I'm sorry, Harry!

19 2 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry

[...]

— O que seria tão importante para você vir até aqui? – Digo impaciente

— Calma, não precisa me tratar dessa forma. Sei que não sou mais bem-vinda aqui, aliás não sei se um dia já fui bem-vinda, mas quero muito falar com você. Pode ser em um lugar mais tranquilo?

— Certo. Entre. – Ela deu um passo para frente e fechei a porta. Fomos para sacada e nos sentamos. — Pronto. Pode falar.

— Bom, eu nem sei por onde começar. – Ela sorri sem jeito

— Que tal pela parte que você destruiu minha vida? Seria um bom começo. – Falo ríspido, enquanto observo a paisagem a nossa frente. Era o tipo de vista que adoraria dividir com alguém que amo. Com Lizz.

— Eu sei que fiz coisa terríveis, Harry – Kendall começa — e me sinto horrível por isso. Quero dizer que estou arrependida e que não vou mais atrapalhar sua vida como fiz.

— Agora você fala isso, Kendall? Agora é tarde. Tudo está perdido.

— Talvez não. Eu quero te ajudar, Harry. Sei que é apaixonado por Lizz e ajudarei você a se aproximar dela outra vez. Só me dê uma chance para isso. Sei que posso. – Ela fala positiva

— Como? Olha para mim! – Me levanto com irritação — Ligo para Lizz todos os dias, deixo mensagens. Ela não quer nada comigo.

— Dê um tempo a ela. Talvez não seja uma boa hora. – Kendall fala paciente

— Por quê? Aconteceu algo que eu não saiba?

— Bom, sim, mas talvez não seja uma boa hora para falar.

— O que? Kendall, fale. – Peço

— Lizz está viajando para Dublin com Niall, e ela está... – "Niall?"

O quê? O Niall e a Lizz estão juntos? E o Jason? Como Niall foi capaz de fazer isso? – Começo a andar de um lado para outro furioso

— Não, Harry. Você está entendendo tudo errado. – Ela tenta justificar

— Chega. Vai embora, Kendall. Preciso ficar sozinho.

— Harry, não era isso que e..

VAI! – Grito e vejo o rosto de Kendall se formar uma expressão amedrontada e me arrependo do que fiz — Kendy, desculp...

— Não. Tchau. – Ela sai do meu quarto tão rápido que mal posso contê-la e me desculpar.

Como assim Niall e Lizz saem numa viagem? Desde quando? E o Jason? Ela não estava defendendo ele antes de se mudar com unhas e dentes de mim, me diminuindo em sua frente. Parece que nem eu, nem ele, ficamos com a mocinha. Niall que saiu ganhando nessa situação toda. Fingindo de amiguinho e no final, o jogo vira e ele foge com o lucro.

Pego meu celular, ligo para Lizz. Ela desliga.

— PORRA, LIZZ! – Xingo. Estou puto de raiva. Preciso tirar essa história a limpo.

[...]

Três dias mais tarde...

Hoje é a primeira noite dos nossos shows. Ainda não falei com Niall. Zayn me disse que ele chegaria duas horas antes do show, porém já estamos no camarim, nos preparamos e nada desse irlandês safado chegar. Até agora não acredito no que ele foi capaz de fazer comigo. Só peço aos céus que algo esteja errado nessa situação. Pois perder um amigo e a namorada numa única tacada é muito azar para pouco de mim.

— Harry, tem alguém que quer falar com você. – O segurando diz abrindo a porta do camarim

— Mande entrar. – Peço-lhe.

Volto a olhar para o espelho, arrumando meu cabelo num coque. Está calor hoje e no palco garanto que será pior. Olho para o reflexo de Kendall no espelho e me viro para ela.

— Outra vez, você. Cada vez que aparece destrói um pouco mais de mim. Quando vai me deixar em paz? – Falo com calma, não quero gritar com ela outra vez. Na verdade, nunca quis gritar com nenhuma mulher na minha vida.

— Você não me deu chance de terminar o que comecei, Harry. E eu preciso falar, não aguento mais guardar tantos sentimentos dentro de mim.

— Então fale, mas não me peça para voltar para você. Seria crueldade com nós dois.

— Não, não é isso. Quero dizer que estou arrependida. Que amo você e sei que você não me ama da mesma forma, na verdade nunca amou. Tudo que tivemos foi temporário e eu que me iludi, pulando de cabeça em piscina rasa. Mas quero que saiba que torço para você encontrar a felicidade que procura e que se tudo que você quer é ficar com Lizz, também apoiarei. Sei que até agora, apenas mostrei meu pior lado, mas não sou assim, Harry. E tudo que fiz, foi por desespero. Eu ando por ai fingindo e eu não quero mais isso. Me desculpe por tudo. Não atrapalharei mais você. – Ela me olhou pedindo piedade — Adeus.

— Kendall – segurei seu braço — Eu perdoo você, se você me perdoar pela forma que te tratei. Fui um cavalo com você.

— Tudo bem. Eu perdoo.

— Não precisa dizer adeus. Podemos ser amigos, nos ajudar, mas você precisa controlar seu lado obsessivo. – Brinquei

— Por mim seria ótimo. – Ela sorri — Seremos ótimos amigos, Harry. Eu me arrependo de verdade. – Abraço Kendall

— Obrigado por tudo e por ser sincera. – Falo

— Sem problemas. Só tem algo que eu quero corrigir.

— O quê? – Encarei ela

— Niall e Lizz não estão juntos. Niall apenas queria ajudar a Lizz, pois ela está sofrendo sem você. Ela ama você, Harry. – Kendall sorri para mim. Neste momento vejo uma Kendall que nunca havia visto antes e não consigo evitar a empolgação.

— Obrigado por tudo, por tudo. – Abraço Kendall novamente, apoiando minha cabeça na sua. — Você não sabe como isso me alivi... – A porta ao nosso lado se abre e não consigo completar a frase — Lizz? – Me separo de Kendall e sorrio ao ver Elizabeth na porta do meu camarim, infelizmente sua expressão é oposta à minha.

— Acho que estou atrapalhando alguma coisa. – Ela sai em disparada

— Não, Lizz! – Chamo, mas ela não olha para trás — Kendall, você se importa? – Falo insinuando que vou atrás de Lizz

— De jeito algum. Vai atrás dela. Vai atrás do seu amor, Harry. Corre!! Rápido. Não deixa ela escapar de novo.

— Você é a melhor. – Falo e saio correndo.

Meu coração se acelera. Não sei se é por Lizz ou pela velocidade que corro. Desço as escadas que estão atrás do palco. Olho para todos os lados. Não à vejo.

— Ei, você viu uma garota? Baixinha e de cabelos longos? – Pergunto ao segurança que está parado perto da entrada

— Ela foi por ali. – Ele aponta e sem agradecer corro outra vez.

Não a encontro. "Onde você está, Lizz?"

— Lizz? – Grito no backstage — Lizz? Por favor?

Já estava perdendo as esperanças e concluindo que ela tinha ido outra vez, quando vejo ela se levantar de um cantinho escuro atrás dos amplificadores de som.

— Lizz! – Corro até ela. Tento abraça-la, mas se esquiva.

— Precisamos conversar, Harry. – Ela diz e percebo o cansaço em sua voz.

Love You GoodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora