capitulo XVII

234 11 0
                                    

Acordo com um beijo quente e um olhar que brilhava mais que a lua, e um belo café da manhã na cama, o que uma mulher iria querer mais em um homem?! Mas percebo que ainda estou sem roupas na cama levanto para tomar um banho e percebo o olhar dele no meu corpo dou uma risadinha de lado escuto ele dizer que eu tenho um corpo perfeito...
Logo quando volto não vejo o Ryan no quarto, tomo o café e levo as bandejas para a cozinha descendo as escadas escuto a metade da conversa de Ryan com o pai, que o pedia para tomar cuidados pois a vida deles corria perigo...
Logo eu desci e eles disfarçaram a conversa foi ai que tive certeza que tinha algo errado, como eu trabalhava na empresa fiquei empenhada para descobrir o que esta acontecendo,se caso o Ryan não me contasse.
Me arrumo rápido e vou para empresa com meu sogro e patrão, chegando lá Organizo os papeis e percebo as novas contas, nunca tinha visto essa parceria com a empresa nova vou pesquisar melhor...
Saio logo da empresa para o almoço e vou pensando nisso, estou ficando preocupada mas me lembro que também o dr Richard tinha pedido uma vez para namorar com o seu filho pois ele corria perigo, foi ai que liguei uma coisa a outra... Ele estava sendo ameaçado e além de tudo todos estávamos em perigo.
Volto depois de 45minutos e continuo procurando algo suspeito,mas não acho nada, quando o senhor Richard me interrompe.-esta procurando algo querida?
Na mesma hora eu fiquei pálida, e com a voz meio trêmula respondi que não!
Ele olhou para mim e disse.-a mãe do Ryan morreu por ser muito curiosa, e nós não pôde fazer nada, espero que esse episodio não se repita na nossa vida pois uma morte e péssima!
Depois dessa conversa eu tive a certeza que eles estavam em perigo,mas não irei continuar nesse assunto pois envolveu a mãe do meu amor,não quero que ele lembre desse episódio triste.
Já já e hora de ir embora vou marcar uma saída pra uma balada que acabou de abrir no centro de nova kilse, e me parece ser boa.!
Chego em casa e logo ligo pro Ry,...
-oi amor boa noite, eai vamos numa balada nova que abriu no centro?
-oi amor, sim pode ser! Que horas?
-estou sentindo sua voz triste o que houve?
-estava lembrando da minha mãe!
-que pena soube que ela morreu!
-quem te contou?
-seu pai, mas vamos esquecer a tristeza ,passa aqui umas 21:30 e olha coloca roupa de dança porque hoje vamos nos acabar..... Beijos.
..........................................
Tomou longo banho,lavo os cabelos e vou secar no secador ele fica lindo com mais volume e eu amo muito!
Ao escolher a roupa oito por uma calsa moletom branca com detalhes pretos e uma regata preta e um belo capote da cor do moletom e um sapato da nike um brinco redondo e uma maquiagem bem fraca menos o batom que é preto...
Logo escuto a buzina e desci ao encontro do meu amor. -oie você esta lindo!
-você também minha princesa!
-eu quase dei um troço, ai meu príncipe.
Vamos por que quero dançar muito, mas e cadê o motorista?
- eu o despensei para ficarmos sozinhos.
OK,vamos.
Chegamos lá estava tudo ótimo tocava a música de Rihanna Needed me, eu simplesmente amo essa música. Já entrei dançando e logo uma roda se formou olhando, muita gente gritava e o Ryan estava rindo e logo entrou na roda dizendo essa e minha garota!
Começamos a fazer uma dança de casal que tínhamos construído,ficou lindo.
E parecia que o DJ sabia que eu amava as músicas da Rihanna e colocou logo eu seguida Bitch Better Have My Money enlouqueci no meio do povo sai correndo da roda que eu estava e formei outra fazendo movimentos mais voluntario junto com robótica e dança de rua ficou lindo logo a música acabou e eu estava muito suada o Ryan foi buscar uma vendida para nós, quando chega um babaca me pegando pelo braço dizendo que eu era linda e que eu tinha talento para dança, o Ryan quando viu essa cena largou os dois copos no chão e partiu para cima dele dando um soco que o derrubou e ele também revidou eu fiquei desesperada e comecei a grita dai veio os seguranças e desapertou a briga e nos colocou para fora...
Eu o observei e disse -Eu não preciso da sua proteção sei me defender muito bem!
-ele abaixou a cabeca e disse que não tinha se controlado e ficou furioso ao ver aquela cena, e que não ia se repetir!
Eu disse acho bom!
E logo ele deu a partida no carro, paramos em um bar perto de uma praia e bebemos um agua de coco e ficamos namorando a lua que estava cheia e muito linda.
Ele me olhou com aquele olha de safado e logo começamos a nos beijar e entramos no carro e nos conseguimos nos controlar ,começamos a tirar nossas roupas e fomos para o banco do fundo eu fiquei por cima ele gemia tanto que isso me deixava louca de tanto tesão, trocamos de lugar e logo chegamos ao clímax , ele era muito lindo nos vertidos e fomos a caminho da minha casa...

Romances Proibidos Onde histórias criam vida. Descubra agora