Harry is Back

15 0 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ser pedida em casamento num sábado pela manhã não era algo que eu esperava, mas não significava que não havia gostado. Jason era bom para mim e se estávamos juntos, por que não pularmos para fase dois?

O que eu também não esperava era que depois de sete meses Harry viesse me procurar.

Quando abri a porta, me deparei com seus grandes olhos verdes. Ele estava com olheiras e sua cabeleira estava bagunçada de uma forma que dava impressão que acabara de acordar. O encarei em silêncio e tive medo. Senti minha barriga se endurecer de uma forma absurdamente dolorosa.

— O que você faz aqui? - Foi tudo que consegui dizer.

Harry parecia não me ouvir. Ele encarava minha barriga e depois o meu rosto, até fixar novamente o olhar na minha barriga.

— Está tudo bem, querida? - Jason apareceu na sala e Harry desviou os olhos da minha barriga para encará-lo.

— Sim, Jazz. Não se preocupe. - Tentei tranquiliza-lo.

Harry ainda estava mudo. Apenas olhava tudo tentando entender a situação. Percebi que ele estava olhando para minhas mãos que pousava na minha barriga. "A aliança!"

— Eu.. - Finalmente Harry abriu a boca — Eu queria saber quando ia me contar sobre isso? - Ele olha novamente minha barriga. Seu tom de voz não era de tristeza, mas de confusão e nervosismo

— Harry.. Ai! - Senti uma dor forte

— Lizz? - Jason me segura e me senta no sofá. Depois se vira para Harry. — Olha o que você fez, cara. Cuidado! Ela está gravida e sensível.

— Tudo bem, Jason. Eu estou bem. Pode me deixar a sós com Harry, acho que eu e ele precisamos conversar. - Falei. Não dava mais para adiar essa conversa.

— Tudo bem. Estarei na cozinha se precisar. - Jason sai.

Harry se senta ao meu lado esperando que eu comece a falar, mas eu não sabia por onde.

— Não sei por onde começar. - Confesso

— Que tal do começo. Tenho tempo. - Harry fala paciente

— Bom, tudo bem. Depois que terminamos e passamos aquela noite juntos, comecei a me sentir mal. Eu estava sozinha e pensei que tudo era apenas tristeza por estar comendo mal, mas a atendente da farmácia sugeriu que eu fizesse o teste de gravidez. Eu estava apavorada e não podia aceitar aquilo. Mesmo assim fiz e como eu temia, deu positivo. Louise veio me buscar e cuidar de mim. Eu não queria contar a você. Estava magoada demais. Perdida e não queria sofrer. Mas aí o Jason apareceu e cuidou de mim. Niall também me ajudou, me levou até para viajar. Inclusive me incentivou a contar a você sobre o bebê e eu ia fazer isso, até Kendall descobrir também e começar a me chantagear. Voltei a Londres para contar tudo a você, mas ela estava lá. Imaginei que já tivesse abrindo a boca e te contado. - Dei uma pause para respirar, a dor aumentava — E vocês estavam tão próximos, pensei que estivessem juntos finalmente. Então eu simplesmente fugi. Contei uma história qualquer a você, me despedir e segui em frente. Sabia que na sua vida não tinha espaço para mim e para o bebê, ainda mais se a Kendall estivesse ao seu lado.

— Kendall não estava ao meu lado e nunca estará. Eu disse a você, Lizz, que eu sempre quis foi você. - Harry diz e meus olhos se inundam em lagrimas. — Quando Niall soltou para mim sem querer que eu ia ser pai, eu nem acreditei. Tudo que consegui fazer foi pegar minhas coisas e vim imediatamente para cá. Fiquei com raiva, pensei: por que ela não me contou? Pensei em você passando mal, precisando das coisas e eu não estava lá para você. Agora eu chego e me deparo com essa cena: você linda, bem cuidada, com a barriga enorme.

— Não está com raiva? - Perguntei

— É claro que eu estou. Você escondeu uma coisa importante de mim. Você escondeu que estava grávida de um filho meu. Esse tipo de coisa não se faz, Lizz. Não importa o que aconteça, isso não se faz! - Ele estava nervoso e seu tom de voz aumentara — Quando a gente mente, rouba de alguém o direito de saber a verdade. O engraçado é que quando a gente se conheceu, você cobrou tanto de mim caráter, mas no fim, você fez a mesma coisa. E o seu ainda foi pior, porque você teve a coragem de olhar nos meus olhos e mentir. E depois, ir embora.

— Não venha querer piorar minha situação, você me deixou ir. - Rebati

— Porque você pediu. Se eu soubesse que você estava carregando um filho meu, você jamais teria saído de Londres. - Harry berrou

— Foi exatamente por esse motivo que eu não quis contar, porque eu sabia que se eu falasse você não me deixaria voltar para casa. Eu estava cansada de você, eu não queria ficar com você. - Rosnei

— E agora que eu sei a verdade? Ainda pensa assim? Ainda quer fugir? Só digo que se está pensando isso, não há lugar nenhum que você vá que eu não vá te encontrar.

— Eu não vou a lugar algum, Harry. Eu só quero viver a minha vida do jeito que eu estava vivendo.

— Eu não vou te impedir de fazer isso, Lizz, mas agora que eu sei que eu tenho um filho, quero participar da vida dele e você não pode me impedir.

— Esse filho é meu. - Berrei em meio ao choro — Eu não vou deixar ninguém tirar ele de mim, nem você. Você não vai tomar ele de mim nunca. Me ouviu? Nunca!

— Ao contrário do que você fez comigo, eu não quero tomar ele de você ir embora para sempre. Quero apenas participar e quero que você me deixe. Posso não ter sido bom para você, mas vou ser bom para ele. - Harry fala calmamente e sei que não existe mais motivo para gritar.

Ele tinha razão. O bebê também era dele, não posso impedi-lo de querer participar.

Quando ficamos em silencio, percebo que meus punhos estão serrados. Eu nunca tinha protegido alguém como estava protegendo essa criança. Minha barriga se endurece outra vez e acabo soltando um gemido de dor.

— Está tudo bem? - Harry se preocupa

— Acho que essa gritaria não fez bem a ela.

Ela? É uma menina? - A expressão maravilhada no rosto de Harry era fora do comum.

— Sim.

— Já escolheu um nome?

— Ainda não. Vamos esperar mais.

Jason aparece na sala, trazendo agua para mim e eu aceito. Estava cansada e não me sentia bem.

— Posso tocar? - Harry pergunta e sinto os olhos de Jason sobre mim

— Sim. - Apenas digo.

Harry se posiciona em minha frente e com cautela, passa a mão por cima do meu roupão. Minha barriga da leves tremores.

— Ponha a mão aqui. - Desabotoo dois botões do roupão e pego a mão de Harry para coloca-la sobre a minha barriga nua. Sua mão está quente. E ao sentir melhor os chutes da nossa filha, Harry sorri.

— Ei garotinha, sabe quem está aqui? - Ele fala próximo da minha barriga.

Jason parece ainda mais deslocado em meio aquilo. Sem Harry perceber e me lançando um olha cabisbaixo, e volta para cozinha.

— É o papai, minha linda! - Ela dá outro chute, dessa vez mais forte.

Harry esfrega um pouco mais sua mão em minha barriga e me arrepio com o seu toque. Estava muito sensível e sua mão estava quente. Ao perceber minha fragilidade, Harry me lança um sorriso.

É incrível como mesmo depois desse tempo todo, um simples toque seu mexia com toda a minha estrutura.

+Lizz.g

Love You GoodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora