capitulo XXIII

112 8 0
                                    

Ficamos a noite inteira em um restaurante muito fino,rimos muito com nossas historias ele contava elas de uma maneira tão sexy, quando ria seus olhos apertavam e os dentes brancos e lindo ficavam mostrando era apaixonante tanto que me perdi nos meus pensamentos e ele parou e ficou a me olhar levantou e me beijou, foi surpreendente Um beijo leve com uma pegada sexy, mas todos ali olhava nossa cena e quando o beijo acabou todos bateram palmas e saímos rindo e se beijando pelas ruas de de Páris , era uma das cenas mais linda, ate chagarmos ao lugar que ele estava hospedado sabia que se eu entrasse sairia de lá satisfeita de todas as formas pedi para que fosse com calma , e ele cavalheiro como sempre concordou e entramos estava tudo arrumado e cheiroso, abrimos um vinho delicioso e ficamos a apreciar mas nossos olhos parecia que ia devorar um ao outro o desejo estava estampado nos nossos rostos, decidimos ir na varanda sentir um vento e olhar a torre Eiffel com todas aquelas luzes, eu precisava ir para casa pois no outro dia iria haver uma reunião empresarial e o mesmo iria para outra cidade,decidimos nos ver durante a tarde para nós despedimos e marcar de se encontrar no Brasil, onde tudo seria diferente...

Romances Proibidos Onde histórias criam vida. Descubra agora