Voltei colocando uma lingerie branca e um roupão por cima e mostrei o banheiro a ele dei lhe um roupão e toalhas limpas, enquanto ele toma um banho arrumei o quarto de hospedes para ele ficar caso se sinta cansado ,mas sabia que era em vão pois queria mesmo ele no meu quarto , logo ele voltou com aquele cabelo lindo molhado, o chamei para comer algo pois estava varada de fome fiz uns sanduíches e havia suco de laranja comemos e logo o clima começou a esquentar ficamos nos olhando durante uns dois minutos até que o primeiro beijo foi inevitável depois vários beijos maravilhosos começou e fomos para no meu quarto sem os roupões só com roupas intimas , foi super maravilhoso sentir a sua respiração seu corpo seu membro tudo, foi tudo com calma não era só uma transa era um toque de saudades ,com algum sentimento tirei sua cueca deixando seu corpo nu a amostra ele gentil e calmo foi tirando as peças que sobraram sua calma era como musica, foi beijando cada parte do meu corpo , fomos tocando um ao outro com tanto tesão que no momento parecia que tudo havia parado seu movimento suave e com calma,não parecia aquele Rick que conheci a 5 anos atrás, acabamos ficamos suado e fomos tomar um banho, deitei em seu peito ainda molhado e dormi...
Acordei com ele me olhando e super fiquei com vergonha procurando o roupão já que a luz invadia o quarto nos deixando visível a qualquer olhar,ele me elogiou falando que tinha mudado bastante que esta com o corpo mais lindo, falei o mesmo a ele e fui colocar uma roupa e ele pegou outro roupão ficamos no meu AP só nos divertindo comendo chocolate e morangos era uma ótima tarde de domingo depois nos despedimos pois ele teria que retornar a sua casa e eu deitar lembrando que no outro dia o trabalho iria continuar...
Peguei o seu numero e fiquei lendo um livro o resto da noite ate conseguir dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romances Proibidos
RomanceUma menina que vive traumas com o pai, logo entra em uma faculdade forma se em contabilidade gosta muito de festas baladas e homens não tem vergonha em admitir que gosta de namorar!