Capitulo XII

335 14 0
                                    

Sentei na minha cadeira de sempre e comecei a conversar com Ryan e foi tudo muito engraçado ele era muito extrovertido carinhoso eu tava encantada com ele mas eu sabia que aquela proposta não era adequada mas ...
O tempo passou tão rápido que já era hora de ir embora da empresa por que precisava ir para faculdade, hoje tem aula de contabilidade publica,teoria contábil ,contabilidade gerencial , planejamento,controle e orçamento a e a professora da contabilidade publica ia passar avaliação para nota,então não podia faltar,tinha alguns dias sem aparecer lá,Ashante deve ter sentido minha falta ,mas vou para casa me arrumar pois me horário nao me permite atrasar....
-------------------------+--------------------+-----------
Voltando para casa minha mãe estava dormindo e o Mat assistindo o filme
E do nada ele puxou conversa.
-Eai saiu da faculdade agora?
-sim..!
-você faz faculdade de que?
- ciências contábeis.
-Ta em que semestre ?
-No 6°semestre falta só mais dois semestre para terminar .
-Que bom eu quando fazia amava, e agora amo muito mais.
- Ta bom. Vou subir estou cansada demais.
-OK, boa noite .
Chegando no meu quarto jogo as bolsas na cama tiro a roupa e sapato , entro no chuveiro  depois abro meu guarda roupas e procuro meu blusão de dormir e lembro que esta estendido no varal lá em baixo ,coloco uma blusa grande fina com calsinha box e desço,passo pelo Matheus e ele me olha de um jeito estranho ,como se me desejasse ,mas eu nem ligo pego meu blusão e subo as escadas quando olho pra baixo ele abre um sorriso safado e debochado ,eu apenas balanço a cabeca e entro no meu quarto pronta para dormir ouço toques na porta achei estranho mas fui abrir ,quando olho e o Matheus ele veio com a conversa de que estava sem alguem para conversar que minha mae ia dormir cedo e ele precisava me conhecer melhor e se ele poderia entrar no meu quarto ,eu disse a ele que nao pois estava muito tarde e eu estava muito cansada para conversar aquele momento...
No dia seguinte era o  final do semana eu iria aproveitar para dançar com os meninos já que tinha um tempinho sem aparecer por lá,tomei um banho lavei o cabelo peguei a toalha me enrolei e fui beber um achocolatado pois minha barriga não aguentava mais ,só que nesse espaço de tempo me esbarro com Matheus quando estou saido do quarto,de branca fiquei azul pois a toalha caiu no chão revelando minhas curvas perfeitas ,mostrando todo meu corpo ,pego a toalha do chão rapidamente percebo que o volume da sua calça subiu e ele fica sem jeito saindo mostrando aqueles músculos perfeito...
Desisto do achocolatado depois da cena ocorrida,
mas precisa correr seu eu ainda quisesse ensaiar com o povo ,coloco um short rasgado um sapato cano longo uma regata e um capote quadriculado amarrado na cintura e vou encontar zakne, Beto e o Roni vamos ensaiar a nova coreografia para fazer Flash Mob espero que saia tudo lindo
-------*------*------
No domingo sinto o  cheirinho da comida da minha mãe, vou chamar Bruna e o pequeno Ryan para vim aqui pois quero me divertir  com eles no meu quarto, mas

quando fui pegar meu celular lembro me que o deixei na mesa da sala carregando, desço as escadas para pegar e meu padastro estava  cozinhando sem camisa era de tirar o folego de qualquer mulher ,mas  lembrei que desci para pegar o celular e olhei meu padastro   todo suado dando uma risadinha de lado(realmente ele e muito lindo)do nada ele vem mais perto me assustando , tirando me dos meus devaneios ,mas sinto sua mao tocar na minha cintura logo digo a ele que irei pegar o meu celular e peço licença mas a tentativa foi em vão ele me disse que hoje só seriamos eu e ele na casa, pergunto por minha mãe ,mas ele diz que ela só volta na madrugada porque ela viajou para resolver os negócios que ela tinha no outro estado...
E eu queria que tudo aquilo rolasse entretanto minha mãe não merecia ,mas a vontade era tao grande que me deixei levar pelo desejo senti suas mãos quente e delicadas no meu corpo me em prensando na parede com sua boca gelada me deu um beijo de tirar o fôlego logo me carregou pro meu quarto ,eu olhei para ele enquanto ele tira a roupa e nunca tinha visto um cara tão intelectual e tão gostoso na minha frente nu ,ele pediu para tirar a minha. Roupa peça por peça no inicio neguei mas depois ele
me envolveu em seus bracos musculosos que deixei ate ele tirar com a boca as partes íntimas começando com um oral daqueles de fazer você ir as nuvens logo senti aquele membro me invadindo num vai e vem devagar no inicio sentir uma dor mas depois as estocadas foram ficando mais forte e mais gostosas, os gemidos saiam da minha boca com vontade ,minha unha entrava na sua carne ate que o chegamos no gozo absoluto onde deitamos e ficamos olhando um para o outro ate sentir o cheiro de queimado no ar.

Romances Proibidos Onde histórias criam vida. Descubra agora