capitulo XXII

134 6 0
                                    

*Fui para o aeroporto e peguei  o avião que tinha destino para Paris ,não sabia que fazia tanto frio,o bom foi que eu trouxe minhas jaquetas meus saltos e roupas sociais,já que estou indo numa viajem a trabalho e escutei uma voz que era maravilhosa e estava sentado do meu lado só reparei nele quando ele dirigiu a palavra a mim , era um deus grego lábios carnudos, olhos castanhos, cabelos pretos e pele negra. Esse homem foi enviado do Olímpio só pode!Aquele sorriso lindo, direcionado a mim, o problema e que ele falava português, o mínino que eu queria falar com ele era espanhol, disse que seu nome era Lawton  e tinha tinha 28anos eu falei o meu e disse que havia completado 26 e que eu era formada em contabilidade trabalhava em uma empresa e tal, logo o vôo chegou e fomos conversando ele parou um pouco me olhou dos pés a cabeça, eu estava com uma camisa social cinza com uma regata por baixo preta e uma saia que ia ate o joelho cinza e um salto preto com bolsa preta e uns acessórios , batom vermelho e uma make marcante ele disse que eu estava linda e fomos rindo porém não sabia em que lugar ele iria ficar. Logo resolvi esse problema ele ficaria em um hotel cinco estrelas com vista para a torre Eiffel o tal Pullman, percebi que era um bem próximo do qual iria o Passy Eiffel era próximos ,porem logo quando eu chegasse iria para uma reunião empresarial no Geirl, mas depois estaria livre a tarde toda ele pegou meu numero e fomos trocando mensagens, ate a noite foi quando eu estava saindo e esbarrei  em alguem quando fui pedir desculpas era ele muito lindo de branco e um brinco na orelha , gente esse homem era lindo demais!

Romances Proibidos Onde histórias criam vida. Descubra agora