What The Fuck, Kendall?

25 1 0
                                    


— Sorria! - Minha mãe diz para mim e para Niall enquanto bate a foto com a minha máquina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sorria! - Minha mãe diz para mim e para Niall enquanto bate a foto com a minha máquina. Estamos no aeroporto esperando a chamada para embarcarmos. — Quero saber de tudo, filha. Mantenha contato. - Ela completa

— Cuide bem da minha filha, Niall. - Meu pai dispara

— Cuidarei sim, Senhor Martin. Pode confiar.

— O último cara que falou isso, traiu minha filha e a engravidou.

Pai!!! - Olho para os lados nervosa conferindo se ninguém ouviu aquilo

— Desculpe. Fiquem bem. – Ele diz olhando para mim e Niall — Amo você. - Ele me abraça carinhosa e pisca brincalhão para Niall.

[...]

— Filho!! - A mãe de Niall o abraça quando abre a porta principal — Que saudades! Que bom que está em casa. E vejo que não veio sozinho. - Ela me olha da cabeça aos pés

— Oi, mamãe. Essa é Elizabeth. Minha melhor amiga. - Ele me apresenta e dou um passo à frente, lhe dando um abraço.

— Prazer, Elizabeth. Sou Maura. Seja bem vida.

— Prazer é todo meu. Obrigada. - Dou um sorriso gostoso.

Quando entramos na antiga casa de Niall, ele me apresentou seu irmão Josh, que estava acompanhado da esposa Denise e o filhinho Theo. A avó de Niall também estava lá e me recebeu muito bem. Niall tem uma linda família. Conversei um pouco com todo mundo, me apresentando e contando como eu e Niall nos conhecemos. Depois Niall me levou para o andar de cima para me mostrar onde iria dormir.

O quarto era aconchegante, com uma cama de casal. Era bem arejado e tinha lindas cortinas amarelas. Coloquei minhas malas no canto direito do cômodo e me atirei na cama. Estava cansada. Retirei meus sapatos e notei que meus pés estavam inchados. Pouco a pouco tenho notado as mudanças no meu corpo e no meu organismo. Como por exemplo, o cheirinho de chocolate quente que eu tanto amo tem me causado graves enjoos e a minha vontade constante de ficar deitada tem aumentado cada vez mais. O que não muda mesmo é o meu humor, como sempre, tudo me irrita facilmente. O lado bom é que dessa vez, não há nada para me irritar ou me incomodar, esta viagem era tudo que eu realmente precisava. "Niall é um gênio!!"

[...]

— Você pediu para que te levasse na padaria onde tinha doces grandes. Aqui estamos nós. - Niall me mostra a padaria que ele mais frequentava enquanto morava em Dublin. A padaria devia se chamar 'Paraíso', porque tinha tantas coisas maravilhosas que mal sabia eu por onde começar.

— Preciso dos doces, agora! - Falo desnorteada olhando os balcões cheios de coisas variadas

— Okay. - Niall entra e vai até os doces. Compra alguns e traz para mim.

Nos sentamos em frente a padaria, para comermos os doces. Não queria dividir, mas Niall foi tão bonzinho comprando-os para mim, que acabei dando a metade para ele.

— Vai devagar, se não engasga. - Ele brinca

— Estava aguada para comer doces. E esses - dou uma pause fechando os olhos e sentindo a açúcar derreter em minha boca — são ma-ra-vi-lho-sos! - Falo pausadamente e Niall ri concordando

— Comprei essas balinhas para você também. - Ele me mostra um saquinho com várias balinhas de goma em formato de argolinhas.

— Obrigada. - Pego de sua mão e coloco na boca

— Me dê sua mão. - Ele fala e fico intrigada

— Para quê? - Pergunto desconfiada

— Anda! - Niall pega minha mão e me mostra uma balinha de goma. Em seguida ele coloca ela em meu dedo anelar e com uma voz brincalhona, mas ao mesmo tempo formal diz:

Eu, Niall Horan, prometo cuidar e respeitar você, Elizabeth Martin, enquanto nossa amizade durar.

Gargalho com aquilo, Niall é muito bobo e sempre faz coisas inusitadas, para não perder o ritmo da brincadeira, pego uma argolinha de goma e faço a mesma coisa.

Eu, Elizabeth, prometo cuidar e respeitar você, Niall Horan, até o fim da nossa amizade. - Coloco a bala em seu dedo — Quem sabe, até depois do fim. - Olho para Niall, meu coração pulsa e sinto meu sorriso se misturar com as lagrimas que vão chegando.

— O que foi, Lizz? - Ele segura minha mão preocupado

— Você é tão bom para mim. Desculpa por ter escondido coisas de você e ter feito você pensar que não era um bom amigo, mas acontece que você é o melhor deles. - Falo olhando em seus olhos azuis — Droga de gravidez, estou mais emotiva do que antes! - Dou uma risada nervosa

— Tudo bem, Lizz. Eu sei que você não fez por mal. - Nos abraçamos — E só para constar, você ama as minhas gracinhas. – Diz convencido

— Você tem toda razão, seu irlandês idiota!

Deito minha cabeça no ombro de Niall. Ele começa a sussurrar uma música baixinho. Peço-lhe que cante mais alto para que eu escute. A canção é Love Yourself, do cantor Justin Bieber. Ele canta, algumas pessoas passam e nos olham. Nem todas pedem autógrafos a Niall, já que ele sempre viveu naquela região. Quando a tarde começa a cair, o frio aumenta. Niall se levanta e vai até a padaria comprar duas bebidas quentes.

Fico sentada olhando algumas crianças que brincam ali perto, fico feliz ao saber que em alguns anos, talvez no mesmo lugar, em uma tarde como essa, será meu filho. Sorrio com essa ideia.

Meus pensamentos são interrompidos quando meu celular toca. Olho o visor, número desconhecido. Atendo.

— Alô?

Oi, Lizz. Quanto tempo! - Reconheço aquela voz ridícula

— O que você quer, Kendall?

Eu? Querendo alguma coisa de você? Que isso, Lizz! - Ela debocha — Só liguei para saber se a viagem com o Niall está boa.

— Não finja ser minha amiga. Cuide da sua vida. - Falo nervosa

Tudo bem. Cuidarei da minha vida, mas antes preciso saber uma coisa – Ela ri do outro lado da linha — Como vai o bebê? A barriguinha já está grande, mamãe?! - Ela dá mais uma risada, dessa vez num tom maldoso e me arrepio. "Isso não pode está acontecendo, qualquer um poderia saber, mas logo a Kendall? Fala sério!"

— Não sei do que você está falando. - Finjo desentendimento

Você é uma péssima mentirosa, Lizz. Claro que você sabe do que eu estou falando, e Harry também saberá logo, logo. - Ela desliga o telefone.

Minhas mãos tremem

"Mamãe", a voz debochada de Kendall soa em meus ouvidos. Niall reaparece com as bebidas.

— Aqui. Um cappuccino para você e um chocolate quente para mim. - Ele fala me entregando a bebida

— Obrigada. Podemos ir para casa? - Pergunto

— Já? Ainda nem fomos nas outras lojas.

— Eu sei, amanhã vamos. Por favor, minha cabeça está dolorida. – Minto.

— Okay. – Niall concorda — Vamos para casa.

Depois de tomar umbanho para tentar relaxar, me deito. Começo a tremer, não sei se é de frio oude medo. "Claro que você sabe do que euestou falando, e Harry saberá logo, logo." Sinceramente, esse é o ponto daminha vida no qual já não sei definir se é realidade ou um pesadelo no qual nãoconsigo acordar. Penso um pouco. O melhor jeito para resolver aquilo erafalando a verdade. "Preciso contar aoHarry. Mas será que eu estou pronta isso?"    

Love You GoodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora