capitulo XXIV

123 7 0
                                    

Chegando no Brasil volto minha vida normal, e o melhor férias por uma semana irei aproveitar muito sair com as amigas ,beber e dar uns pega nós boys!!!
Reencontrar amigos que com a perturbação do dia a dia acabei esquecendo!
Liguei para umas antigas amigas da dança que abandonei por não ter tempo de sair .
Chamada onn.
-Alô clara como estão as coisas e com você?
-estão ótimas e você sumiu aqui da dança, participamos de torneios e ganhamos não só a disputa mas premio em dinheiro hoje vai rolar uma festa aqui, se der aparece aqui, os meninos estão aqui...
- Ai que bom bateu uma saudades enorme, esqueci da turma nada só minha vida profissional que não me da sossego mas fala ai ,onde será a festa? (realmente fiquei interessada)!
- No lago Prix na casa de festa ,onde ensaiavamos sempre e não esquece de trazer uma fantasia por que acabando nossa festa iremos pra outra que começara umas duas da madrugada...
-Ok, não esquecerei, obrigada pelo convite às oito chego ai.
Ligação off.
Realmente foi muito bom ter ligado pra ela, agora vamos arrumar uma roupa, só tinha pecas sociais ,mas lembrei que tinha deixado minhas antigas roupas no ultimo closet e havia um vestido maravilhoso vermelho que era logo com fendas dos dois lado e short na parte de dentro pois foi de uma das apresentações do grupo percebi que estava um pouco amassado logo resolvi o problema,fiquei impressionada como estava perfeito no meu corpo pois havia ganhado mais uns 7 quilos e realmente ele tinha ficado perfeito , faltava a bolsa a sandália e as jóias que usaria ,fora a fantasia mas essa parte já estava resolvida tinha fantasia de mulher gato de uns tempos de festas a fantasia ,escolhi uma sandalinha aberta branca com detalhes dourados e um bolsa branca também nem muito grande nem pequena media ,passei uma make marcante esfumando bastante os olhos ,usando brinco redondo e grades destacando minha beleza , solteira o cabelo que estava cacheado logo passei um batom vermelho e pronto,estava arrasando acho que era muito pra uma festa , só que levei muito tempo fora queria impressionar os garotos..
Peguei o celular desbloqueando a tela e já eram 7:53 estava bastante atrasada e ainda lembrei que faltou o perfume doce que sempre amava usar ,peguei a bolsa coloquei o celular dentro a fantasia dinheiro e o batom e corri pra garagem para pegar o carro e super corri, cheguei na praça quase às nove tava bem agitada a festa, era em um espaço bem fechado só dava pra ouvir as músicas todas que a algum tempo dancavamos muito, logo entrei e reparei que o Danilo e o Caio estavam dançando com a bruna e Viviane eramos um quinteto falta dois pares reparei que a ashante estava ao meu lado logo abriu um sorri ela grita com um microfone perto da boca, galera olha quem chegou a melhor de todas Stefane nossa eterna coreografa ,sou puxada pro meio da roda para dança com Caio relembrei nossas apresentações e dancei muito todos presente acabaram entrando na dança , depois de que duas horas parei e me dirigi ao bar que havia dentro dessa boate pegando uma ice que era o mais fraco que tinha na festa vendo um super gato vindo próximo a mim, virei e ele acabou ficando bem próximo logo vi que era o Rick só que numa versão muito melhor mas velho ,mais sexy sentamos e conversamos bastante sobre negócios ele tinha acabado de abrir uma loja de pecas de carro e moto e tal, precisava de uma contabilista, só que as horas passou tão rápido que o pessoal is pra casa da bruna trocar as roupas para a outra festa eu preferi trocar no banheiro mesmo já que estava limpo por incrível que pareça fixando com um maiô preto com rabo e colocando uma meia calsa preta e um salto preto todos param pra me olhar , só a Vanessa que estava de mulher maravilha estava a competir mas meu corpo estava bem perfeito mesmo eu estando com uns quilos a mais saímos e o Rick veio no meu carro fomos rindo muito ate a festa , chegando lá bebemos ,dançamos e rimos muito rolou um clima e rixk me beijou rápido e suavemente um beijo demorado e cheio de desejo a festa foi ficando chata ate que decidi ir embora e o tal Batman veio comigo para meu apartamento ,entramos e logo fui tonar um banho deixando ele a vontade...

Romances Proibidos Onde histórias criam vida. Descubra agora