capitulo XXIX(penultimo capítulo)

117 11 0
                                    

Stefany onn
Me arrumei rápido para o trabalho e meu cabelo fiz um coque frouxo para não me atrasar e ele me avisa que ainda faltava três minutos para sete e eu só pegava trabalho às oito e dez, aí como fiquei nervosa para falar a verdade surtei e bati nele ,rsrs mais uns rapaz de carinho não queria machuca lo, subi na moto e ele me levou para meu trabalho que querendo ou não eu era representante de uma linha de super mercados havia varias notas para olhar vários cálculos para fechar ,parcerias para estabelecer e uns novos funcionário na área de contabilidade para guiar já vi que o dia hoje não será fácil, fora a visita do senhor Willian que quase nunca aparece pois fica em sua casa recebendo as notificações dos milhões que entravam em sua conta, agradeço a ele por me confiar em um cargo tão importante já que não tinha nada e subi na rede dos super mercados aos poucos .
No horário de almoço preferi sair e comer em um restaurante com alguns amigo e quando olho fixamente para o outro lado da sua esta Ricardo com uma mulher loira bem vestida e colada em seu braço, meu coração doeu quando vi essa cena era como se fosse uma facada no meu coração ou como se ontem não tivesse acontecido ou eu estava me precipitando também ,no mesmo instante liguei para ele e o mesmo olhou na tela do telefone e soltou a loira para atender eu falei com ele e disse que estava em um restaurante de frente para onde ele estava com uma loira dei ênfase na loira e ele riu acenando pra mim,meus colegas de trabalho foram embora pois o horário de almoço já iria acabar ha alguns minutos ,ele trouxe com ele uma tal de Verónica foi assim que ela se apresentou sendo prima de Rick eu não acreditei muito mas também não quis da  uma de louca ciumenta.
Saímos de lá juntos porem eu segui para meu trabalho e ele não sei pra onde foi,irei   ter uma conversa para melhor conhece lo não que eu não conheça com quem eu namoro mas sim pra saber sobre como anda o trabalho e tal.
O mesmo me falou que queria me contar sobre algo relacionado a vida profissional,quando estou atravessando  a pista  e pensando no que pode ser sinto meu corpo sendo arremecado para frente o tompo foi muito doloroso só lembro que varias pessoas apareceram e começaram a gritar,
-chama a ambulância ela esta perdendo  muito sangue...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eai queridos podem votar ,deixar suas estrelinhas   será que ela vai morrer? Vamos acompanhar o ultimo capitulo, e votar nele também beijos da Mi...

Romances Proibidos Onde histórias criam vida. Descubra agora