Sempre adorei uma briga, mas isso não significa que sou boa para lidar com elas.
Meu dia começou cheio de problemas, e em poucas palavras não sei qual deles foi o pior.
Além de sair atrasada para o trabalho e Nick chamar a minha atenção, descubro que a modelo do dia seria, ninguém mais que Kendall Jenner.
— Mas... – tentei questionar com Nick, pedindo para que ele mandasse outra pessoa para fazer a sessão.
— Sem 'mas', Elizabeth. Lembre-se, isso aqui é trabalho, nada de envolver seus problemas pessoais. – Ele franze o cenho e se retira, me deixando com palavras no ar, dentro do estúdio bagunçado.
Organizo meus materiais o mais rápido possível, já que estava atrasada. Minutos depois a porta se abre, ouço barulho de salto e sinto um perfume adocicado se espalhando por toda sala, me viro. "Ela.", penso. Aposto que fiz careta quando olhei para Kendall, não consigo entender, desde que à vi, mesmo antes das mensagens no celular de Harry ou do comportamento atrevido deles na festa, já não gostei dela. E isso não tem nada a ver com ódio gratuito, já que depois que à conheci, tive bons motivos para odiá-la.
— Bom dia, espero que esteja animada. Vai ser uma sessão e tanto. – Kendall tenta me bajular, mas sinto um tom de deboche em sua voz. Me mantenho calada. Pego meus materiais e me posiciono.
— Você já está com a roupa certa para as fotos? – Pergunto
— Sim. Pode começar. – Ela se dirigi para o painel branco com refletores e começa suas poses. Não posso mentir, ela realmente é muito bonita, tem um belo corpo e capricha nas poses. Começo a me sentir perturbada. "Será que Harry me trocaria por ela? Acho que até eu me trocaria por ela!"
Kendall sai da sala e vai para o escritório de Nick. Vou para minha mesa fazer o resto do meu trabalho. Edito algumas fotos para mostrar Nick e Kendall o resultado.
— Ficaram todas ótimas. – Nick diz satisfeito quando lhe entrego as fotografias
— A modelo que ajudou, né Lizz. – Kendall diz convencida. "Lizz? Não lembro de ter te dando tanta intimidade assim!"
— Acho que terminei meu trabalho por hoje, com licença. – Digo fria e me viro, quando sinto a mão delicada de Kendall no meu braço, viro meu rosto rápido e a encaro.
— Podemos conversar? – Ela pergunta
— Na minha sala. – Abro caminho e ela segue.
Quando chegamos na minha sala, ela pousa a bolsa em cima da minha mesa, repara o lugar e começa a falar.
— Quero falar com você sobre o Harry. – Ela muda sua expressão facial
— Sobre? – Finjo não me importar
— Eu sei que vocês estão juntos há algum tempo, mas eu não posso esconder isso, Lizz. E acho que se quero ser sua amiga devo falar. Eu e Harry já tivemos algo antes de você aparecer e não vou negar que ainda sinto algo por ele.
— Kendall, isso não me interessa. É entre você e Harry. – Me levanto impaciente tentando encerrar a conversa, mas ela continua.
— Sim, eu sei que é entre mim e ele. Por isso queria avisar que estamos nos encontrando para resolver isso. E eu só vou ficar em paz quando tiver Harry ao meu lado. – Ela me encara, o tom da sua voz é feroz e eu me vejo perdida em meio as palavras que ela joga no ar.
— Desculpe-me, acho que não entendi. – Falo quase sem ar
— Você entendeu sim. Posso sentir o pavor da sua voz. Lizz, o Harry sempre foi meu e sempre vai ser. Você pode até estar com ele agora, mas é por pouco tempo. – Ela tira vantagem do meu medo e se aproxima — E o amo, e quando você menos esperar, ele estará comigo e você, vai voltar para onde você veio. – A porta se abre atrás de nós. Nick.
— Está tudo bem? – Ele pergunta quando percebe minha cara de assustada
— Sim, só estávamos falando coisas de garota. Foi bom te ver, Lizz. Até qualquer hora. – Kendall finge uma voz sínica, como se fossemos amigas e pega a bolsa na minha mesa. – Até mais, Nick. Foi bom fazer negócio com vocês. – Ela sorri iluminada, como se o que acabou de me dizer não tivesse saído da sua boca e se vai.
— Está tudo bem mesmo, Lizz? – Nick tenta mais uma vez
— Sim – respiro, engolindo as lágrimas que lutam para sair — Sim, Nick. Está tudo ótimo! – Ergo a cabeça para dar um tom de convencimento e ele se vai.
[...]
No caminho para casa, encontro Niall. Eu estava cansada, chateada e irritada, mas não pude negar o convite de ir à uma lanchonete com ele.
— Foi bom te ver, Niall. O meu dia está cada vez pior, exceto por agora. – Dou um sorriso forçado
— Conta comigo sempre que precisar, Lizz. Sei que você tem o Harry para conversar, mas as vezes é bom ter um amigo. E eu estou aqui para isso. – Ele dá uma bocada no sanduíche – Hummm, e para isso também. – Dá mais uma bocada e se lambuza com o ketchup, sorrio com isso.
— Niall, você que conhece o Harry a mais tempo. Você acha que ele gosta da Kendall? – Pergunto tentando parecer discreta
— Ah, bom. Ele e a Kendall já tiveram um lance, mas se ele está com você é porque gosta de você. – Ele tenta me convencer e eu tento acreditar, mas as palavras de Kendall ainda vagam na minha mente.
"Estamos nos encontrando para resolver isso. "
— É deve ser. – sorrio amarelo — E a gravadora? Agora que vocês terminaram o CD ainda precisam ir para lá? – Pergunto
— Não, já terminamos tudo. Já deve ter, o que – ele para e pensa um pouco – umas duas semanas que não vamos para gravadora. – Franzo o cenho
— Ué, mas e o dia que vocês ficaram presos lá por causa das fãs?
— Que dia? – Niall parece desinformado
— Na quarta. – Tento manter a calma
— Estávamos de folga nesse dia. – Ele continua comendo o sanduiche.
"Estamos nos encontrando para resolver isso. "
— Niall, você se importa se eu for agora? Estou com muita dor de cabeça. – Minto
— Quer que eu leve você? – Ele diz preocupado
— Não, gosto de ir caminhando. É meu apartamento é aqui perto.
— Okay. – Ele se levanta e me dá um beijo na bochecha — Foi bom te ver, Lizz. Lembra que pode contar comigo sempre. – Ele sorri me tranquilizando, acho que percebeu meu estado emocional. Infelizmente, ás vezes sou muito transparente sobre como me sinto.
— Obrigada, até mais.
Vou caminhando pela calçada, quando sinto que já sai do campo de visão de Niall, começo a chorar. "Ele mentiu para mim, eu sabia que ele estava mentindo para mim. " O sentimento de traição toma conta de mim. Cada vez mais as lágrimas caem. Quando chego no meu apartamento, tenho dificuldades para enfiar a chave na fechadura, pois as lagrimas estão atrapalhando minha visão. Depois de minutos, entro. Jogo minha bolsa no chão, atiro os sapatos para qualquer lado. Tudo que quero é gritar. Grito. Grito alto. O mais alto que consigo. Até que Harry aparece na sala. "O que ele está fazendo aqui? ", minha mente alfineta. Me assusto. Harry nunca fica sozinho no meu apartamento, mas já que está aqui, é hora de pôr as cartas na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love You Goodbye
Romance- Não vai dar certo, Harry. Olha pra nós. Nunca deu e nunca dará. - disse cansada - A gente pode tentar de novo. Olha até onde chegamos. - ele me dizia chateado - Pra você parece fácil, mas pra mim não é. - disse olhando para baixo, não queria olhá...