capituloVI

380 17 0
                                    

Disse as meninas que antes eu precisava ir em casa para me arrumar ,pois eu estava um trapo, toda suja e suada da aula de dança .
Elas concordaram e marcamos de nos encontrar na frente do ponto próximo a faculdade , peguei um ônibus e fui para casa na expectativa de colocar o melhor look,  quando abro o guarda roupas lembro de uma saia jeans que eu tinha comprado a pouco tempo e nunca tinha usado , pois hoje era o dia de usa lá ,com uma regata preta e uma jaqueta jeans da mesma cor da saia que deixava minhas coxas um pouco de fora ,deixei os cabelos soltos fiz mechas azuis no cabelo e uma maquiagem totalmente black,esfumando os olho e passando um batom vermelho, e  um salto nao muito alto de cor vermelha  uma bolsa preta do lado,quando estou  desçendo  as escadas da minha casa ,minha mae com um sorriso de orelha a orelha pergunta..
-onde vai assim tao produzida dona Stefane?
-em uma Valada com novas amigas !
-que bom que fez novas amizades ,mas nada de chegar 5 da manha viu mocinha.
Retrucou minha mae ,eu balançei a cabeca com um sinal positivo dando a um beijo no rosto deixando meu batom em suas bochechas, fui já eram 23:30  e eu estava no ponto esperando as meninas ,depois de dez minutos aparece Ashante ,eu perguntei.
cade a Rafa?, ela sorriu e disse acabou ficando em casa pois brigou com a mãe e balançei a cabeça com um sinal negativo ,mas logo ela me puxou ,foi quando eu reparei em sua roupa ela estava perfeita , um vestido branco de fechava em seu pescoço  e uma salto azul da cor de sua bolsa,e seu black estava arrumado de lado ,ela estava deslumbrante ,ela olhou para mim e disse você esta linda eu disse o mesmo e nos duas rimos no na mesma intensidade ,ela retrucou,vamos logo a balada deve estar ótima!!!!!!
Pegamos o ônibus e logo apos 20 minutos chegamos ,a boate estava lotada logo na porta quem eu encontro o Neithan fiquei surpresa dei um abraço nele ,o coitado tomou um susto mas quando viu quem era me carregou então conversamos eu apresentei Neithan a Ashante e logo saímos da porta da boates ,quando entramos era tudo tao vibrante que eu só consegui ouvir a música e o cheiro de álcool estava muito forte logo veio varias meninas falar com Ashante ,tipo uma delas dsu um selinho nela eu fiquei meio sem saber,mas logo ela me puxou vamos beber ,começamos a beber e  dançar bem sensual ela veio chegando perto de mim e me pergunto se eu já tinha ficado com mulheres eu respondi que não ,era perguntou se eu queria provar ,eu meio engolir a seco pois eu gosta de homem de sentir seu órgão sexual dentro de mim e nunca passou pela minha cabeca ficar com mulheres ,então balancei a cabeca dizendo que não ,então ela não respeitou minha vontade e me lascou um beijo a sua língua ia a proucura da minha loucamente e eu a correspondia sentindo o sabor de seu beijo gostoso ,tao bom quanto a sua pegada , do nada senti ela me  prensar contra a parede e eu sentido seu peito subindo e descendo , eu continuei sem reclamar e senti muito prazer depois que percebi sua mao subindo por baixo da minha saia,logo ela encontrou minha calcinha de renda branca e constatou que estava molhada, e me arrastou para o banheiro como eu estava amando essa sensação deixei que ela continuasse o trabalho nos beijsmis e ela colou minha calcinha para o lado e senti seu dedo entrando em minha extremidades fazendo movimentos circulares e ela não para de me beijar logo eu anunciei que ia chegar no orgasmo e ela desceu sua boca em meu órgão sexual e foi uma explosão de prazer imensa ,logo saímos do banheiro eu muito sem saber o que falar depois da aquela situação toda ,ela me chamou para pegar algumas bebidas e foi o que aconteceu bebemos muitos e logo era 03:40da madrugada disse a ela que não podia chegar muito tarde em casa ,fui me despedir do Neithan e fomos em rumo a o ponto de ônibus ,o silêncio reinava entre nos ,quando ela ne perguntou se eu tinha gostado de tudo que aconteceu , eu respondi que foi bem legal e logo troquei de assunto falando da Rafa que tinha perdido a festa....
Fomos para o ponto o ônibus dela passou ela me deu um selinho no qual e quase morri de vergonha e foi, logo depois de dois minutos o meu passou ,cheguei em casa com o salto na mão, abri a porta e fui direto para o quarto ,todos estavam dormindo ,eu tomei um banho e fiquei a pensar em tudo que aconteceu aquela noite ,acabei adormecendo....

Romances Proibidos Onde histórias criam vida. Descubra agora