Capítulo XVI

270 13 0
                                    

Maravilhosa foi a noite de ontem, acordo com borboletas no estomago porem quando vejo o horário lembro que estou atrasada para o trabalho o senhor  Sr Richard    era meu sogro ,mas não dava para brincar com a sorte ,fora que já estou no ultimo semestre da faculdade terei que mergulhar de cabeca no meu trabalho de conclusão o temido TCC, acho que irei fazer sobre  Analise de Balanços começando pela empresa do pai de Ryan óbvio, mas tenho que inovar preciso passar por essa bancada....
Mais o que você esta fazendo ai?
-Você fica linda pensativa.
-quem te deixou entrar? Seu louco?
-minha sogrinha amada.-Mas que vergonha estou toda bagunçada! Droga!
Nao tem problema, mas o que estava pensando que te deixou com cara de seria?
-Sobre  o que vou apresentar no meu TCC.
-o meu foi sobre Ética na contabilidade e foi ótimo pois a bancada aprovou.
-ok,mas licença preciso me arrumar... Falei encerando nossa conversa matinal
Ele me esperou lá em baixo aproveitei para lavar os cabelos sai do banho peguei minha farda a coloquei e seguimos para meu trabalho e a futura empresa dele.
Antes que eu saísse do carro ele me da uma beijo suave e cheio de ternura acompanhado de uma primeiro te amo, era lindo ouvir aquela palavra mas eu tinha que trabalhar sair do carro vendo estrelas.
(...)
Marcamos de ir na casa dele como o Sr Richard não estava em casa aproveitamos e ele mandou levar uma roupa , eu simplesmente peguei minha mochila coloquei minha roupa de dormir acompanhado de um short preto rasgado com tachas e uma regata preta e branca com  lingerie branca que vai ficar linda, mas para ir pra lá tenho que colocar uma roupa legal ,uma saia branca com tachas no suspensório e uma blusa vermelha uma sandália fechada vermelha tbm e brincos redondos um delineado lindo nos olhos e só isso vamos que to ficando nervosa...
Quando desço as escadas com a mochila aviso a minha mae que irei passar a noite na casa do Ryan ela sorri e me dar um beijo na testa acompanhado com Use camisinha ta!
Eu fiquei roxa, azul, vermelha e todas as cores do arco iris e disse mãiiiiiieee...
Ela riu e disse você precisava ver a cara que fezz ,falando em cara meu padastro aparece e diz boa sorte, eu nem ligo  pro comentário dele e saiu batendo a porta de casa o motorista já estava a minha espera entrei dando boa noite logo chegamos e para minha surpresa havia uma festinha surpresa para mim com minhas amigas nem sabia que o Ryan as conhecia, mas e claro que ele conhecia o Neytan e eu nao sabia mas estava tudo lindo com música e de presente um  conjunto maravilhoso da adidas rosa e preto  calsa moletom e uma blusa com capote e um sapato cano alto preto como ele era perfeito já sabia do que eu gostava rapidamente me troquei para ficar igual as pessoas que estavam lá o som rolava e começamos uma coreografia perfeita que fiz alguns meses atrás já me tinha o mesmo tempo sem ensaiar sem ver meu povo quando fosse no local do ensaio eles iam me matar
Mas agora vamos dançar começamos com Formation de Beyoncé foi maravilhoso , quando os amigos do Ry  e os meus foram indo embora nos ficamos , fomos arrumando algumas coisas e o resto os empregados arrumaram,subimos as escadas quando o Ryan
Colocou a mão nos meus olhos e senti ele abrindo a porta do quarto e eu tive a visão do paraíso tudo arrumado com balões em forma de coração no teto e fotos nossas penduradas com uma radiola  que tocava uma música de pussy cats,pirulitos sobre a mesa vários brinquedos eróticos na mesa e uma lingerie preta sobre a cama seria nossa primeira noite juntos  ele me olhou e deu aquele sorriso de covinhas lindas e pediu no meu ouvido para colocar a lingerie eu a peguei e fui tomar um banho pois tava suada e ele fez o mesmo no banheiro da casa quando sai do banheiro ele tava com uma cueca de policial e um bone preto lindo demais foi ai que ele me colocou as algemas e disse agora você esta presa eu pedi para pegar um pirulito antes e ele deixou depois me algemou no ferro da cama e foi tirando suas pecas eu nunca tinha o visto sem roupas e benza por que o homem era muito sarado e estava quase nu deixando o seu membro a amostra tudo aqui me excitava muito quando ele subiu nas minhas pernas e começou a roçar seu corpo sobre o meu isso me deixava louca foi ai que ele jogou mel na minha barriga e foi chupando ate a região dos meus seios ele tirou meu sutiã de uma vez só sei que ele voou longe e começou a fazer uma massagem que me deixava mole e ao mesmo tempo louca foi a vez do chocolate que colou no bico do meu peito estava um pouco gelado foi que me deu um choque e depois foi chupando cada vez mais forte e gemia no meu ouvido hoje você e meu brinquedo eu tava muito excitada ai ele teve a ideia de tirar minha calsinha e colocar o chocolate bem no lugar meu corpo estremeceu com o chocolate gelado mais o que me fez gemer muito foi a sua boca quente indo fundo e me arrancando muitas mordidas na boca cada esticada era uma mordida foi ai que o gozo chegou e nao tive como segurar ele sorriu e disse que delícia de liquido mas quando ele pegou um chicote que estava de baixo da cama eu me assistei ele me pergunto se eu confiava nele...
Eu balancei a cabeca com um sinal de sim, ele me deu primeira chicotada foi forte e dolorida mas eu deixei ele continuar depois de dez chicotadas ele percebeu que eu estava corando e adentrou dois dedos dentro me mim, um instinto animal me possuiu e comecei a gemer pedindo para ele me tirar dali, foi ai que ele tirou as algemas e eu pude começar a minha brincadeira...
Fui em cima dele fazendo ele sentir minhas extremidades quente ate que disse- você que vai fica preso agora.
coloquei as algemas nele, peguei seu pênis ereto e adentrei dentro de mim fazendo movimentos rápidos e fortes ate escutar seus gemidos arranhei sua barriga ate pegar o pirulito e começar a chupar junto ao seu membro ele ficou muito louco eu vi uma velas na comoda e perguntei a ele se ele queria sentir prazer com um pouco de dor, ele me respondeu que sim.
Peguei uma das velas e subi nele com seu membro ereto adentrei em mim, o fiz gemer alto quanto joguei o cebo da vela acesa e sentei forte ele olhou pra mim e disse você e muito gostosa repeti essa brincadeira algumas vezes ate ele pedi para parar, continuamos a nos amar até chegarmos no clímax cada um para um lado nosso olhares se encontrou e então rimos e ficamos a fazer carinho um no outro.
(...)

Romances Proibidos Onde histórias criam vida. Descubra agora