Capitulo XI

339 16 0
                                    

Voltando para casa parei para pensar porque alguem queria matar Sr. Richard e em que enroscada eu estava entrando....
-----------------------------------------------------------
Que barulho e esse?
Quem esta ai?
- E eu filha, estou de volta a nossa casa e trago  novas noticias...
- vem filha corre!
-calma mãe, que bom que a senhora esta animada...
Quando eu desço as escadas de uma blusa grande e um pequeno short de lã por baixo,reparo um homem  lindo dos olhos verdes e alto deveria ter uns 1,70 de altura um bumbum de tira a concentração de qualquer mulher,sua boca carnuda ,seu cabelo liso de índio era lindo, mas pera quem e esse ai?
Minha Mãe interrompendo meus pensamentos fala...
-Esse e o Matheus ,Stefani seu novo padrasto.
-Olá Matheus como minha mae disse sou Stefani ,filha dela.
Toda sem graça vou apertar a mao daquele lindo homem ,o nossos olhares  flamejantes  se cruzam e eu já sabia o por que, minha roupa que nao estava nada adequada.
Depois dessa apresentação ,mamãe diz que ele vai morar conosco, eu fico meio sem entender ,a uns 10 meses atrás mamãe chorava tanto a morte do meu pai,e agora trouxe um homem para dentro da nossa casa,minha mae evoluiu bastante ,agora esta mais arrumada cortou os cabelos longos que tinha,passou a se maquiar ,usar saltos e vestido curto,é.... Minha mãe mudou muito.
-Vamos Mat arrumar suas coisas aqui em cima no meu quarto,não vejo a hora de saímos daqui para curtir.
Eu realmente não to reconhecendo minha mãe..
Mas tudo bem,quando o Matheus vai tomar banho,eu a chamo para conversar.
-Mamãe onde a senhora conheceu o matheus?que idade ele tem?como trouxe ele para morar com nós assim?
-calma Stefani vou explicar tudo filha, eu e o Mat nos conhecemos em um churrasco na casa de Sueidy ,ela me apresentou ele e ficamos a tagarelar ,depois rolou alguns beijos dai trocamos números de telefone e tal, no dia seguinte ele me ligou e ficamos conversando e foi assim durante 1 mês ate que ele me chamou para sair ,então aceitei e começamos a namorar ,temos 9meses de namoro, ele iria vim morar aqui na regiao, então fiz essa proposta a ele,então estamos mirando junto agora,ele conseguiu um trabalho na empresa Contabilidade e gestão  dai estamos aqui,ele tem 29 anos ,e descendente de índio com Francês, ama dança como você ,achei que vocês iriam se dar bem.
-Eu estou sem palavras não é querendo ser chata,mas a senhora conheceu ele a pouco tempo e..
Mas estou com a senhora quero sua felicidade e tenho uma novidade ,ele trabalha na mesma empresa que eu,ele faz o que lá?
- Ele e o contador da empresa junto com o chefe.
As duas falou juntas - Sr. Richard.
Risos foram soltos ,você o conhece ?
-sim, mãe trabalho nessa empresa como a secretaria pessoal dele, vou me arrumar que se eu demorar um pouco mais vou me atrasar ,banho, Mãe amei a senhora ter voltado te amo muito..
-Te amo muito também filha ,espera o Mat que ele também esta indo ,você aproveita e pega a carona dele.
-Ta bom!
Quando penso que a carona era de ônibus , rum tem um carro e uma moto na garagem ,pense que eu fiquei embasbacada com meu padrasto fui sentar no sofá para espera lo,quando esse homem desce a escada eu não consigo parar de olha lo todo social de preto com os olhos da cor de uma esmeralda ,minha mãe da um beijo nele e fomos


Entramos no carro e pegamos logo a rua direita e ficamos calados quase toda a viajem ate me perguntar onde eu ia ficar ,eu disse na empresa contabilidade e gestão ele me olhou e falou você trabalha la?, sim respondi ele surpreendido falou eu também eu rir e disse que bom então meu cartão caiu no tapete do carro eu fui pegar e sentir a testa dele bater na minha quando levantamos os nossos lábios quase se tocaram foi no momento em que eu fiquei vermelha e ele riu muito.
-calma não precisa corar foi sem quer, vamos descer tanto eu como você temos um patrão exigente. 
Quando entramos vários zum zum ,surgiu eu simplesmente ignorei fiz o de sempre fui colocar minha roupa de trabalho e fui trabalhar ,recebi um beijo no rosto do meu padastro  e um bom dia e nesse mesmo momento Richard desce e diz, aqui na minha empresa nao aceitamos namorados se beijando..
Eu estava nervosa tentando explicar que Mat era meu padastro mas a tentativa foi em vão ele que falou pro chefe.
- Não Richard essa e minha enteada...
foi quando eu respirei aliviada e fui para meu posto depois dessa situação toda ,cheguei e adivinha quem estava perto da minha mesa....
O pequeno Ryan ,esbanjando o sorriso lindo e cheio de dentes que fiquei mais encantada ainda quando vi o mas novo modelo do sapato cano alto e aquela calça linda folgada e uma blusa preta com detalhes dourados perfeitos.

Romances Proibidos Onde histórias criam vida. Descubra agora