Adoraria começar essa história dizendo que sou uma pessoa alegre e maravilhosa, que tem milhares de amigos e vê bondade em todos, mas não. Sou calada, tento viver abaixo do radar. Tudo que tenho de mais valioso são meus familiares e um grande sonho que eu não sei se um dia terei a oportunidade de realiza-lo. Meu nome é Elizabeth, tenho 18 anos e vivo em Holmes Chapel. Meus pais me chamam de Lizz e o que tenho de mais próximo como amiga é minha irmã mais velha, Louise.
Me formei no colégio à alguns meses e ainda não sei o que quero ser, meus pais me cobram muito, pois não querem que eu perca tempo e saia tarde da faculdade. Então, até decidir o que quero trabalho meio período em uma cafeteria e outra parte sou fotografa em eventos. Meu pai se chama George e trabalha como Corretor de Imóveis, já minha mãe se chama Sophia e desde que meus avós morreram, ela largou seu emprego de Psicóloga por problemas pessoais. Mas sinto que em breve ela retornará a trabalhar, já que tenho ouvido ela comentar sobre isso com meu pai.
Agora, vocês devem estar curiosos para saber qual o meu "grande sonho". Bom, isso não é algo que costumo sair contando por ai, então vamos deixar essa parte pra depois.[...]
- De novo escrevendo nesse caderno, Lizz. - diz Louise invadindo meu quarto - É sábado de manhã, eu estou de folga e você também. Vamos aproveitar o dia!!
Louise é sempre assim, radiante. Animada. Por onde passa alegra a todos, ela puxou muitas características da minha mãe.
- Não é caderno, Lou. É diário e não quero sair. - tampei a cabeça com o cobertor na tentativa dela me deixar em paz
- Você vai sair sim senhora. Anda se arruma, tô lá em baixo esperando. - saiu do quarto. - Com Louise é assim, com ela não tem escolha. Você faz ou você faz. Então vamos nessa ne!Me arrumei, peguei a bolsa, e desci. Louise já estava impaciente ao me esperar então sem muita conversa fiada, pegamos o carro do papai e fomos pro parque.
- Parque? Sério? - disse irônica
- Sim. E você vai me fotografar. Você sabe como eu sempre quis tirar fotos aqui. E hoje o dia esta lindo pra isso. - disse animada
- Sabia que você iria me usar de alguma forma. - nos olhamos e rimosCaminhamos por todo parque tirando fotos, foi divertido. Ate a hora que Louise cismou que eu deveria tirar com ela também. Um fato sobre mim: sei tirar lindas fotos, dos outros. Agora eu, Elizabeth, não saio bonita em nenhuma delas.
- Não quero tirar! - disse teimosa
- Você vai, só precisamos achar alguém pra bater. - ela olhou pros lados ate ver um rapaz - Oi, sem querer incomodar, mas você poderia tirar uma foto minha e da minha irmã perto daquele lago? - ela disse tímida para o rapaz, ele era alto e estava com óculos e chapéu preto.
- Ahm.. Claro! - ele disse sem graça
- Obrigada! - ela soltou a câmera nas mãos dele e saiu me arrastando para uma pose. Um. Dois. Três flashes. E foi o suficiente pra mim ir até ele e pegar a câmera de volta.
- Por hoje deu. Obrigado. - disse incomodada
- De nada. - ele disse desconfortável.
- Ai me desculpa, minha irmã é uma grossa. Muito obrigada. Qual o seu nome? - Louise disse
- Ahm.. que isso, imagina. Me chamo.. Ahm.. Harry e você? - ele disse meio perdido e achei interessante, o que ele estava escondendo?
- O meu é Louise e essa é Elizabeth. - disse direcionando-se para mim e eu sorri falsamente
- Prazer! - ele tirou o óculos e logo soubemos o que ele escondia
- MEU DEUS VOCÊ É..- ele tampou a boca de Louise
- É, eu sou Harry Styles. Agora por favor, não gritem eu só quero ter um passeio tranquilo. - ele foi soltando ela a medida que ela se acalmava
- Okay. Me desculpa o escândalo. Mas isso é incrível.
- Sabia que você estava escondendo algo. - disse rindo
- As vezes é necessário esconder quem você é.- ele disse sem jeito
- Foi um prazer - Lou olhou pros lados cuidadosa - Harry Styles! - riu
- Prazer é meu e obrigada. Prazer conhecer você também Elizabeth. - disse acenando
- Prazer. Tchau. - disse sem jeito e fui pro carro.Durante as duas horas seguintes, Louise contou pra todos que à viam sobre Harry Styles, ate entendo ela. Ele é lindo, mas a verdade é que esses artistas são muito estranhos e cheios de si. Então deixei a animação só pra ela e ao voltar, fui para o quarto terminar de escrever. Bem, é claro que eu não ia deixar de escrever que o conheci, mas sem detalhes para evitar frustrações. Afinal, quais as chances de encontrar uma pessoa como Harry Styles de novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love You Goodbye
Romance- Não vai dar certo, Harry. Olha pra nós. Nunca deu e nunca dará. - disse cansada - A gente pode tentar de novo. Olha até onde chegamos. - ele me dizia chateado - Pra você parece fácil, mas pra mim não é. - disse olhando para baixo, não queria olhá...