capitulo IX

332 17 0
                                    

Ate que enfim achei algo que combine com meus estilo um vestido no joelho preto com mangas folgadas e bem apertado ate a parte da cintura e solto e uma abertura nas costas com detalhes dourados um salto com fios dourados e com 9 cm nada muito alto,sou bem menor que ele,esse homem deve ter uns 1,90 de altura e eu apenas tenho 1,69 o que me deixa uma boneca em seu lado,espero que ele goste do meu vestido.
Mas ainda e amanhã e outra tenho aula o dia inteiro com meus amigos da dança , ele fizeram nova coreografia para a apresentação na praça do nosso bairro uma forma de protesto, e sempre era maravilhoso, casa, ônibus, vamos.
Tenho que provar o vestido , fazer maquiagem , salto tudo, pela primeira vez eu me senti diferente ,não era balada ,curtição não sei mas algo mudou em mim, sera que sem perceber eu estava gostando do meu chefe?
Não era possível sempre fui tão curtição e agora estou gostando do meu chefe, ele deve ser casado isso nao e certo ,o que vou fazer se realmente acontecer isso?, calma Stefani nada disso ira acontecer já são 1:30 da madruga vamos dormir manhã e um novo dia, uma nova experiencia.
Trinnn ,trinnn, trinn,
Ai meu deus meu despertador toca as 10da manhã significa que tenho que dar um pulo da cama direto para o banheiro e colocar a primeira roupa que eu achar na minha frente, calca folgada ,sinto ,blusa e um capote amarrado na cintura um sapato cano alto ,delineador ,brincos redondos cabelo preso e um baton azul ,estou pronta bati um record em 15 minutos me arrumei vamos que Neytan esta me esperando.
E clara sera que já saiu do castigo ,depois dou uma passada na casa dela,.
Povo cheguei ,um pouco atrasada mas cheguei ,daí em que coreografia estamos?
-street dance, e você esta atrasada venha logo e deixe de assunto .
-Ta estou indo.
1,2,3,4 lado ,frente ,braco sobe ,perna gira ,pés colados no chão.
Aff's odeio girada rápidas mas vamos,a música ajuda muito (stress park) de minha banda favorita,os BSD boys,que horas são Rafaella?
-17:15 por que?
-Ai meu deus vou sair com Richard as seis ,boa tarde gente tenho que ir ,um encontro me espera, beijos e fui,
-Stefani espera!
-parece a voz do Neytan ,estou atrasada depois conversamos OK?
-esta certo quero sabe de tudo mesmo!
Corre,corre, corre, corre,......

Banheiro rápido, lava o cabelo que esta todo suado ,secador cadê você ,tenho que secar o cabelo para que o cockie fique perfeito ,primeiro cabelo , maquiagem depois roupa , babylise ,prendedores e uma Xuxa elástico para fazer ,pronto as mechas soltas faco os cachos e prendo ,agora ficou melhor ,maquiagem base liquida matte e pó muito pó, sobra leve delineador e um baton rosa,bem de leve,coloco a roupa o salto brinco de pérolas e um bracelete .
Estou pronta e ainda são 18:15 ,gente tenho 15 minutos de nervoso ainda, varias perguntas surgem na minha cabeca, sera que ele e chefe safado?, o por que quer sair comigo? ,sera que ele quer só me usar? , gente e só uma janta calma e ate parece que eu não ia gostar?
Vamos para de nervoso, e ficar confiante.
A campainha da minha casa toca e meu coração dispara, sera que e ele, como ele deve estar, sera que vai gostar da minha roupa, AFF vamos abrir a por ta que se não ele vai embora.
Quando abro a porta não era que eu esperava ,era o motorista dele quem foi me buscar....

-Boa noite!
- A senhora e a dona Stefani ?
-sim sou eu!
-Vamos o Sr.Richard esta lhe esperando!
-só não se importe com a presença do pequeno Ryan ,ele e filho do Sr.
-OK sem problemas, quando ele abre a porta do carro , eu fico parada no mesmo lugar ,pequeno Ryan nada o homem era espetacular , sarado ,olhos castanhos claros um sorriso lindo e sua cara de criança me fez apaixona fora o estilo ,o que era aquilo meu Deus ,como eu ia passar a viagem toda com aquele lindo enorme homem do meu lado e essa beleza e hereditária ,pois os dois são lindo, quando voltei para mim, o motorista me chamava e Ryan gritava....
-vamos cinderela por que não posso chegar atrasado para minha apresentação de dança.
-boa noite ,eu sou Stefani a.....
-a namorada do meu pai, e olha que dessa vez ele caprichou você e mow gata.
-obrigado pelo elogio , mas não sou a namorada de seu pai, você dança?
-sim faco parte da faculdade de dança de helloy.
- e que ritmo você gosta mais?
-Hip hop, e o melhor movimento que participei em toda minha vida, mas minha especialidade dentro do hip hop e dança de rua e robótica,e você tem cara que também curti.
-sim ,sou uma das coreógrafas do street dance,e faco um pouco de tudo no movimento do hip hop.
Motorista -pequeno Ryan chegamos em seu destino.
- para de me chamar de pequeno, já cresci e tenho 20 anos,não sou mais criança OK!
-Stefani um beijo, me de o numero do seu telefone pode ser?
-sim,pode !,entreguei o tal cartãozinho com meu numero.
-qual quer hora dessa lhe chamo para dançar com meu grupo.
-sim ,eu irei, beijo.


Romances Proibidos Onde histórias criam vida. Descubra agora