capítuloVIII

352 15 0
                                    

Primeiro dia de trabalho ,meu uniforme e branco e azul e meus colegas de trabalho nada de muito amigáveis ,me olharam ,as mulheres não gostaram muito,pois eu sou linda e fiquei mais ainda com meu uniforme valorizou minhas curvas e meu corpo dividido por causa da dança fora meu bum bum que ficou enorme os homens não tiravam os olhos de mim,peguei o elevador e fui para meu posto de trabalho em frente a sala do chefe( gente aquele homem era lindo, um negro dos olhos verdes e um pouco grisalho mas corpo em forma ,fora as olhadas) volta estava tudo muito desorganizado ,números a Vulso ,mesa cheia de papelada ,notebook cheio de e mails ,vamos começar ,já já me a costumo com essa movimentação toda, alem do mais sinto muita falta da dança ,mas no final de semana posso fazer as aulas com meu povo, gente e já tenho quase um mês ,meu salario e muito bom dar para compra minhas coisas alugar um espaço para os ensaios e melhorar o equipamento de som e o melhor comprar minhas roupas ,são 1800,00 não tenho casa para sustentar minha mae gosta de pagar e eu uso alguns e guardo o resto, e muito bom.
Chegou uma mulher no meu setor ,que mulher e essa todas trabalhada na riqueza fiquei embasbacada com o seu estilo ,logo ela fala que ira entrar na sala de Dr.Richad quando vou anuncia lá ela diz que não precisa e entra na sala, ele recebe ela com um beijo e logo fecha a porta, com certeza e a esposa dele.
Uma pena pois ele e muito lindo, mas estou cheia de trabalho o telefone toca muito com os clientes marcando reunião com o Dr., fora minha faculdade já tenho uns 3dias sem ir, não posso desistir do meu sonho, minha mae colocou na cabeça agora que quer viajar para o Sampa,mas eu já pedi para ela não ir só que não adiantou ela já comprou a passagem e estar reservada para daqui a uns 15 dias ,vai passar um mês em uma pequena pousada lá,espero que de tudo certo!
Irei sentir falta dela,mas e bom para esquecer um pouco a morte do meu pai se passaram se nove meses e ela ainda senti muita falta dele,era um arrogante ,covarde e mesmo assim ela o amava muito ,mas a vida que segue.
Hoje estava muita atarefada recebi um aumento e com ele ,mais atribuições de trabalho, não era mais a secretaria ,eu era á secretaria, meu chefe pedia para fazer,pagamentos ,ver tarefas cumpridas dos outros novatos ,ajuda los a conhecer a empresa, e tomar devidas providências dos jovens que tem muitos hormônios, do nada me vi mais responsável ,adulta e dona das minhas vontades ,estudava ,nao ia mais para balada apenas fazia as aulas de dança aos fins de semana que eu amo muito fazer, não vivo sem música sem a dança sem meus alunos sem minha vocação alem de ser uma boa contadora diz o canalha do meu professor ,mas eu acredito todas as tarefas que faço saem certa ,mas preciso juntar a dança com uma boa gestão para me sentir mais realizada trabalha em uma empresa é bom mas se conseguisse juntar tudo seria melhor ainda.
-Sr. Stefani venha a minha sala já!
-(meu deus o que houve,ele esta tao serio,sera que fiz algo,errado, falhei com alguma coisa).
-estou indo chefe.
-Gostaria de lhe fazer um pedido espero que não me entenda mal.
- sim senhor
-Sem formalidades e como amigos queria te convidar para jantar amanha a noite, você aceita?
-eeeeeeu vou pensar e te dou a resposta(não estava acreditando que aqui estava a acontecer comigo, meu chefe me chamando para sair com ele.
E agora o que eu faço.
-Sr Stefani você aceita?
-sim,aceito e para falar sobre algum trabalho que deixei incompleto me perdoe não era minha intenção.
-jamais a sr. Faz seu trabalho muito bem .
-Amanhã passo para lhe buscar na sua casa as 18:30?
- o sr. sabe onde fica minha casa?
- Tenho os dados de todos os meus funcionários, então tudo certo.
-sim, tudo certo, então pode voltar ao seu trabalho!
- OK, boa tarde senhor .
E agora como vou comprar uma roupa, não sei onde ele vai me lever, mas deve ser muito diferente de baladas e tal.

( e agora não tenho nenhuma roupa impressionante para usar em uma ocasião como está ,preciso ir as compras já, meu estilo e hip hop o que vou fazer?
Já sei vou sair mais cedo hoje e passar em algumas lojas mais refinadas e escolho um vestido, onde sera que ele vai me levar? Isso me deixa confusa eu não deveria ter aceitado o convite).

Romances Proibidos Onde histórias criam vida. Descubra agora