capitulo XXIII(anti penúltimo capitulo)

127 8 0
                                    

օɨɛ aʍօʀɛs ɛssɛ ʟɨʋʀօ ʝa ɛsta ċɦɛɢaռɖօ aօ ʄɨռaʟ,sɛ ʋօċɛ ɢօstօʊ ɖɛɨxa sʊas ɛstʀɛʟɨռas ɛ ċօʍɛռtɛʍ քaʀa tɛʀ ʊʍa sɛɢʊռɖa քaʀtɛ ... ɮɛɨʝօs ɖɛ ʍɨ...
--------------ΠΠΠ----------------------
Rick onn
Chegamos na casa dela morrendo de frio e molhados, muito alegres também ver o brilho nos olhos dessa mulher era tudo de bom,ela e muito especial desde do primeiro momento que a conheci sabia que era diferente seu olhar,seus toques eram especiais por mais que fosse numa festa eu não havia esquecido aqueles lindos cabelos , ouve um tempo que Tify sumiu e então procurei saber onde ela morava e informaram dessa tal viajem mas para minha felicidade eu a encontrei na festa do seu antigo ou atual grupo de dança e ela estava mais linda que nunca ai tive a certeza que eu queria muito essa mulher ,que os seus olhos se apaixonaram pelos meus, a noite que passei em sua casa foi maravilhosa nossos corpos tão pertos como se fosse se transforma em um só e eu adora aquela confusão que ela fazia e muito engraçada além de doce alias que liquido fascinante ela produz só de lembra meu pênis fica ereto,acordar com ela do meu lado foi maravilhoso então eu pensei em fazer o pedido de namoro porem não um pedido simples mas como manda o figurino com restaurante ,flores, anel, ficar de joelhos e uma bela gargantilha.
Sem contar que esse tempo que passou me fez amadurecer a perda da minha mãe foi um choque de realidade que senti na pele me levando a administrar alguns bens que eram meu por direito já que meu pai havia falecido há quatro anos atrás e minha mãe uma ótima administradora e eu ainda estava na faculdade conclui a poucos meses antes de minha mãe falecer,deu tempo de da esse orgulho a ela,entretanto me senti só por isso precisava de u.a mulher ao meu lado e melhor sem esta interessada nos meia bens já que falei que morava com minha mãe e fazia faculdade e fulana nem sonhava que sou herdeiro de uma grande empresa de jóias, mas vou conversar sobre esses bens para que não haja nenhum problema quanto a isso quero uma mulher e filhos sem mais noitadas ,bebidas,baladas mas sim uma vida seria com responsabilidades pois já não era mais um adolescente já havia crescido me tornado homem para fazer minha escolhas e assim preciso ter uma família pois e a base de tudo...
Tiffy me faz bem e por isso a escolhi a noite na casa dela foi super maravilhosa fomos logo para o banheiro ela se tirando sua roupa em minha frente e deitando na banheira que estava enchendo foi a visão do paraíso logo retirei a minha também e ficamos juntos na banheira mas a mesma ficou pequena tomamos banho de chuveiro e fomos pra cama nus mesmo, eu a deitei e beijei seu corpo inteiro chegando ao seu sexo senti quente e molhado chupei como se fosse uma fruta e seu corpo é tão macio que subo e acaricio seus lindo seios levando ela a uma explosão de prazer imensa mas agora e hora de sentir seu corpo dentro do meu e é uma sensação inexplicável logo gozamos juntos e dormimos ali mesmo agarrados.
Acordamos com o sol batendo no quarto fazendo com que o mesmo ficasse claro eu levantei e olhei o horário eram quase seis e meia da manhã ,eu sabia que ela trabalhava e por isso a acordei quando a mesma acordou foi perguntando o horário e eu calmo e debochado falei que eram nove ,a criatura ficou estérica saiu correndo e foi pro banheiro tomar banho nem demorou e saiu de toalhas pegando sua roupa separada e dobrada na parte das roupas sociais era uma saia vermelha uma blusa branca e um salto branco e uma bolsa da cor dA saia era meio estranho ela combinava muito um par de brincos lindos uma maquiagem franca porem com um negócio preto que tanto ela passava no olho depois um colar e uma pulseirinha dourada com detalhes de laço foi ai que percebi a Fofura nela, depois disso tudo avisei que faltava três minutos para sete e ela me olhou brava quase me matou ,me deu tapas e mais tapas e no final ela desceu para tomar café e eu fui tomar banho e ver se minha roupa havia secado,para usar depois disso desci as escadas e vi ela terminando de comer e coloquei no copo um suco de laranja bebi e saímos juntos na minha moto ela chegou no horário e eu fui para a empresa trabalhar.

Romances Proibidos Onde histórias criam vida. Descubra agora