Na minha tentativa de fugir não deu muito certo fiquei presa no quarto tendo que beber agua do banheiro pois nem isso eles tinha deixado,a noite ainda nem tinha começado o Marotelli tinha algumas idéias comigo mais tarde eu já imaginava o que fosse estava tentando arranjar um jeito de fazer o que ele quer para ficar bem na fita e tentar fugir novamente ,vejo a porta se abrir e é colocado uma lingerie vermelha e um salto branco,já sabia que iria começar a minha tortura cada minuto que se passava eu chorava mais estava ficando muito vermelha e com falta de ar, logo o homem entra no quarto e me olha.
-você ainda não esta vestida querida, quero você linda para nossa noite!
Ele pegou a arma do seu bolso e esfregou em minha cabeça, e eu quero agora, coloca aqui na minha frente...
Eu tirei o vestido e coloquei ele me olhou de cima para baixo e disse . -você e linda demais, faz o que com aquele menino novo e sem futuro seu lugar é aqui comigo e não se preocupe não vai falta fogo para você gozar...
Eu estava ficando assustada não queria transar com aquele homem ,mas sabia que teria que fazer isso e cada minuto que passou ele tirou um peça de roupa ele estava nu na minha frente, e pediu para chupa seu pau, eu me neguei e ele apontou a arma, e disse que eu iria fazer tudo que ele pedisse pois se eu não fosse fazer iria morrer , eu ja estava ficando tonta com certeza minha pressão tinha caido ate quando senti minha cabeça pesada e um leve tombo depois não sei o que ouve...
Ryan (on)
Levaram meu amor de mim, é agora eu deveria ter me separado dela , não podia ter deixado levarem ela de mim, devem estar torturando, eu tenho que tentar fugir daqui, mas essas algemas não deixam preciso pelo menos levantar tem 5horas que não como nem bebo agua,já já irei ficar fraco.
Logo percebi que tinha um foro no teto e logo mais pro lado tinha uma abertura ,iria tentar fugir,por ali só que não sabia como ainda, espero que ele tragam logo minha água e comida com certeza ele vão tirar essas algemas de mim,será o momento propício para minha filha tenho que ter cuidado e observar onde estará a arma dele,por minha sorte fiz uma preparação de defesa pessoal,agora irei deitar para descansar ...
(Stefani onn).
Estava deitada eu um tipo de prancha que em baixo havia água quente,senti o vapor na minha barriga, fiquei desesperada quando vi aquilo,gritei igual a uma louca mas foi em vão ele foi descendo lentamente ate eu sentir a água queimar minha pele, pedia para que deus tivesse misericórdia,mas a água estava queimando o meu corpo ate que os policiais invadiram o lugar e me puxaram ,haviam prendido o Matorelli e a mim estava com queimaduras na barriga,bracos e pernas, fui levada para o hospital porem eu queria saber do Ryan se ele estava bem, o que havia acontecido...
Dr Richard falou que ele não resistiu aos tiros pois havia enfrentado um dos capangas para ligar pro seu numero e pedi socorro, os homens atiraram oito vezes,mas que ele senti muito ,o vi desmaiar na minha frente, foi tudo tão rápido que não tive tempo de me despedir, a culpa não era e nem nunca foi minha e sim do pai dele que era envolvido com negociadores contrabandistas perigosos eu só sabia chorar, chorar,chorar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romances Proibidos
RomanceUma menina que vive traumas com o pai, logo entra em uma faculdade forma se em contabilidade gosta muito de festas baladas e homens não tem vergonha em admitir que gosta de namorar!