capitulo VII

365 17 0
                                    

Rafa eu a chamo cumprimentando,por que você não foi ontem para a festa?
E por que não me contou que Ashanti gosta de mulher?
RF:como você sabe disso?
Stfn:eu fiquei com ela ontem!
RF: mentira,como ela fez isso comigo?
Stfn:han,e-e-eu não sabia disso, e outra eu fiquei muito zonza ,uma alegria estranha ,não sei descrever.
RF: estou decepcionada!
Stfn:volte aqui rafa não foi minha intensão.
Fazer o que?_?.....
Vou para minha aula, e hoje tem a regência do assunto de Roberto, não suporto mais olhar para esse professor,mas ele ainda me olha como se estivesse me convidando para algo mais novamente ,tiro isso da cabeca e continuo prestando atenção na aula ,ate que me telefone toca e eu atendo......
-filha.
-oi mae o que houve para a senhora me ligar?
-se-se-seu pai filha....
-calma mae estou indo para ai chego em 30minutos.
Tumtumtum .
*************************†*
-pai acorda pai,por favor ,pai...
Mae acho que ele morreu!
Chama a ambulância.
A ambulância chegou rapidamente e levou meu pai,chegamos e o médico constatou que o senhor Jose da silva rocha tinha falecido teve um acidente catastrófico do miocárdio.
Minha mãe em prantos, o que sera de nós sem o seu pai.
-iremos dar um jeito ,providenciamos o enterro todo e por mais que ele nos espancasse eu não queria que isso estivesse acontecido,mas agora eu teria que para com as festas ,baladas e ir estudar e trabalhar,o dinheiro que minha Mãe receber da para manter tudo,mas acho que minha obrigação pagar minhas contas já tenho 19 anos estou bem grandinha para pagar minhas contas.
E minha mae precisa do dinheiro dela para sair,comprar ,viajar e tal.
Vou no centro da cidade procurar emprego.

_____________________________________________888___________________________________

logo o dia amanhece e estou me arrumando para procurar um emprego, calça jeans , blusa regata um brinco redondo ,maquiagem fraquinha batom tom de boca e um aglle boates, pronto esta perfeito, ponto de ônibus e fui.
Muita gente indo e vindo, varios comércios espero  que eu consiga meu emprego,primeira loja que eu entrei foi de roupas uma butique chike ,perguntei se eles precisavam de uma ajudante ou vendedora , mas foi em vão ,super mercado ,fui direto falar com o gerente e eles precisavam de uma caixa(que fica passando e cobrando as mercadorias).
Então eu aceitei, mas falei minha condição que a noite estaria na faculdade então ele olhou e me disse sinto muito ,e esse horário que estamos precisando de um caixa, então ru agradece e sai do super mercado,fui em outras lojas mas foi em vão ,tinha uma ultimo escritório com o nome  Contabilidade e Gestão ,como esperança e a ultima que morre entrei colocando meu Blaise ,pedi para falar com o gerente ou o próprio proprietário ,ele falou que era ele mesmo Dr.Richard ,o que procura querida jovem ,expliquei que eu fazia faculdade de contabilidade d estava no 4°semestre e tal.
Ele disse que precisava de uma secretaria pois a que trabalhava lá ,estava gravida e teve que sair pois queria ter seu filho perto,então eu dei meus dados ,tamanho da roupa,numero do sapato e fui para ele assinar minha carteira.
-já pode começar amanhã?
-sim,posso Dr. Richard.
-olhe e bom mantem o respeito com o patrão ,mas me chame só de Richard,OK?
-OK,Dr. Richard,ops Richard.
Pode ir amanha lhe dou seus pertences de trabalho e a sua carteira também.
OK, ate amanhã.
----------------------------^^^^^^---------------------

Romances Proibidos Onde histórias criam vida. Descubra agora