Boys like you don't like girls like me

61 3 0
                                    


– Um duplo e dois com leite! – É segunda e estou no trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Um duplo e dois com leite! – É segunda e estou no trabalho. Apesar de ter que aturar alguns clientes inconvenientes, gosto de trabalhar aqui. Geralmente, sou eu quem anota os pedidos e entregam os cafés, mas logo hoje o gerente me pediu para que ficasse ate mais tarde para ajuda-lo a limpar e fechar a loja.

– Lizz, você poderia? – pergunta Peter sem jeito. Peter é uma pessoa incrível, já me chamou pra sair algumas vezes mas desconfio que ele queira se aproximar de mim por causa da minha irmã. Louise é muito bonita e nas duas vezes que sai com ele, ele fez questão de me lembrar disso, tipo, o encontro todo. Como não sou idiota, desisti de tentar sair com ele outra vez.

– Sem problema. – apenas concordei e continuei minhas obrigações.

– Obrigado. – ele agradeceu indo para os fundos.

[...]

– Você não precisa lavar tudo. Limpe apenas as mesas e as cadeiras, amanhã cedo peço Viollet para lavar o chão e limpar a porta da frente.

– Okay. – respondi e fui até a parte da frente da loja para limpar, quando ouvi o barulho da porta se abrir, sem olhar apenas disse – Já fechamos!

– Ahm.. eu só queria um café pequeno. – reconheci aquela voz, não podia ser. Olhei rapidamente. O próprio. Harry!

– Desculpa, já fechamos. – disse novamente

– Ahm.. Qual é? Abre uma exceção pra mim! – ele disse com um sorriso cafajeste – Ei, te conheço. Você é a garota de sábado. Como se chama mesmo? Louise? – ele disse se esforçando para lembrar.

– Elizabeth, meu nome é Elizabeth. – "Incrível como só lembram da Louise, talvez devesse ser mais como ela", pensei. – E não, não abrirei exceção só porque você é famosinho. Agora se me der liçen.. – Peter aparece

– O que esta havendo? – ele vê Harry – Gente!! É o Harry, Lizz deixe ele entrar. Qual seu problema?

– Já fechamos, Peter. – disse teimosa

– É, mas um café fora do expediente não vai fazer diferença, né?! – ele me olhou com aquela cara de "faça o que eu mando, não quero parecer grosso" e eu obedeci.

Depois de limpar tudo e ter que aguentar os olhos de Peter e Harry sobre mim, terminei meu dia e fechei a loja. Peter já havia ido e por incrível que parece, Harry estava do outro lado da calçada me vendo ir.

Continuei andando fingindo que não tinha o visto, mas logo ouvi seus passos atrás de mim.

– Ei, Elizabeth. – ele gritou e eu parei o olhando

– Oi.

– Foi mau ter te atrapalhado no trabalho, não sabia que você trabalhava ali.

– Agora sabe, tchau. – falei e segui novamente

– Ei, calma. Eu posso te dar uma carona. Já esta tarde e não seria legal uma garota andando sozinha por ai. – gostei da ideia, alias estava exausta, mas ainda me faria de difícil

– Acho melhor não.

– Qual é? Vamos lá! Não vou tentar nada, pode confiar em mim. – ele me olhou um pouco e sorriu

– Okay. Obrigada. – o segui e entramos no carro, passei o endereço e ele me levou ate em casa. No caminho não falei nada, mas ele insistiu em falar sobre ele mesmo e que estava na cidade para ficar com a família.

– Você não é de falar muito né? – disse tirando os olhos da estrada

– Só gosto de ficar na minha.

– Engraçado, sua irmã é bem diferente. – ele deu uma risadinha

– Okay, chega. Qual o problema em vocês homens? – disse cansada – Todos parecem interessados na Louise, tipo, ele é linda e meiga, mas e dai? Ela já esta noiva.

– Ei, calma ai. Eu apenas fiz uma comparação. Não disse que estava interessado nela. – se explicou

– Então pare de falar dela, já bastam os meus pais, meu chefe e agora você. – voltei a olhar para janela

– Desculpa. – ficamos em silencio ate ele chegar em minha casa – Chegamos.

– Obrigada. – disse saindo do carro

– A gente se vê? – ele perguntou

– Eu não sei. Boa noite. – me despedi e me virei para entrar.

– Ei, me passa seu numero? – Harry disse

– Melhor não. – disse sem graça

– Por que? Acha que vou te ligar para falar da sua irmã? – ironizou

– Não. Tchau. – não queria dar explicações então apenas me virei e fui para dentro.

Você deve estar me achando uma idiota agora né? "Ele é Harry Styles, por que não passou o número para ele?", bom, se for pelo que acredito ele só deve ter pedido meu número, para não ficar com a consciência pesada por ter me comparado a Lou. Agora se formos pela lógica, sabemos qual é o problema. Ele é Harry Styles, e caras como ele não tem tempo para garotas como eu.



Love You GoodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora