Não foi nada legal ver meu Ryan no caixão, mas terei forças para continuar minha vida o Sr. Richard esta com depressão a sua empresas faliu e eu estou desempregada , preciso de uns dias em casa para pensar mais um pouco, pois não quero mas namorar mais ninguém vou fazer como antes só pegação e se eu continuasse com aquele lema agora não estaria chorando com o coração partido porque meu namorado foi assassinado por bandidos que queria o dinheiro do seu pai.
Acordo com o sol batendo na janela e logo percebo que tem alguem no meu quarto,sim! Era ele meu padastro só que diferente com o cabelo todo despenteado e sem camisa colocando os músculos para fora ele fala que também ficou desempregado ,que já já iriamos arrumar outro emprego porem percebo que o olhar dele era diferente, estava muito ofegante e logo fechou a porta e sentou na cama eu pergunto por minha mãe ele diz que ela saiu para trabalhar e chega mais perto falando que ele tem um desejo enorme por mim ,queria sentir meu cheiro de perto meu corpo,minha boca logo me joga na cama e lança um beijo quente e feroz quase sinto meu lábios sendo arrancados sem saber o que fazer continuo o beijo mas suas mão era muito ágeis logo estava retirando meu baby doll de vaquinha que tanto eu amava,passando a mão pelos meus seio duros pelo prazer passou a mão no meu sexo e retirou a parte de baixo ,reparei que a bermuda logo subiu um volume que era inexplicável ,senti sua lingua quente passar pelo meu clitóris logo me contorci de prazer soltando gemidos baixos e para melhorar a situação senti ele me penetrar um dedo e junto com a lingua fazendo os dois ao mesmo tempo eu estava gemendo muito aquele prazer todo era uma coisa que nunca teria imaginado dele me proporcionar cada penetração junto a lingua era um gemido ele me pergunta se eu estou gostando eu simplesmente balanço a cabeça ele retira a bermuda ficando de cueca e mostrando todo o seu volume que rapidamente solta para fora sem muito trabalho ele sorrir e percebe que eu quero aquilo dentro de mim, sinto meu corpo seu carregado e colocado de pé e minha coluna ser baixada fazendo a posição de quatro ele fala no meu ouvido que sempre sonhou transar aquele modo comigo e sinto seu órgão sexual adentrar meu sexo molhado e pulsante fazendo movimentos lentos de entrar e sair porem alguns momentos as estocadas foram mais rápidas e dolorosas quando sinto algo quente ser largado dentro de mim,nesse momento lembrei que estávamos transando sem proteção, mas logo foi resolvido com a sugestão da compra da pirula do dia seguinte sinto algo me rasgar de dor percebo que o lugar que estava seu sexo era outro, sim era meu ânus esse filho de uma puta colocou sem me consultar ,logo sai da posição e deitei na cama com cara feia e ele pedi desculpas ficamos mais duas horas de relógio nesse ritmo ate escutarmos a voz de minha mãe, logo levantamos eu entrei no banheiro e ele colocou a bermuda e foi para o quarto sorte e que ela ainda estava no andar de baixo,quando ela entra no meu quarto vê tudo bagunçado e me chama perguntando que bagunça era aquela eu respondi que perdi o brinco estava revirando tudo para achar ela sai batendo a porta e escuto gritos da escada, acho que havia algum inseto na casa como minha mãe tem medo vez um escândalo depois disso tudo me lembrei que tinha se passado mais um dia sem o Ryan eu estava indo bem ate meu padastro eu havia pegado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romances Proibidos
RomanceUma menina que vive traumas com o pai, logo entra em uma faculdade forma se em contabilidade gosta muito de festas baladas e homens não tem vergonha em admitir que gosta de namorar!