capítulo XIII

296 15 0
                                    

Descansar e tudo que preciso nesse momento,mas algo me deixa pra baixo,sim e a culpa por ter transado com o meu padastro sabe um sentimento ruim no peito...
Vou tentar descansar para sair mas tarde encontrar pessoas, já sei vai rolar uma festinha da galera da faculdade de economia vou dar uma passada lá ,sem esquecer que amanhã já e segunda e minha vida volta ao normal ,papeis ,contas,negócios ,agendamento ,espero que eu passe para um cargo maior, logo em frente ou eu mesma abra uma empresa não sei ,são tantas possibilidades...
Pequeno Ryan me chama para uma festa logo a noite que envolve o grupo que ele participa de hip hop, logo eu me animo já que não sai do quarto quarto,mas tinha uma festa da facul,só que nunca mais sai com o Ryan e ele é uma pessoa maravilhosa ,logo fica escuro eu começo a arrumação ....
Abro o guarda roupas e vejo minha saia não muito curta mas um pouco solta em preto e branco lembro me de uma blusa de manga branca que e um mimo mas tem algo errado eu nunca me vesti assim,vamos ver se fica legal ,experimentei e ficou legal nem muito patricinha e nem muito rebelde mas o baton preto não podia faltar,com o brinco redondo e bem grande os cabelos cacheados bem volumoso e o salto lindo preto ,uma bolsa de caveira para mostrar que não sou daquelas cheia de não me toque, olho no relógio e vejo que já são seis e meia corro para pegar a carona dos amigo, quando chego para a carona para todo mundo e me olha e diz...
-como você esta linda Stefani.
Eu agradeço e mando eles deixar de mimimi e adiantar o lado, já que íamos para a mesma festa,quando chego no local vejo varias meninas de short rasgado ,ate vestido longo,mas eu achei que era uma festa de jovens,logo Ryan chega e me puxa me tirando dos meus desvaneios levando me pro meio da multidão quando entramos tinha homens só de cueca varias pessoas, o cheiro do álcool reinava no ambiente ,as luzes piscavam e eu estava começando a gostar de tudo aquilo pois tinha muito tempo sem frequentar essas festas, logo ele me ofereceu uma bebida eu aceitei e o mesmo foi buscar sumindo na multidão ,quando olho logo uma cara lindo e sorridente me chama para dançar como nao achei nada demais aceito e ele começa a chegar mais perto foi quando Ryan chegou e empurrou ele jogando o no chão e dizendo que eu era namorada dele e me tascando um beijo de tirar o folego fiquei boquiaberto mas continuei o beijo que durou uns 2minutos que se passaram bem devagar ,sentir aquela boca carnuda com aqueles toques carinhosos com mão no cabelo ele era alto e eu amava tudo aquilo ,depois do ocorrido bebemos muito e ficamos naquele clima de romance e me chamou para ir na casa dele eu meio desconfiada aceito ,fomos e pegamos o carro dele logo em frente da festa eu perguntei cadê o motorista ele disse que mandou ele ir para casa que ia ficar com o carro,entramos e quando sento ele já estava do meu lado muito perto, nossos olhares se cruzaram e aquele clima tenso de desejo e vergonha ficou no ar passamos a viajem inteira sem falar uma palavra, entretanto percebo que o caminho era diferente estávamos entrando em uma rua que tava em uma praia eu ja conhecia aquele caminho de outros verões, se e que me entendem...
Mas eu pergunto porque estamos indo para praia, ele me responde que queria me dizer algo que ficava na cabeca dele.
Eu fiquei a olhar para ele sem entender o que estava acontecendo,mas chegamos em dois minuto foi quando ele pediu para descer do carro , e começou a falar que o pai dele queria que ele ficasse comigo que tinha gostado muito de mim,e ele já estava pensando nesse assunto desde de que percebeu que eu gostava das mesma coisas que ele e me deu aquele beijo,do nada ele tira uma caixinha do bolso de sua jaqueta e me pede em namoro,eu simplesmente fiquei chocada(como ele sabia que ia me pedir em namoro essa noite? Como ele já tinha esse anel na roupa? O que devo dizer? Aceito ou não?)
-eiii ainda estou aqui!
-Você aceita a namorar com esse dançarino gato?
Me tirando dos meus pensamentos eu disse que eu precisava pensar para não magoar ninguém e para dar tempo de conhecer melhor os dois...
Ele ficou decepcionado com minha resposta mas disse que realmente era viável essa resposta e ficamos na praia ate mas tarde,foi quando bateu a vontade de tomarmos banho no mar,pense dois malucos tirando a roupa e bem que ele era muito lindo o corpo todo dividido os braços fortes e um glúteo bem avantajado mas ele percebeu que eu o olhava e disse que eu também era linda e que meu conjunto era da cor favorita ele era uma dupla de peca intima em preto com bordados na parte de cima e algumas caveiras na parte de baixo mas fiquei um pouco corada ele riu e me puxou para a areia deixando nossos pertences no carro,quando entramos na água estava ela bem morna e suas ondas me faziam beber um pouco da sua água, logo a química dos nossos corpos bateu e ficamos nos beijando dentro e a acariciando um ao outro percebemos que o sol já ia nascer a alguns minutos e deitamos na areia olhando para o céu mas o clima esquentou os beijos foram ficando cada vez mais quentes só que eu pedi a ele para parar ,o mesmo entendeu sem reclamar e ficamos lá jogados,acabamos dando um cochilo e um cachorro veio nos acordar dando uma bela lambida na boca do Ryan,percebemos que já eram sete da manhã e eu precisava ir correndo para casa pois iria chegar atrasada no trabalho,ele me levou em casa e disse queria mandar o motorista me buscarem 30 minutos e assim aconteceu tomei um banho rápido coloquei o uniforme e desci meu padastro nada satisfeito me fez varias perguntas que lógico eu nao respondi e sair para esperar o motorista que já estava a minha espera no portão da minha casa...

Romances Proibidos Onde histórias criam vida. Descubra agora