Stefany onn...
A noite já esta bem estrelada, olho no meu relógio e já são 18:30h um pouco mais de perfume e uma lingerie preta , pronto já posso sair, logo o vejo numa moto, percebo que essa noite vai me proporcionar muitas surpresas ,meu sorriso foi de ponta a ponta quando ele chegou mais perto e tirou o capacete senti o cheiro do perfume e sua roupa que estava linda o corte do cabelo a barba tudo tudo esta lindo demais acho que dessa vez eu namoro.
Falei com ele que me recebeu com um belo sorriso e um beijo quente, nos abraçamos e logo em seguida subi na moto e coloquei o capacete, sem esquecer do vestido que poderia soltar até chegar no restaurante...
No caminho avistamos a praia ,paramos e bebericamos uma água de coco ele Estava muito atencioso, carinhoso algo de diferente aquela noite havia,depois de duas horas chegamos em um restaurante japonês e como manda o figurino ele puxou a cadeira eu sente e o mesmo sentou a minha frente, rimos,bebemos ,comemos e no fim quando pensei que íamos embora chegou um senhor com um buquê de flores vermelhas uma caixa e um cartão,no momento me surpreendi mas ele leu toda a carta e nela havia escrito que desde do primeiro momento que saímos ele queria algo sério,mas a minha viajem atrapalhou porém eu estava de volta e ele queria namorar comigo ,aquele pedido me surpreendeu e na caixa havia uma gargantilha linda dourada que eu muito feliz pedi para que colocasse no meu pescoço aceitei seu pedido,pensando em outros compromissos entretanto confiando que tudo irá se acertar.Logo depois desse maravilhoso jantar passamos novamente na praia, mas com interesse de tomar banho de mar ,não pensei duas vezes pedi para que ele abrisse o zíper do vestido e fiquei de lingerie e ele tirou a camisa e a calça ficando de cueca box ,suas tatuagens ficaram a amostra acho que aquele momento eu parecia um vulcão em erupção, fomos correndo para água parecendo duas crianças me joguei na água sentindo as onda batendo no meu corpo,senti um corpo quente logo atrás de mim virei e começamos um beijo lento e com sentimento os toques foram ficando cada vez mais intensos e a onda fez um favor de nos derrubar e logo saímos da água colocamos nossas roupas e saímos ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romances Proibidos
RomanceUma menina que vive traumas com o pai, logo entra em uma faculdade forma se em contabilidade gosta muito de festas baladas e homens não tem vergonha em admitir que gosta de namorar!