bem de leve um batom vermelho  acabei me lembrando de como foi minha primeira noite com o Ryan ,já se passaram um mês da sua morte,mas ainda sinto ele vivo dentro de mim... A porta bate do nada e sinto alguem me pegando por trás.
-eai querida? -para onde vai linda assim?
Respondi que iria sair para arranjar emprego ,ele ficou furioso disse que eu não iria conseguir! Sai batendo a porta e seguindo para o ponto de ônibus, assim que cheguei passou um para barra do Piraí peguei esse e vi umas colegas antigas da faculdade marcamos de sair algum dia desse,logo meu ponto chegou... Sim no centro da cidade mas dessa vez com experiência e currículo na mão consegui de primeira um emprego de contabilista  em hiper mercado pois o contador tinha sofrido um acidente e ficou tetraplégico teria que conhecer toda as contas, os fornecedores os valores tudo e dessa vez era um mercado grande teria que ter o maximo de cuidado para não superfaturar....
E assim tive meu segundo trabalho que começaria no dia seguinte fui conhecer o mercador todo e era muito enorme mas a sala que iria ficar era a melhor, já tinha uma assistente que se chama alexia era era um pouco mais nova ,porém muito seria.
Conheci os donos do hiper preço bom, eles eram muito atraente sérios e havia um deles que possuía olhos verdes e sorriso perfeito senti um clima e reparei que ele olhava meu corpo todo,mas eu teria que pensar nisso depois porque eles estavam me amostrando cada lugar do mercado, não sei para que mas...
Logo entramos no deposito que era enorme maior do que minha casa, era lindo também só que havia algo pobre que quando entramos o odor logo foi notado eles se desculparam e seguimos diante do odor, logo as horas passou e fui para casa, com meu pé dolorido de tanto ficar em pe de salto e tal, cheguei minha mãe não havia chegado fui ate  meu quarto, pegar roupa para tomar um banho bem quentinho na banheira, entrei tirei  aquelas peças pesadas do dia todo ,e entrei coloquei um som de Beyoncé Drunk in love, amo essa música acabei descendo deixando a agua cobrir meu corpo ate perceber que a música tinha parado eu achei estranho quando virei aquele homem sem camisa com um sorriso perfeito era tudo que eu tinha visto na minha frente ele olhou pra mim e me chamou eu simplesmente levantei reclamando ate que ele me puxou e tasco um beijo em mim, um beijo quente misturado com varias emoções e demorado logo senti meu sexo pulsando e ele estava com o pênis ereto ,mas parei e pedi para que se retirasse pois eu estava tomando banho o mesmo sorriu sarcasticamente e disse que sabia o que eu precisava , eu rí mais alto e o coloquei para fora do banheiro e tranqueira a porta.
Assim conseguir lavar os cabelos e colocar um baby doll para descansar pois chegaria cedo no trabalho, deitei na cama e peguei no sono...
Meu primeiro dia no emprego foi maravilhoso, fiz controle de estoques, questionei valores absurdos e percebi que havia algo errado , com um dos donos , que era majoritário , fiquei com aquilo na cabeca e fui fazendo meu trabalho durante um mês já estava tudo sobre controle ,porém um dos donos não gostou muito da minha eficiência e me contatou para trabalhar na empresa dele de contabilidade logo colocaram outra pessoa em meu lugar, fui trabalhar nesse lugar ate por que o salário era melhor do que o do mercado ganhava R$3.500 por mês, porem a empresa tava mais trabalho ate por esta desorganizada e alguns valores estarem sendo boicotados falei com Dr José carlos e ele me deu carta branca para resolve tudo mas sr algo desse errado eu responderia legalmente no caso, com a justiça fiz o que eu aprendi ma faculdade fui honesta e resolvi os problemas ,entretanto precisava sair nessa altura do campeonato eu já havia saido da casa da minha mãe comprado meu apartamento feito investimentos e reparei o quanto eu mude, todavia aquela garota que gostava de sair, transar beber ainda estava viva dentro de mim, fiz o que minha cabeca mandou já era um sábado fui numa dessas boates que só vai pessoas importante vestida com um vestido preto rodado curto e um salto branco com acessórios brancos também make bem leve e um batom mude para realçar minha beleza percebi que havia mudado muito mas logo alguns cari hás encontram e ficamos a conversar um deles era lindo demais cujo o nome era Braian, nesse momento lembrei de um amor que morreu a 4anos atrás mas isso não me deixou abatida fui conversar com o Brayan e acabamos na minha casa na minha cama e no meu quarto sem roupas e com muito foi  uma noite inteira só de transa mas logo dei yhiau a ele e cada um seguiu ele tomou um banho vestiu sua roupa e foi para casa e eu liguei meu som alto e coloquei músicas internacionais o bom da empresa e que ainda tem um curso de lingua estrangeira optei pelo espanhol ,mas coloquei músicas em inglês por que sou dessas!! Fique só de cueca e top ,fui arrumando minhas bagunças, colocando minhas coisas no lugar me dei conta o quanto eu havia crescido me olhei no espelho e vi a  mulher que me tornei, e ri das minhas rugas que já começam a aparecer , logo quando terminei tomei um banho lavei os cabelos coloquei uma lingerie preta com detalhes dourados e fui no shopping fazer umas compras , o problema era compras de roupas sociais liguei para uma amiga da empresa cujo o nome é Beatriz e ela veio me encontrar fizemos a festa comprei saltos, saias ,calças camisas sociais e etc, paramos para comer depois nos despedimos e fui para casa ,já era noite arrumei minha roupas para o dia seguinte ir ao trabalho.

Romances Proibidos Onde histórias criam vida. Descubra agora