capitulo III

469 21 0
                                    

Como todo flagra, ficamos sem reação e a professora chorava como louca ,logo Roberto a pegou pelo braço e jogou ela na parede,perguntando se ela estava louca?
Que não era para se meter nos lances dele, e em seguida um tapa no rosto"***
Fiquei abismada com toda aquela cena, ele voltou para continuar a conversa comigo, me dando um cartão com o numero e o local de um dos seus apartamentos ,para eu ir encontra lo lá.
Eu sair correndo da sala, mas voltei pois esqueci mochila e alguns objetos que iria usar para aula de dança hoje, sem noção ,como que faz isso com uma mulher?,,*podre nunca mais quero beijar essa boca!
Fui murmurando ate em casa,encontro minha mae no portão !
-chegou cedo filha,o que houve?
-nada não mae ,eu esta um pouco com dor de cabeca.(e realmente eu estava depois da aquela cena quem não estaria?)
Entro no meu quarto tomo um banho e penso em dar uma saída,me arrumo com sua saia solta e uma blusinha apertada de manga com brincos pequenos e uma sapatilhas meio rasgada, maiiiiieeeee.... Vou aqui na rua e volto logo,escuto o eco da minha voz, ando duas quadras ate um pequeno lago que tem na praça, e fico um pouco olhando a paisagem ,LIGO a caixinha de som que levei e começo a criar as coreografias para a próxima apresentação de dança de rua com um toque de bale e hip hop, com a música" lhiot haver" começo a criar do nada aparece umas 5 pessoas e começamos um duelo de dança....
Cada vez mais enchia ,coloquei um chapéu no chão e tive muito lucro, pena que o meu horário chegou!
Arranjei um gatinho fomos no final do parque dar uns beijos,nossa ele e super meigo tem pegada e ainda beija bem ,por isso tem o nome Benjamin,adoro....*hora de ir para casa ...**
Mas no meio do caminho e encontro o carinha da festa,foi ele me olhar ,veio falar comigo, me beijou e eu logico o correspondia ,logo ele me chamou para irmos em um lugar, ele estava de moto ,logo subir na garupa de saímos voando do lugarzinho que estávamos , com mudança de cenário entramos em uma rua deserta onde só tinha umas duas casas, entramos em uma delas era uma casa grande ,com uma decoração perfeita (eu nunca imaginava que em final de mundo havia uma casa bem decorada com piscina ,bibliotecas e muito mais....*)
Então fomos para o quarto eu curiosa perguntei se quem era aquela casa linda ,ele me disse que é da avô, e que tinha falecido a dois anos,então sinto ele me empurrando na cama ,rasgando minha blusa ,um pouco selvagem ,mas com um toque de carinho ,senti meu corpo nu, tocar no dele,imediatamente fiquei por cima,arrancando sussurros de prazer com apertos mordidas e logo entramos em um prazer total,o clímax ,ele era sensacional na cama ,estávamos muito suados ,tomamos um banho e logo outra rodada de sexo rolou cada vez mais gostoso ,quando senti uma coisa quente nas minhas intimidades ele tinha acabado de deixar o liquido que ele projetava escorrer um mim,a camisinha não aguentou todo esse prazer,acabei pegando no sono, acordei com meu celular vibrando ,era minha mãe, me ligando ,olho as oras já era 23:30 da noite ,eu tinha que correr pois ficamos muito tempo nos amando #imagino meu pai querendo me bater.... .
"Corre ,vamos minha mãe esta me ligando, preciso voltar já para casa, então foi o que ele fez se vestiu ,e aquele corpo todo me deixou com um fio de desejo ,mais eu sabia que não poderia querer mais.
Minha mae estava me ligando desesperada já, tenho que ir sair daqui e logo!

Romances Proibidos Onde histórias criam vida. Descubra agora